1. Spirit Fanfics >
  2. Loving the Playgirl - Jenlisa >
  3. O desespero de Jisoo

História Loving the Playgirl - Jenlisa - O desespero de Jisoo


Escrita por: Mommy_Jauregui

Notas do Autor


3/3

Capítulo 27 - O desespero de Jisoo


Jisoo POV

"Então não culpe ninguém por essa bagunça. Você fez isso por si mesma, você tem que assumir a responsabilidade por seu egoísmo, por arrastar minha filha para sua vida. É uma situação em que todos saem ganhando. Você fará o seu pai feliz, e também a Jisoo. Você apenas precisa lidar com isso. Então, em vez de pensar em uma saída, aprenda a conviver".

Senti a raiva correndo em minhas veias no momento em que ouvi aquelas palavras idiotas do meu pai.

Eu sabia que ele estava tramando algo no momento em que mencionou o brunch na casa dos Kim. Embora ele tenha dito que foi o pai de Jennie quem nos convidou e seria rude não comparecer, parte de mim acreditava que foi ele quem sugeriu isso.

Eu me sinto tão impotente. Eu não pude fazer nada. Por que deixei meu pai ficar sozinho com Jennie e permiti que ele poluísse sua mente?

Eu a conheço, essas palavras criariam um enorme impacto para ela. O fato de ela não poder dizer nada, é um sinal de que ela está prestes a ceder ao que meu pai estava tentando fazer.

Não é um bom sinal.

Eu cerrei meu punho com raiva. Eu não pude fazer nada. Eu me sinto tão inútil. Eu queria entrar voltar lá e parar o que ele estava plantando na cabeça de Jennie. Não pude. Eu fui colada no lugar, provavelmente pelo fato de eu saber o que ele é capaz de fazer.

A regra número um de Sarah é manter minha raiva sob controle. Eu não deveria simplesmente atacar e me rebelar contra a vontade de meu pai, porque ele só fará a pior coisa possível, e se isso acontecer, não haverá nada que possamos fazer.

Essa é a única coisa que eu poderia fazer agora. Guardar tudo para mim. Segurar e esperar que os planos de Sarah funcionem.

Eu só desejo que Jennie seja forte o suficiente para lidar com esse estresse e não ceder. Espero. Eu realmente espero.

Eu me sinto tão envergonhada de mim mesma. Eu prometi protegê-la, mas eu não poderia sequer protegê-la do meu pai. Essa é a razão pela qual continuei evitando-a. Eu não conseguia nem olhar nos olhos dela ou falar com ela corretamente. Não sentia nada além de remorso e decepção por mim mesma. Eu não deveria ter prometido a ela algo que eu não poderia fazer.

Eu sou uma vergonha. Eu sou uma covarde. Estou ferrada.

"Este é o seu destino". Ouvi meu pai dizer em um tom abafado. "Você sabe o que eles dizer, você pode aprender tudo, até mesmo a amar. Pergunte ao seu pai. Quem tem experiência é o melhor para ensinar". Ele acrescentou arrogantemente.

Isso foi o limite para mim. Eu não posso mais fazer isso. Não vou me sentar e vê-lo destruí-la e brincar com nossos sentimentos.

Nunca.

Com isso, fui embora e fui direto para casa sem dizer ou prestar respeito aos Kim. Dessa forma, eu conseguia chamar a atenção do meu pai.

"O que foi essa atitude?". Como esperado, Kim Gregory ficou furioso.

Coloquei o uísque no meu copo enquanto ouvia seu discurso retórico.

"Isso foi desrespeitoso com Vanessa e Matthew". Ele adicionou.

"Você estava sendo desrespeitoso com a filha deles, qual é a diferença?". Eu atirei de volta antes de beber o álcool.

Ele soltou uma risada sarcástica enquanto caminhava em direção ao bar. "Você tem que admitir que eu estava certo. Ela merecia ouvir a verdade". Ele disse com orgulho enquanto se servia de um copo de uísque.

Deixei cair o copo com um estrondo alto enquanto o encarava. "Quem lhe deu o direito de brincar com as emoções de outras pessoas?". Eu me irritei.

"Essa garota brincou com você e usou você como uma tola. Eu tenho todo o direito, como seu pai, de fazer isso com qualquer pessoa que ousar machucar minha filha". Sua mandíbula estava apertando de raiva.

