História Loving u from a distance. - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Little Mix
Personagens Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards, Personagens Originais
Tags Fanfic, Jade, Jerrie, Jesy, Leigh-anne, Little Mix, Perrie, Perrie Edwards, Romance
Visualizações 71
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 42 - Hate u


 

Jade's POV.

Medo.

Esse era o nome do que eu estava sentindo no momento.

A cada passo que Perrie dava em minha direção meu coração disparava ainda mais, como se a qualquer momento ela fosse pular em cima de mim e acabar com o resto de vida que restava em meu ser.

Quando Jed e eu terminamos a única coisa que senti foi decepção, mas o medo de Perrie me machucar era tão grande que o pavor de tê-la ali tão perto era enorme.

Tudo estava completamente embaçado e as vozes estavam distantes mais, ela se movia em câmera lenta e eu me sentia como uma presa.

"Jade... eu não vou te machucar, está tudo bem" Seus olhos estavam arregalados e o azul neles estavam se tornando mais escuros conforme ela se aproximava.

Como se fosse possível me encolhi ainda mais naquele canto, rezando para que a parede conseguisse me engolir e minha predadora fosse embora.

Perrie se abaixou ficando na mesma altura que eu e esticou o braço, seu toque era suave e quando subi o olhar para seu rosto ela estava chorando.

"Eu sinto muito... você não precisa...." Quando ela ia concluir Matt entra e eu me sinto aliviada.

"Você" ele diz em um rugido "saia daqui agora!" 

Perrie parecia assustada com o tom de voz de Matt e rapidamente se afasta dando uma última olhada para mim.

**

Perrie POV.

Não demora muito para Jade aparecer no palco, com um meio sorriso e olhos inchados ela dá início ao seu show.

Centenas de pessoas cantavam sua música como se soubessem do que ela realmente se tratava, como se soubessem que era sobre nós.

Sinto meu coração doer a cada nota, sinto que tudo ao meu redor está desmoronando e me lembro da cena de minutos atrás, quando Jade estava completamente vulnerável e com medo de mim, minhas lágrimas começam a escorrer no momento em que eu a ouço cantar uma música que eu ainda não tinha ouvido.

"Me sentindo usada mas eu ainda sinto sua falta e eu não consigo ver o final disto, só quero sentir seu beijo nos meus lábios"

O palco está completamente escuro e consigo ver a silhueta de um piano, sei que é ela que está o tocando, pois sua sombra naquela pouca luz seria reconhecida por mim em qualquer momento de nossas vidas.

"E agora todo esse tempo está passando, mas eu não consigo dizer-lhe por que dói cada vez que eu te vejo"

Neste momento a luz do palco se acende completamente e consigo vê-la tocar as notas do piano de forma suave, ela ergue os olhos e me encontra ali, em seguida sua voz sai fraca e melódica.

"Percebo o quanto eu preciso de você, eu te odeio, eu te amo eu odeio te amar, não queria, mas não consigo colocar mais ninguém acima de você"

Seus olhos estão vidrados em mim e em Lauren bem ao meu lado quando ela pronuncia as palavras seguintes como uma sentença final para tudo aquilo.

"Eu odeio querer você, você quer ela você precisa dela e eu nunca serei ela"

 

 


Notas Finais


Esse capítulo foi bem curtinho só pra por um ponto final nessa parte do show. hehe

música do cap: https://www.youtube.com/watch?v=BiQIc7fG9pA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...