1. Spirit Fanfics >
  2. Loving the Playgirl - Jenlisa >
  3. Alguém

História Loving the Playgirl - Jenlisa - Alguém


Escrita por: Mommy_Jauregui

Capítulo 13 - Alguém


Jennie POV

"Não, Jisoo. Eu disse ex namorada. Você deve ter escutado errado. Nós namoramos quando éramos crianças. Eu nunca namoraria com a Lisa de verdade. Você pensou seriamente que estávamos namorando?". Sarah então se virou para Lisa e voltou sua atenção para Jisoo antes de soltar uma risada.

"Lisa não namora com ninguém já tem um tempo. Até mesmo em Monte Carlo. Eu sei porque eu estive com eles o tempo todo e também me certifiquei de não deixar ela namorar ninguém". Ela olhou para mim como se estivesse me contando essa informação.

Meu coração parou no momento exato em que ouvi Sarah esclarecer que ela não está namorando Lisa. E para piorar as coisas, desde que ouvi essa explicação, acho que posso desmaiar a qualquer momento.

Sim, acho que estou prestes a desmaiar agora.

Eu me levantei e me desculpei. "Eu vou ir no banheiro".

Eu não esperei pela resposta delas, na verdade, não me importei com como todas elas estavam olhando para mim; como se estivesse crescendo uma segunda cabeça ou algo assim. Seus pensamentos eram minha menor prioridade a partir deste momento.

Eu preciso sair daqui, rápido.

Fui ao banheiro e me tranquei em um dos cubículos vazios. Inclinei minhas costas na porta e respirei fundo como se não tivesse respirado assim por um longo tempo.

Fechei os olhos e pensei no que acabara de descobrir. Imediatamente eu realmente revi todas as coisas que aconteceram no mês passado.

O verão inteiro em Hampton, o brunch, a festa da Sarah, o baile de debutantes, a troca de pares, comportamento incomum de Lisa, conversas no farol, no Empire State Building e, mais importante, o abraço que trocamos.

Sério, essas coisas estavam me dando uma grande dor de cabeça.

Por que sinto que estou sendo tocada? Eu me perguntei.

Minhas emoções estavam confusas. Não consegui encontrar nenhuma explicação para isso.

Como devo reagir em uma situação como essa?

Quero dizer, por que agora? Por que isso estava acontecendo de uma só vez, quando eu decidi deixar tudo ir e me deixar seguir em frente?

Deixei todo o meu sentimento por Lisa no dia seguinte à festa de Sarah. Onde tudo foi doloroso, deprimente e embaraçoso.

Sério, o que vou fazer com essa informação?

Lisa e Sarah não estavam namorando. Na verdade, Lisa em momento algum namorou alguém desde o nosso término. Lisa, esse tempo todo, esteve solteira.

Fui tirada dos meus devaneios no momento em que ouvi alguém chamar meu nome.

"Jennie?". A voz de Sarah ecoou dentro do banheiro. Ela me chamou mais algumas vezes antes de eu responder.

"Estou aqui". Eu disse enquanto abria a porta do cubículo.

"Ei". Ela correu em minha direção e segurou minhas mãos. "Você está bem?". Ela perguntou, preocupação em seu tom.

Eu apenas sorri para ela e assenti.

"Oh, por favor, Jennie". Ela riu. "Eu já conheci muitas pessoas para saber sobre o que é esse tipo de sorriso. Vamos, desabafe". Ela insistiu.

"Desabafar sobre o que?". Eu ri nervosamente.

"Bem, acho que vai ser uma conversa mais longa do que eu pensei, certo?". Ela perguntou. Antes que eu pudesse reagir ou perguntar o que ela quis dizer com isso, Sarah continuou seu discurso. "Eu sei que você está incomodada com as coisas que eu disse há pouco tempo"

"O que faz você pensar que estou incomodada?".

"Bem, porque você está aqui?". Sarah perguntou.

"Você também está aqui, então... você está incomodada?". Eu tentei usar humor contra ela.

Sarah soltou uma risada. "Oh, você está bem. Agora eu sei por que ela gosta muito de você".

Senti meu rosto queimar quando Sarah disse a palavra ela, e a única pessoa em que eu consegui pensar não era outra a não ser... Lisa.

"Então, se você não se importar em eu te perguntar isso, Jennie, o que você viu em Jisoo?". Sarah estava sorrindo quando me perguntou isso.

"Jisoo é legal e ela é realmente uma boa amiga". Eu disse a ela.

"Amiga?". Sarah franziu as sobrancelhas. "Você quis dizer namorada, certo?".

Agora á minha vez de franzir as sobrancelhas em confusão. "O que você quer dizer com namorada? Eu e Jisoo namorando?".

"Isso. Namorando. Como num namoro de verdade". Ela especificou.

"O que?". Eu perguntei com uma risada. "Namoro? Jisoo não é minha namorada".

