História Loving the same girl - Camren - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Camrenzinha, Camz Da Lolo, Gemêas, Lauren Jauregui, Lesbicas
Visualizações 910
Palavras 1.468
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello unicorns💐

Capítulo 25 - Vinte e cinco


Fanfic / Fanfiction Loving the same girl - Camren - Capítulo 25 - Vinte e cinco

Riverdalle - Agosto

Pov Michelle

Era como estar vivendo um grande pesadelo,me fizeram conversar com vários psicólogos,passei por exames médicos,o banho é cronometrado,20 minutos no máximo,tem hora pra levantar,hora pra deitar,me deram toda a lista de horários,e por fim me levaram ao meu quarto,meu e de mais 3 garotas,mas apenas duas estavam ali,Cassie e Naomi,a terceira falaram que havia aprontado e estava em castigo,não disseram qual. Puxei o cobertor enquanto tentava encontrar uma boa posição pra dormir,mas estava difícil,sentia falta da minha cama junto da cama da Lauren,mas sentia mais falta ainda era da minha irmã.

— na primeira noite eu também fiquei assim,é normal

Ouvi uma das garotas falar mas não me virei pra olhar quem era.

— espero que não tenha pesadelos como eu tive,o pior é acordar querendo alguém da família por perto e não ter ninguém

— fica quieta Cassie,vai assustar a garota. aqui não é tão ruim,é apenas como uma tortura mental diária — a garota riu enquanto se cobria

— aproveite essa noite de sono,porque quando Georgina voltar pro quarto,se ela ao menos te deixar dormir no colchão estará sendo muito boazinha

— quem diabos é Georgina?

Me sentei e olhei pra elas.

— talvez seja seu pior pesadelo aqui dentro

— posso muito bem mudar de quarto

As duas riram de mim.

— aprenda uma coisa,você não tem querer aqui dentro,e dois,as veteranas é quem manda,ela está aqui a 2 anos e 6 meses,entrou aos 15,teve um surto psicótico e derrubou a mãe da escada,morta por traumatismo craniano. triste,eu sei. apenas não se meta com ela,estou te dando um conselho

— é verdade o que disseram? você abusou da sua cunhada?

— não quero falar sobre isso

— que cruel,talvez você seja pior que a Georgina,pelo menos o que ela fez foi acidental,devido a um surto psicótico,e ela também está envolvida com drogas,por isso tanto tempo aqui dentro,só vai sair quando estiver mesmo limpa,ah,na verdade quando fizer 18 via ser transferida. gente como você não dura na cadeia,acho bom começar a pensar nisso,aqui é um spar em comparação a vida dentro de uma cadeia

Agarrei o travesseiro e comecei a chorar,quem eu queria enganar? estava morrendo de medo,tudo que eu queria eram os braços maternos de Clara,sua proteção e a minha casa.

— own,pobrezinha,parece um bebê chorão

As garotas riam de mim,e eu já nem me importava em chorar,em ser fraca,pois ter seguido os conselhos de meu pai me trouxe a essa miséria. Eu fui muito burra.

***

Durante a noite Lauren não conseguia dormir,virava pra um lado,para o outro,olhava pro teto e nada de ter sono,sua cabeça estava cheia demais,não conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu,em Michelle,em como seria de agora em diante,enfim,era muita coisa pra processar. ouviu duas batidas na porta,levantou e abriu.

— fugi do meu quarto pra vir ficar com você

— se seus pais verem...

— relaxa

Fechou a porta de chave. Só então Lauren separou na camiseta branca e na cueca box feminina da mesma cor que ela estava usando.

— eu durmo assim — deu de ombros — é mais confortável

Camila puxou ela pra cama.

— sem sono?

— sim,pensando demais,ai não consigo dormir

— tente pensar menos

Abraçou ela um pouco,deslizando a pontinha de seu nariz no pescoço dela,estava cheirosa. se afastou um pouco,apenas pra seus lábios irem de encontro aos dela,dando um beijo lento.

— não devíamos tentar dormir?

— achei que estivesse com muita coisa na cabeça

— eu estou

— quero te ajudar a esvaziar a mente,vou te fazer focar em uma coisa só

Beijou o pescoço dela,arrastou sua língua naquela região,acariciou a cintura de Lauren por baixo da blusa. ergueu a peça até acima dos seios,assim como ela,a Jauregui não estava de sutiã. sorriu antes de movimentar sua língua no mamilo dela várias vezes antes de sugar continuamente,fez isso no seio esquerdo e depois no direito,depois deu atenção a box cinza que ela usava,viu o volume.

— agora está pronta pra mim,mas podemos parar se você quiser

— não,me faz esquecer tudo,por favor

Puxou a peça,arrastando pelas coxas de Lauren até tira-la completamente. seu membro enrigecido,Camila o segurou e acariciou,antes de Lauren gemer ela beijou seus lábios,sua mão ainda masturbando ela,sua língua serpenteando na boca dela. Voltou a beijar o pescoço e a descer mais.