"Você tem que estar brincando comigo!". Eu soltei uma risada alta. "De todas as vezes que você poderia ter agido como meu pai, por que logo agora? Além disso, que tipo de pai você é ao forçar alguém a amar sua filha? Eu não preciso de pena. Não jogue a carta do pai nesse jogo doentio que você está criando. Não quero mais fazer parte disso. Deixe-me fora disso". Levantei-me e comecei a me afastar.

"Você conhece perfeitamente as consequências do que está tentando fazer, certo?".

"Eu não me importo mais". Eu falei.

"Se você fizer algo engraçadinho, vou me certificar de que sua preciosa garota sofra gravemente". Ele ameaçou.

"Oh, sério? Sofrer gravemente? Não consigo imaginar nada mais horrível do que arranjar um casamento forçado". Eu me virei para ele e zombei. "Ao fazer isso, você está apenas me fazendo parecer patética".

Não esperei pela resposta dele, saí da sala sem me virar.

*******

Eu fiquei em um hotel longe de Manhattan, longe dos outros e especialmente longe do meu pai. Esvaziei todo o álcool que estava no mini bar. Eu estava perdida e me sentindo uma perdedora. Por quanto tempo eu vou sofre?

É este o preço que tenho que pagar pela primeira paixão da minha melhor amiga e tentar roubar seu verdadeiro amor?

Eu já não sofri o suficiente? Foda-se o universo por foder minha vida. Esvaziei a última garrada de uísque e bebi tudo de uma vez. Eu sou uma bagunça. Eu sou uma bagunça.

Eu estava olhando para o convite que Rose me enviou alguns dias atrás. É um convite para o aniversário de Jennie. Não quero ir, não quero ver ela ou qualquer outra pessoa.

Fiquei tentada a reservar um voo para algum lugar distante, longe de todo o drama, mas uma parte de mim não quer abandonar Jennie e deixá-la sem respostas. Eu deveria fazer algo por ela...

Eu deveria fazer algo por ela e Lisa.

Mas o que e como?

Eu disquei imediatamente o número de Lisa, ficaria louca com todo esse pensamento. Preciso de outro cérebro totalmente funcional agora, porque obviamente o meu não está funcionando. Pedi que ela viesse e lhe dei meu endereço. Ela entrou no quarto depois de uma hora.

"E você espera que eu ouça alguém que está bêbada? Nós duas sabemos que você não é você mesma quando bebe". Ela disse.

"Relaxe. Fiquei sóbria enquanto esperava por você". Não perdi mais tempo e contei tudo a ela. Eu até mencionei os eventos que aconteceram alguns dias atrás; desde o brunch inesperado até a minha conversa com meu pai.

Assim como eu, ela estava furiosa. "Eu liguei para você porque preciso de sua mente astuta agora. Você domina a arte de ameaçar. Apenas pense em algo para que possamos implementá-lo imediatamente".

"Eu não tenho nada para usar contra o seu pai. Usava dinheiro e algumas informações para arruinar a vida de outras pessoas. Seu pai obviamente já tem tudo isso, e sem o meu pai, eu não sou nada e não tenho poder". A voz dela parecia exausta. "Nós apenas temos que esperar que o plano de Sarah dê certo".

Depois houve silêncio, nós estávamos cansadas e esgotadas por causa de todo esse drama.

Pensei que depois de contar a ela o que havia acontecido, algo nela iria disparar e se mover. Mas eu achei errado. Assim como eu, ela não podia fazer ou pensar em uma saída.

Por que sinto que chegamos a um beco sem saída?

Eu estava olhando para o teto, esperando que as ideias caíssem direto na minha cara. E como se o universo respondesse aos meus pedidos, meus olhos pousaram no convite para a festa de Jennie. Eu sei que Lisa não poderia ir e sei perfeitamente que Jennie não quer nada nem ninguém além de Lisa no aniversário dela.

Com isso, uma ideia veio à minha mente.

Sim, permita-me dar a vocês duas algo que vocês duas merecem. Algo que arruinei e algo que não sou capaz de fazer. Mesmo com este pequeno gesto, espero que, por uma noite, todas nós possamos esquecer o drama e a novela em que estamos inseridas.