Os olhos de Sarah se arregalaram e sua boca estava aberta. Ela pareceu surpresa com o que acabei de revelar a ela. "Jisoo não é sua namorada?". Ela perguntou de novo.

"Jisoo não é minha namorada. Nós nunca namoramos". Eu esclareci.

"Oh meu Deus, filha da puta!". Sarah gritou. Eu pensei por um momento que ela estava chateada ou com raiva, mas então minhas preocupações foram repentinamente jogadas pela janela no momento em que a vi sorrir. "Realmente?". Ela me questionou.

"Realmente". Eu assegurei a ela com uma risada.

"Você está ciente de que a maioria das pessoas aqui pensa que vocês duas estão juntas?".

"O que?". Eu ri. "Isso é impossível. Nunca dissemos nada sobre um namoro. Além disso, todos os meus amigos sabem que Jisoo e eu somos apenas amigas".

"Bem, claramente uma certa Lisa Manoban não está então incluída nessa sua lista de amigos". Sarah apontou.

"O q...?".

Antes que eu pudesse completar minha pergunta, Sarah já me interrompeu. "Ela realmente pensa que você e Jisoo estão namorando".

"O que?".

"Bem, eu não a culpo. Vou continuar pensando que vocês estão namorando se não me esclarecer isso direito. Quero dizer, Jisoo é tão protetora com você. Ela também é doce e carinhosa com você. Você... você sabe... você desenvolveu alguns sentimentos por ela?".

Há algo na pergunta de Sarah que realmente me fez pensar duas vezes.

Jisoo é doce e carinhosa, sem dúvida. Ela também está do meu lado desde então. Eu até pensei em dar a nós duas a chance de um relacionamento.

Mas...

"Eu desenvolvi sentimentos por ela, é claro. Mas...". Eu me calei. Eu não tinha certeza de como continuar.

"Mas não é suficiente. Porque você acha que Jisoo merece mais do que suficiente, estou certa?". Sarah completou.

Eu me afastei do olhar dela. Não me interpretem mal, o olhar dela não era intimidador ou nem perto disso, é só que seus olhos estavam tristes.

É realmente triste como se tivesse um motivo por trás disso.

Eu estava pedindo isso um milhão de vezes agora. Por que não me conformei com alguém como Jisoo? Sei que ela não é tão difícil de amar, mas não quero ser injusta com ela.

Sarah está certa. Meus sentimentos por ela não eram suficientes, e ela não merece.

"Você é uma pessoa muito boa, Jennie. Uma ótima pessoa, você sabe disso? É muito raro conhecer alguém tão altruísta e gentil como você. E alguém como você merece mais do que o suficiente também".

Eu olhei para cima e vi Sarah sorrindo. Ela estava olhando para mim como se me conhecesse há muito tempo. Como se ela soubesse o que aconteceu comigo.

"Sarah, acho que todo mundo merece mais do que o suficiente. Você também". Eu disse a ela. O sorriso dela ficou mais amplo.

"Espero que sim, Jennie. Mas não sou como você. Vai ser difícil encontrar alguém. Sou desonesta, astuta e barulhenta. Sou muito franca. Sou intrometida. Tenho várias coisas que as pessoas odeiam em uma garota, e não vou mudar isso. Isso tudo é o que me faz... eu. Você me entende?".

"Acho que você encontrará alguém que a amará por quem você é. E não acho que precise mudar apenas para encontrar esse alguém. Você é uma boa pessoa, Sarah. Eu sei que você é uma boa amiga". Eu disse a ela e ela riu.

"Oh, eu realmente sou muito boa nisso. Ser uma amiga". Ela disse em tom orgulhoso. "E eu quero ser sua amiga, Jennie".

"Mas já somos amigas".

"Ah, sério? Mas como é que eu não sabia sobre você e Jisoo?". Ela levantou a sobrancelha em questionamento. Eu estava prestes a explicar, mas fui interrompida pela risada dela. "Estou apenas brincando, Jennie. Você precisa descansar e relaxar algumas vezes, sabe. Mas não se preocupe, estou aqui para ajudá-la nesse departamento".

"Bem, descansar e relaxar são uma das minhas fraquezas. Eu me preocupo demais, você sabe". Eu disse a ela com toda a honestidade.

Sarah riu de novo. "Oh Jennie, você é realmente interessante, hein? E como eu gosto de você e de sua personalidade espirituosa, deixe-me dar algumas dicas. Você merece que alguém a se ajoelhe aos seus pés. Alguém que possa fazer seu coração vibrar de emoção e fazer você sentir borboletas no estômago. Alguém que possa fazer você rir e ser a garota mais feliz do mundo. Alguém que possa fazer você se sentir que você é a única garota do mundo. Alguém que te ama por você e somente você. Alguém que pense que você é a garota mais bonita do mundo. Alguém que pense que você é deslumbrante. Você me entendeu?". Ela terminou com um sorriso.

