1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. I Did Not Want This!

História Loving You - I Did Not Want This!


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Ola pessoas lindas do meu coração <3
Mais um capitulo fresquinho para vocês <3 <3

Capítulo 11 - I Did Not Want This!


Pov. Rae On

Eu havia acabado meu café quando eu vi Kory se levantar com Sophia e saindo da cozinha olhei para o Gar e ele me olhou eu dei um sorriso e apertei sua perna e sai, fui atrás dela. Entrei no quarto depois dela e sentei na cama, ela foi para o banheiro para colocar a Sophia tomar banho, ela voltou e foi para o guarda roupa e então comecei a falar.

Rae- Porque não me disse?

Kory- Sobre.- ela parecia emburrada.

Rae- Kory sobre você e o Dick.-disse calma mais sabia que ela iria "atacar"

Kory- Porque eu diria, não aconteceu absolutamente nada!!-disse brava e se virando.

Rae- Por causa do Garfield não é?

Kory- Sim, não eu não sei eu não posso culpa-lo.

Rae- Entendo...Kory ele me contou oque houve, não precisa disser.

Kory- Então porque estava me cobrando!

Rae- Porque eu queria ouvir da boca da minha melhor amiga.-ela não disse nada apenas revirou os olhos e voltou sua atenção para a gaveta.- E você também pediu para ele vim falar comigo porque?

Kory- Para você se sentir melhor.-disse calma e procurando algo na gaveta.

Rae- Mas você ja tinha me acalmado.

Kory- Eu sei mas o Gar levanta seu astral.

Rae- E como levantou!

Kory- Viu, que tipo de piada ele te contou?

Rae-Kory ele não me contou piada.

Kory- Então como ele te animou tanto, porque quando você e ele chegaram você estava com um sorriso enorme no rosto, parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo caro.

Rae- Simples ele me disse que não tinha namorada e....

Kory- Sabia!!- ela se virou para mim pulando.-eu te avisei rabugenta.

Rae- É verdade.

Kory- Por isso que ficou feliz?

Rae- Também, ele me beijou.

Kory- Mentira?! ai meu Deus que felicidade, quando vai ser o casamento, e o primeiro filho,olha eu vou ser a madrinha em Rae quero ser tia logo!!

Rae- Calma Kory, você é muito apresadinha.

Kory- Sou mesmo, e ai ja voltaram a namorar?

Rae- Sabe que eu não sei.- coloquei minha mão no queixo.

Kory- Não acredito!! -A gente escuta um barulho que é da porta do quarto, Kory foi até lá abrindo a porta.

Kory- Oi garanhão!

Gar- Oi Kory olha eu sei que você esta brava comigo mas serio olha eu posso te explicar eu juro que....-Kory o interrompe.

Kory-Calma Gar não to brava com você, e se eu tivesse você estaria morto agora e eu não quero isso porque você e Rae vão me dar lindos sobrinhos!!-Eu corei quando ela disse isso.

Gar-Claro!- disse rindo.- E aproposito, Rae queria te convidar para ir ao parque, quer ir.

Rae- Claro!!- me empolguei de mais.- fazendo Kory e Gar se entreolharem e rirem.

Gar- Ah e leva seu celular.- disse me olhando de volta.

rae- Porque?

Gar- Porque você vai me ensinar mais passos do Michael Jackson e treinar o Moonwalk, falei certo?- ele disse olhando para kory.

Kory- Certinho!- nisso Sophia saiu do banheiro enrolada na toalha que caia, porque era maior que ela.

Sophia- Não olha!- disse apontando para Gar e fazendo cara de brava.

Gar- Ta bom.- ele se vira.

Rae- Ta vamos, peguei o celular ja fique tranquilo, tchau Kory, tchau princesa.- mandei um beijo para ela e ela me mandou outro, e sai do quarto junto com Gar. Fomos até o parque nos sentamos embaixo de uma arvore.

Gar- Gostou deste parque?

Rae- Muito é lindo aqui.

Gar- Que nem você.- ele se aproxima com um sorriso e me beija, um beijo de tirar o folego. ele me deitou cuidadosamente no chão me beijando mais ainda, indo para o pescoço.

Rae- Gar aqui não.- o tirei de cima de mim.

Gar- Oque quer dizer com "aqui não" quer dizer que em outro lugar pode.- me lançou um olhar malicioso.