— agora só relaxa,só tem um pouco de cuidado com os gemidos,não quero que meu pai invada o quarto e me pegue te chupando,seria constrangedor

Lauren apertou o edredom quando sentiu a boca quente da latina cobrir metade de seu membro,ela começou a chupa-la lentamente,sua língua vez ou outra deslizava na glande,e Lauren às vezes por impulso empurrava um pouco mais,Camila achava até estranho sentir tanto fazer em fazer oral em Lauren,nunca teve vontade e nunca havia feito isso com ninguém,mas com ela,sentia vontade de provar de tudo,e amava vê-la louca de prazer.

— Camz, oh..

Parou o que fazia por alguns instantes,Lauren fitou a barriga em forma da latina,viu quando ela se livrou da camiseta,os seios agora expostos para ela. tirou a calcinha box e sentou-se de frente para a Jauregui,abrindo um pouco suas pernas,então tocou sua boceta com seus dedos,sentindo a umidade,enfiou dois dedos e gemeu.

— veja como você me deixa

Lauren olhava e sentia seu corpo esquentar ainda mais. Camila sorriu e se aproximou sentando em seu colo,segurou no membro dela e esfregou lentamente a glande em seu clitóris.

— oh..

Gemeu e continuou esfregando,de cima a baixo,ameaçando colocar em sua entrada apertada,e voltando a deslizar no ponto de pulso.

— a camisinha...

— oh,eu não estou afim de parar pra pegar,você está?

— a gente não tá fazendo certo,sabe que anticoncecionais não são tão eficazes

— quero sentir sua pele na minha,a gente usa na próxima vez. e pra você saber.. só confiei em você pra fazer sem a camisinha

— vem cá então,está começando a doer de tanta vontade

Camila levou o membro dela até sua entrada e o sentiu invadindo.

— aah,wow,começa devagar,você é bem grande garota

Se apoiou nos ombros de Lauren pra começar a ditar o ritmo,rebolava em seu membro e a cada contração de sua intimidade contra o membro rígido da Jauregui fazia ambas gemerem. perdendo um pouco da vergonha,Lauren mordeu de leve o bico do seio de Camila antes de começar a chupar,enquanto isso metia lentamente dentro dela,e essa lentidão aumentava o calor nas duas.

— oh droga! assim não dá,está me deixando louca,eu preciso que vá mais forte

Ela acariciou a barriga lisinha da latina antes de atender a sua pedido e começar a deixar os movimentos mais rápidos. Beijava seus lábios sentindo que não aguentaria por muito tempo,estava muito sensível e ter Camila cavalgando deliciosamente em sua ereção deixava ela mais sensível ainda. sentia seu canal se expandir a cada estocada forte de Lauren,e ambas gemiam,tentando fazer isso o mais baixo possível.

— v-você é tão apertada. Oh!

Sentiu as mordidas dela em sua pele e se sentia ótima vendo Lauren se soltando mais. A Jauregui bombeava sem parar dentro dela,a urgência era eminente,Camila mexeu os quadris enquanto também se movia,sentia uma sensação esmagadora e ao mesmo tempo deliciosa,não aguentava mais,sentiu seu corpo dar espasmos quando jatos de seu gozo preencheram Camila,e bem em seguida ela gozou também. Ainda sentia a pulsação acelerada em seu clitóris,que aliviou quando Lauren retirou seu pênis de dentro dela e deslizou a glande úmida em seu ponto de satisfação. Aos poucos a respiração de ambas foi se acalmando.

— te fez esquecer um pouco?

Lauren a abraçou e acariciou suas cabelos.

— sim. eu amo fazer amor com você

— mesmo? mas só fizemos duas vezes

— eu soube que amava desde a primeira que fizemos,eu quero fazer só com você,sempre

— own,que linda

Mordeu a bochecha direita dela.

— ai

— não resisti. você é muito incrível lolo,diferente de tudo que já conheci,por isso eu te amo tanto

— eu também te amo,você foi é meu primeiro amor,primeira garota,primeira transa,e quero que seja a única

— pena que não fui seu primeiro beijo também. Com quem foi?

— Ally,uma amiga

— hum,que pena a Ally não ter provado mais — beijou seus lábios

— ela é hetero,só me beijou pra mim perder o bv

— não confio nessas heteros que beija mulher não,pra mim é tudo sapatao no armário

Lauren riu e a latina beijou seu rosto.

— gosto de ver você assim,sorrindo

— obrigada por me fazer sorrir. a gente precisa tomar banho

— vamos então

— melhor tomar no seu quarto mocinha

— tem razão,não quero arriscar e também minhas roupas estão lá. banho com você ia significar mais sexo,ai assim não consigo sair desse quarto. tenta não voltar a pensar tanto naquele assunto. Eu te amo 💙

Sentiu as famosas borboletas em seu estômago.

— eu também te amo 💞

Deu um último selinho nela e saiu do quarto. Sabia que não ia ser fácil,mas ter Camila ao seu lado deixava tudo melhor.


Notas Finais


Xoxo 💞💙
Vai ter uma tretinha Camren, acho que no próximo cap😋😌 não deixem de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...