Eu gostaria de pensar em outra pessoa, mas há apenas uma única pessoa que eu tinha em mente. Não importa o quanto eu tentei tirá-la da minha cabeça, foi inútil. Ela é a única pessoa que eu penso.

"Eu sei que você está em uma situação triste há muito tempo. Sei que alguém partiu seu coração. Sei que você se machucou e você não merece isso, Jennie. Você merece ser mimada, ter todo o amor e a atenção que uma garota merece. Você já experimentou ser cortejada por alguém?".

Senti que Sarah estava insinuando algo enquanto continuava dizendo a palavra alguém, como se estivesse se referindo a alguém que eu conheço, e eu não sou tão ingênua a ponto de não saber a quem ela estava relacionando.

"Não". Eu respondi sua pergunta.

"Bem, alguém deveria estar. Deixe que alguém prove que você merece alguém como ela. E não vamos facilitar isso para alguém, ok? Estou falando de esforço e determinação. Posso contar com você, certo?". A testa de Sarah foi levantada enquanto ela esperava minha aprovação.

Nesse ritmo, estou perdida. Eu não tinha certeza de como devo reagir a isso. O que ela poderia dizer com isso?

Sarah ignorou meu olhar perplexo. Ela passou por mim e foi em direção à porta. Mas então, de repente, ela me chamou.

Eu me virei e a encarei. "Eu já cancelei o brunch. Eu sei que você precisa de mais tempo para processar as informações que acabei de dizer e seria estranho se elas estivessem por perto, certo? Não se preocupe, um serviço de carro está esperando por você lá fora para levá-la para casa. Então, vejo você quando você absorver tudo o que eu disse? Espero que não demore tanto. Vejo você em breve, Jennie".

Ela abriu a porta e estava prestes a sair, mas depois se virou e chamou minha atenção novamente. "Oh, mais uma coisa, Jennie. Vamos manter essa coisa de não namorar Jisoo como nosso pequeno segredo. Quero ver até onde alguém iria para conquistar seu coração". Ela então terminou com um sorriso.

Ela não esperou pela minha resposta; ela apenas acenou com a mão e se despediu antes de sair completamente pela porta.

Fiquei completamente surpresa com as palavras dela. Eu fiquei sem palavras.

Ela estava sugerindo... o que eu acho que ela estava?

*******

Esperei mais alguns minutos para processar o que Sarah disse, mas depois desisti e me concentrei em coisas mais importantes, como comer.

Percebi que não comi uma única refeição neste dia, e nosso suposto brunch foi cancelado. Mas um lado positivo, fiquei feliz que Sarah cancelou. Ela estava certa; seria estranho ter aquele brunch depois do que ela me disse há um tempo atrás.

Quando voltei ao apartamento, Sonia me cumprimentou com um sorriso. Pedi-lhe que preparasse um almoço para mim e ela assentiu.

Eu estava prestes a ir para o meu quarto quando Sonia chamou minha atenção.

"Ah, a propósito, um pacote chegou há alguns minutos atrás". Ela disse.

"Um pacote?". Eu perguntei. Ela apontou para a caixa retangular rosa que estava em cima da mesa. Não notei a grande caixa em cima da mesa até Sonia apontar. "Quem que enviou?". Eu não pude deixar de perguntar.

Sonia deu de ombros, indicando que não tinha ideia de quem era. Depois disso, ela saiu e foi direto para a cozinha.

Fui até onde estava a caixa e a examinei. É de um lindo tom de rosa com uma fita branca enrolada nela. Nenhuma nota ou qualquer coisa na frente.

Por curiosidade, soltei a fita e levantei a tampa.

O que vi fez meu coração parar e cortar minha respiração.

Meus olhos se arregalaram e minha boca estava aberta em choque.

É uma caixa cheia de lindas tulipas amarelas.

Meus olhos pousaram em um cartão em cima das flores.

Eu estava quase com medo de lê-lo, temendo que meu instinto estivesse certo. Mas então minha curiosidade me pegou, querendo confirmar meu palpite.

E lá vi uma caligrafia muito familiar dizendo...

"Você sabia que as tulipas amarelas representavam um amor sem esperança antes? Mas elas mudaram. Você quer saber o que elas significam agora? Significam sentimentos alegres e sol. De agora em diante, serão pensamentos alegres, sem chuva ou tempestade, porque o sol finalmente está brilhando".

Oh droga.

Eu acho que um raio me atingiu.


Notas Finais


Lisa está finalmente de volta para o jogo, mas tem desafios pela frente, certo? Até porque além do casamento arranjado, ela tem que se esforçar pelo menos um pouquinho.

Sentiram falta da Rose? Tem uns capítulos que ela não aparece...

Depois daquele papo com a Sarah e depois das tulipas amarelas, acho que deu pra Jennie entender o que está acontecendo né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...