Rae- besta, a gente nem namora para você fazer isso!

Gar- Como não?

Rae- Quero dizer que você nem me pediu em namoro.

Gar- Ok então, Rachael Roth aceita namorar comigo?

Rae- "Aceita namorar comigo?" 

Gar- Você é chata em! Rachael Roth você quer namorar comigo?

Rae- Agora sim!- abracei seu pescoço e o beijei e passamos nossa tarde.

Pov. Rae Off

Pov. Kory On

Eu estava arrumando a Sophia quando recebi uma ligação era desconhecido mas eu atendi, não queria ter que atender, fiquei muito ruim com a noticia, não que não seja boa mas eu não queria que isso acontecesse tão rapido assim. Desci com Sophia e a deixei na sala com Miss Martie elas estavam brincando e assistindo Procurando Nemo. Eu precisava realmente desabafar com alguém, mas quem Rae saiu a tarde toda, não iria ligar para ela e estragar o encontro deles. Então subi as escadas e fui em direção a enfermaria para falar com Vic é ele ainda estava lá tadinho.

Kory- Oi Vic, oi Karen.- fiquei surpresa em vê ela, não que eu não confiasse nela mas queria dizer so para o Vic ele sabia oque falar para confortar uma pessoa.

Vic- Oi maninha.

Kory- Vejo que ja esta melhorando.

Karen- Mas desse jeito ele não sai daqui tão cedo, ele não para quieto.

Vic- Eu acho que já estou melhor!

Kory- Teimoso, vocês sabem se a Zatanna esta bem?

Karen- Ela saiu da enfermaria ontem mesmo.

Kory- Como?!

Karen- Eu vi ela saindo e quis impedi-la mas ela com aquele mal humor me convenceu em deixa-la ir.

Kory- Mas ela teve o ferimento muito pior do que o Vic!

Vic- Sim mas ela quis ficar com o amado dela, que com ele ela se sentiria protegida.

Karen- Concordo ela é uma mala sem alça.- disse cruzando os braços e revirando os olhos.

Kory- Então se é assim vamos deixar assim.- disse meio pra baixo.

Vic- Oque foi maninha?- ele se levantou e colocou um pouco de cabelo atras da minha orelha.- Fala pra mim.

Kory- Não é nada, não fica tranquilo.

Vic- Tem certeza? pra qualquer coisa que você precisar vou estar aqui tudo bem?

Kory- Obrigada!- eu o abracei e ele retribuiu, me senti bem melhor só com aquelas pequenas palavras.- Bom eu vou deixar você descansar, você sai quando daqui?

Vic- Amanhã mesmo, não vejo a hora de pegar aqueles merdinhas pelo pescoço.

Karen- Sei.- disse seria só que tom brincalhão.

Kory- Bom gente eu vou indo, boa noite.- dei um beijo no rosto de Vic, e mandei um beijo para Karen que me mandou outro, fui andando pelos corredores quando me deparo com a sala de Dick. Eu queria tanto entrar, mas poderia ser uma péssima ideia, mas eu bati na porta não tava nem ai precisava desabafar e seria com ele. Ele veio e abriu a porta e sorriu quando me viu.

Dick- Kory?! Oque faz aqui?

Kory- Vim conversar.-dei um sorriso tímido

Dick- Conversar?- me deu um sorriso com cara desconfiada.

Kory- É posso conversar com meu amigo?

Dick- Claro!- disse rindo e me dando passagem para a sala dele.

Kory- Nossa é bem parecido com a sua antiga sala.- eu disse olhando ao redor.

Dick- É verdade!

Kory- E bem escura, como você consegue, ficar nesse escuro, parece até vampiro.

Dick- Posso ser meu "pai" é o famoso morcegão.

Kory- Mas não quer disser que você tenha que ser também, liga essa luz!

Dick- Não tem luz, só essa luminária pequena.

Kory- é serio isso! você é realmente louco.

Dick- Obrigado!! Então oque você veio conversar?-

Kory-Bom eu vim desabafar!

Dick- Desabafar?

Kory- É...é que a Rae saiu com o Gar e eu não tenho com quem dizer oque esta entalado aqui eu preciso dizer.

Dick- Então sou sua segunda opção?

Kory- Na verdade não minha terceira.- dei um sorriso tímido.

Dick- Nossa, terceiro, obrigada!- disse rindo.

Kory- Desculpa.