"O aniversário de Jennie está chegando". Eu comecei. "Eu sei que você não pode ser vista perto dela, mas nós duas sabemos que você encontrará uma maneira de fazer isso de qualquer maneira. Eu vou facilitar as coisas para vocês duas".

"Estou ouvindo". Ela respondeu de volta.

Então eu disse a ela o que eu poderia fazer; roubarei Jennie dos holofotes e encontrarei uma maneira de elas se encontrarem. "O resto é com você. Essa é a menor coisa que posso fazer por enquanto, mas garanto que farei algo grande para que vocês possam acabar com todo esse relacionamento secreto".

"Obrigada". Lisa disse com um sorriso.

*******

"Lisa me contou tudo. Obrigada por isso. Obrigada por me dar a felicidade no meu aniversário. Muito obrigada, Jisoo".

Essa é provavelmente a vigésima vez que li a mensagem de Jennie. Eu estaria mentindo para mim mesma se dissesse que não me machuquei nem um pouco, é claro que estou machucada. Mas isso é a vida, às vezes sua miséria pode causar felicidade aos outros, mas não sinto remorsos ou arrependimentos. Alguma parte de mim pode estar doendo, mas a maior parte em mim estava feliz que ela e Lisa estavam felizes esta noite.

Bebi o resto do álcool em meu copo e enchi outro. A festa acabou já tem uma hora, todo mundo foi para suas próprias casas, mas não eu. É uma pena deixar todas essas garrafas de álcool aqui, elas precisam que eu as consuma.

"Jisoo?".

Eu era tão tola por pensar que estava completamente sozinha. De todas as pessoas para estar aqui, por que ela?

Eu não respondi ou reconheci a presença dela, apenas concentrei minha atenção na minha bebida, rezando para que ela entendesse que eu não queria lidar com ela, especialmente agora, e apenas me afastei.

"Jisoo, por que você está aqui? Você não deveria estar com Jennie?".

"Deixe-me em paz, Rose. Você é a última pessoa que eu queria ver agora". Eu disse.

Eu estava prestes a colocar a bebida na minha boca, mas uma mão forte me repreendeu. "Jisoo, você está bêbada. Você precisa ir para casa e descansar".

"Casa?". Eu disse rindo. "Prefiro ficar presa com você do que no mesmo teto que meu pai". Tirei a mão dela e continuei bebendo minha tônica.

"O que aconteceu? Onde está Jennie?". Ela perguntou, confusão escrita em todo o rosto.

"Oh sim. Você não sabe de nada, elas mantiveram tudo em segredo de você".

"Do que você está falando? Me diga o que elas estão me escondendo". Ela insistiu, mas eu sou teimosa o suficiente para não responder suas perguntas. "Jisoo, o que está acontecendo? Talvez eu possa ajudar ou...".

"Ajudar?". Eu olhei presunçosamente para ela. "Você está tentando me fazer rir? Se eu me lembro bem, da última vez que você tentou ajudar, você realmente estragou tudo. Ah, sim! Vamos lembrar disso, se você não tivesse plantado aquela ideia estúpida na minha cabeça, eu não deveria... nós não deveríamos estar sofrendo assim!".

"Por que você está me culpando de algo que eu nem sei? Eu só estou tentando te ajudar, você não precisa ser rude assim. Você é sempre rude comigo, eu também tenho sentimentos, Jisoo". Ela desviou o olhar, mas eu pude ver a expressão ferida em seu rosto.

"Inacreditável!". Em vez de sentir pena, me senti irritada. "Você honestamente acha que poderia me fazer acreditar que é capaz de se machucar?". Eu a enfrentei e soltei uma risada insolente. "Seu plano egoísta finalmente saiu pela culatra. Se você não tivesse falado comigo para ir atrás de Jennie para que você pudesse ter Lisa para você, eu não acabaria sendo uma perdedora agora. Mais importante, eu não teria acabado em um estúpido casamento arranjado com Jennie".

"Em um o-o quê?". Ela gaguejou. O rosto dela cheio de preocupação e arrependimentos. Os olhos dela estavam brilhando devido às lágrimas que se aproximavam.

"Sim, Rose. O universo realmente quer que paguemos por todas as coisas desagradáveis que fizemos aos nossos amigos. O karma é realmente uma vadia. Mas por que diabos esse karma não está incluindo você nessa bagunça? Foi você quem começou isso. Você é quem deveria se machucar! Isso é tudo culpa sua!". Eu sei que isso era desnecessário, mas não pude evitar.

Talvez isso tenha algo a ver com as frustrações que tenho na situação em que estou e por não poder fazer nada, por isso a culpo por tudo.

"Jisoo. Eu sinto muito. Eu não sabia nada sobre isso. Estou realmente...".

"Guarde isso para você, Rose. Você ficar se lamentando agora não vai nos dar uma máquina do tempo e desfazer tudo".

Eu ainda estava chateada. Peguei meu copo e servi outra bebida, desejando que o álcool pudesse me entorpecer.

"Sinto muito, Jisoo. Sinto muito. Não sei, não tinha nenhuma ideia do que estava acontecendo ao meu redor. Fui tão egoísta que não percebi como tudo acabaria. É estúpido, eu sei, mas seja lá o que for que eu fiz, sinto muito por arrastá-la para o tipo de bagunça em que você está agora. Eu estou...".

"Pare. Apenas pare de se desculpar". Minha voz estava tensa agora, cansada. Cansada de argumentar. "Sinto muito. Não é realmente sua culpa, é apenas do meu pai. É ideia dele se fundir com os Kim. Ele quer selar esse enorme investimento com o casamento. Ele pensou que poderia me fazer feliz dando Jennie para mim. Ele confundiu tudo. Eu... eu estava apenas procurando alguém para culpar por isso".

"Jisoo...".

"Estou cansada. Estou cansada disso". Enterrei meu rosto na palma da mão. Eu não tinha certeza do que havia acontecido comigo, por que estava dizendo tudo isso a ela. "Não importa o que eu faça, meu pai não ouvirá meus pedidos. Estou cansada. Eu só quero sair dessa bagunça o mais rápido possível, mas parece que não há saída. Eu vou ficar louca se isso continuar. Não posso fazer nada além de me sentar, assistir e torcer para que o plano de Sarah dê certo". Eu soltei um longo suspiro. "Estou tão cansada. Fisicamente e emocionalmente. Eu quero sair".

Não sabia por que deixei Rose ver esse meu lado. Eu deveria me bater quando estiver sóbria, mas agora eu estou bêbada demais para me importar.

"Jisoo". Ela me chamou com uma voz suave. Eu olhei para cima e me virei para ela. "Não importa como eu olhei para isso, eu me vejo parcialmente culpada por você estar aqui sofrendo agora. Assim como o que você disse, a culpa é minha. Se eu não tivesse te jogado a ideia e te colocado entre Lisa e Jennie, nada disso teria acontecido. Eu coloquei você nessa bagunça, e serei eu quem vou te tirar dela".

"O que...". Antes que eu pudesse terminar o que eu estava prestes a dizer a ela, eu já senti seus lábios nos meus. Chocada e confusa, eu a empurrei gentilmente. "O que você...".

"Você pode me odiar depois por isso, eu não me importo. Mas agora, permita-me ajudá-la, permita-me tirar você dessa bagunça". Com isso, ela se levantou e bateu seus lábios nos meus, desta vez ela me beijou com força.

Ela disse que sabe uma saída e estou realmente desesperada agora. Eu posso não entender o que ela quis dizer ou o que ela estava tentando fazer, eu não me importo mais. Estou realmente muito desesperada. Não há nada que eu possa fazer além de continuar com isso.

Afastei-me do beijo e sussurrei: "Me tire dessa bagunça".

"Eu vou". Ela respondeu enquanto estava ofegante.

Coloquei minha mão esquerda atrás da cabeça dela, envolvi meu braço direito em volta de sua cintura e a puxei para mais perto. Colei meus lábios nos dela e a beijei com força e paixão.


Notas Finais


A raiva que eu tenho do pai da Jisoo não dá nem pra descrever.

No final das contas que acabou entregando o esquema para a Rose foi a Jisoo... mas também já passava da hora, estava mais que óbvio de que esse plano não estava dando certo e ela poderia ser de grande ajuda... na verdade pode ter sido de grande ajuda, quem sabe essas notícias não cheguem ao Sr. Kim?

Lá no primeiro livro, a Rose realmente teve umas ações questionáveis a respeito da Jennie e da Lisa, provavelmente todo mundo se contentou com o ela estar apenas tentando ajudar elas, mas tá quase chegando a hora de vocês descobrirem toda a verdade.

Chaesoo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...