Dick- Tudo bem! então me fale oque ta te em comodando.

Kory- Então...eu recebi agora pouco um telefonema, assim eu sabia que isso ia acontecer só que eu não queria que acontecesse e nem tão cedo.

Dick- Do que você esta falando Kory?

Kory- Me ligaram do hospital, a mãe da Sophia acordou e ela acordou pedindo por ela, e o doutor disse para leva-la amanhã de manhã, eu não quero Dick não quero me separar dela!!- senti uma lagrima descer no meu rosto.

Dick- Kory calma!- ele se aproximou de mim se ajoelhando pois eu estava sentada.- Fique calma você vai continuar ver ela!

Kory- Mas não vai ser a mesma coisa, Dick eu me apeguei a ela, como se fosse minha!

Dick-Kory eu sinto muito, mas isso uma hora ou outra iria acontecer.

Kory- Eu sei!- disse chorando mais e mais.

Dick- Vem cá!- ele me abraçou contra seu peitoral, e passava as mãos em meu cabelo e depois enxaugava minhas lagrimas.- Kory se você quiser eu vou com você amanhã.

Kory- Mas a Zatanna não vai gostar disso.- ele ainda me abraçava ele me acalmava.

Dick- Que se dane, eu vou por você e se ela falar alguma coisa eu me entendo com ela.- ele me abraçava mais contra ele, ele parou de me abraçar e me levou até a porta ele estava me levando a algum lugar mas não sei onde, quando chegamos ao jardim da torre, ele se sentou e esticou a mão para fazer o mesmo e me sentei ao seu lado.

Kory- São tão lindas.- eu disse apontando para as estrelas.

Dick- São por isso que se chamam estrelas, não te lembram a um nome bem parecido?

Kory- Estelar!- dei um sorriso tímido e ele me deu um sorriso radiante, deitei minha cabeça em seu ombro e cai no sono.

Pov Kory off

Pov.Dick. on

Percebi que Kory estava dormindo quando ela não me respondia mais, a peguei cuidadosamente ela no colo e a levei para o quarto dela, abri a porta e a coloquei na cama,tirei suas botas e a cobri e me agachei e passei a mão em seu rosto e depois em seu cabelo, eu estava com um sorriso no rosto, beijei sua testa e disse:

Dick- Vai ficar tudo bem, meu amor.- e sai do quarto e fui para sala lá encontrei Miss Martie e a pequena Sophia.- Olá!

Sophia- Tio!!!

Miss Martie- Ela é bem elétrica.- ela disse rindo.

Dick- É mesmo.

Miss- Martie- Cadê a Kory? tadinha ela estava tão abatida quando saiu daqui.

Dick- É ela não esta muito bem.

Miss- Entendi, se você a ver diz pra ela que estou aqui se ela precisar.- eu acenei com a cabeça.- Bom boa noite, tchau princesa.

Sophia- Tchau, beijos!

Gar e Rae entraram pela porta da sala e viram Sophia pulando pra lá e pra cá.

Rae- Tomou energético Sophia?

Dick- Parece que sim.

Gar- Cadê a Kory?

Dick- Ela dormiu, ela estava muito cansada.

Rae- Eu entendo o porque, vem Sophia vamos subir.- ela deu um beijo em Gar e disse boa noite e passou por mim a parei e disse.

Dick- Conversa com a Kory amanhã ela esta precisando.

Rae- Ela esta bem?- disse preocupada.

Dick- Sim, mas aconteceu uma coisa, eu acho melhor ela te explicar.

Rae- Tudo bem.- ela olhou para o Gar e depois para mim e subiu com Sophia.

Dick- *suspirei* Parece que vocês se entenderam?

Gar- Finalmente!

Dick- Ela não tinha falado que você tinha namorada..e tal.

Gar- Sim ela pensou que eu namorava a Miss acredita hhhaha.

Dick- Serio?!- eu disse rindo.

Rae- É maninho tive a Rae de volta....a Desculpa cara olha eu vou calar a minha boca.

Dick- Tudo bem, eu vou subir a Zatanna deve estar no meu quarto e devê estar precisando de algo, boa noite Gar e parabéns!- dei um sorriso.

Gar- Obrigado cara!- ele me deu outro.

Fui para meu quarto e vi que Zatanna estava dormindo então aproveitei tomei um banho e me deitei em seu lado e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...