1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Game over?! part 1

História Loving You - Game over?! part 1


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Olá gente❤ mas um episodio ❤

Boa Leitura❤❤

Capítulo 19 - Game over?! part 1


Pov. Dick ON

Bom eu não fazia ideia do que a Alanna estava fazendo aqui na cidade, mas isso não vem ao caso agora, meu comunicador não parava de tocar era da policia, quando eles não davam conta de tanto caso eles nos pedia ajuda. Oque exatamente era? pessoas desaparecidas e não eram uma duas e sim cem de uma vez literalmente, isso estava me deixando preocupado.

Dick- Precisamos ver oque esta acontecendo! vou separa-los em grupo!

Vic- Mas por onde vamos procurar exatamente?

Dick- Norte, Sul, Leste e Oeste! então serão quatro grupos!

Vic- Ta bom então!

Dick- Vic, Gar, Karen  e Rae, vão para o leste. Roy, Artemis, Donna e Kory vão para o Sul. Miss Martie, Aqualad, Super boy vão para o Oeste. Eu, Tim e Lidia vamos para Norte. Entendidos? 

Todos- Sim!- todos saíram pela porta indo até a região mandada. Eu e meu grupo estávamos saindo quando.

Zatanna- Espera, Dick e eu?

Dick- Você não vai!- falei me virando para ela.

Zatanna- Como não?!- ela estava alterando a voz.

Dick- Zatanna olha seu estado...!

Zatanna- Idai eu estou gravida e não doente! Eu vou sim!- Ela saiu pela porta em direção a garagem.

Tim- Como assim gravida?!- ele olhou para mim surpreso.

Dick- depois te conto tudo vamos logo!

Pov. Dick OFF
Pov.Narradora ON

Asa Noturna estava indo até o norte da cidade, chegando lá estava deserta a cidade, pessoas estavam trancadas em suas casas, cachorros passavam correndo.

Asa- Se separem!- Ele disse pegando um pedaço de papel do poste, que estava escrito "desaparecidos dez pessoas pela manhã" e no final estava escrito o nome dos desaparecidos e os telefones.

Robin andava procurando alguma pessoa para o contar oque estava acontecendo ali, mas nada encontrava apenas pedaços de papeis no chão, ratos passando pelo boeiro, e fios de postes cortados.

Robin- Oque esta acontecendo aqui?!

Lidia também procurava algo, pistas ou vestígio. Ela batia em porta por porta mas as pessoas não atendiam. Ela bate em uma casa e vê que uma mulher parecia assustada aparece na janela mas rapidamente se esconde.

Lidia- Moça por favor só quero te ajudar! abra a porta!- ela batia com cuidado na janela.Mas ninguem atendia.

Zatanna não era diferente não achava absolutamente nada, ela voava por cima dos prédios e sem sucesso.

Zatanna- Cade todo mundo?!- ela pousa em cima de um prédio e vê Asa pulando de prédio em prédio.

----------Oeste---------

Miss Martie- Acharam algo?- disse pousando no chão.

Super Boy- Infelizmente não...oque exatamente esta acontecendo?

Aqualad- Não faço a minima!- disse cruzando os braços.

Miss- Olha gente.- Ela aponta para uma senhora que estava tremendo com suas sacolas de compras rasgadas e suas frutas caiando no chão.- Vamos!

Super Boy- Senhora você esta bem?!- ela se assusta.

Senhor- Quem...são vocês?!- ela se encolhe toda.- Saiam de perto de mim!!

Aqualad- Calma senhora, você está segura com a gente!- ele ajuntava as frutas que havia caido da sacola.- Tome. Você poderia nos dizer o porque esta tão assustada?

Senhora- Eu...não...não sei se...posso!- ela olhava de um lado para o outro com expressão extremamente assustada.

Miss- Olha você está segura com a gente...nos conte oque ouve.- ela dizia calmamente para deixar a pobre senhora calma.- A senhora pode confiar na gente.

Senhora- Eu fui atacada...-Ela deu pausa e não dizia nada.

Super Boy- Por quem senhora? por quem?

Senhora- Por dois assaltantes eu acho...eu não sei oque eram...não sei identificar se era homem ou mulher...

Aqualad- Como eram? como eles se vestiam?

Senhora- Eles se vestiam com uma roupa rasgada e marrom...e uma mascara, é uma mascara parecia tipo zumbis ou algo do tipo...

Aqualad, Miss e Super Boy- Sussurradores!

Senhora- Como?!

Miss- Nada não, poderíamos te ajudar?

Senhora- Adoraria!- eles a levaram até sua casa.

----------Sul---------

Donna- Nossa que lugar deserto, ninguém bomba este lugar não?!

Roy- Donna como assim bombar?! você acha que as pessoas são loucas que nem você saindo por ai badernando?!

Donna- Não sou louca! e sim acho que sim, as pessoas tem que curtirem a vida, sabe paz e amor...

Kory- Agora você não falou nada com nada...

Donna- Ai Kory me ajuda poxa! esse lugar esta tão vazio que tenho um pressentimento que vai aparecer zumbis e vamos dançar Thriller!

Roy- bom a parte dos Zumbis você tem razão e que vamos dançar tambem, mas não vai ser uma dança contagiante!- Ele diz se referindo a manada de "zumbis" ou melhor Sussurradores que estavam na frente deles.

Kory- Vamos dar conta!....eu acho...- Kory levantou voo e lançava Starbolt, de dez ela acertava um apenas, eram muitos deles.- Da onde sai tantos?!

Roy- Olá de novo coisas...é um prazer em reve-los!- Ele pega uma flecha de suas costas e atira no peito, braços e pernas dos Sussurradores.

Sussurrador 1- Tolo acha que essas flechas nos derruba?!

Roy- Bom meu amigo, o cara que me ajudou nisso sobrevive a coisas piores e muitas flechadas...mas vocês não vão ter a mesma sorte que ele, eu garanto a vocês!- Ele da um sorriso de canto e atira mas flechas no tal Sussurrador 1.

Sussurrador 2- ROBERT!!! IDIOTA!! VOCÊ O FERIOU OU ATÉ O MATOU!!!

Roy- Pela sua voz é uma mulher e pelo jeito deve ser bem próxima a este traste...Sinto muito, mas você pode o encontrar logo!- Ele estica o elástico do arco com uma flecha e aponta para a Sussurradora.- Diga a suas ultimas palavras.

Sussurrador- Vai para o inferno!- ela é atingida no peito.

Donna- Muito bem Roy!- ela dava socos e chutes nos Sussurradores com muita facilidade.

Roy- Como consegue fazer isso com tanta facilidade?!

Donna- Anos de treinamento!- Ela dava outro soco.

Estelar- São muitos deles!! Se abaixa DONNA!!- Donna se abaixa e Estelar lança um Starbolt pelos olhos acertando o Sussurrador.

Donna- Obrigada cunhada!

Roy- Cunhada?!

Estelar- Cuidado!- Roy se desvia do soco e acerta o Sussurrador com outro o fazendo cair e desmaiar. Estelar lança vários Starbolt eliminando em fileiras.

Donna- Deixa a diversão para a gente também Estelar!

Estelar- Tudo bem.- disse rindo.

----------Leste---------

Ravena movia alguns veículos que estavam virados, Mutano em forma de cachorro farejava as ruas, Abelha espiava por cima tinha polução nas ruas mas eram poucas.

Ciborgue- Olá amiguinho onde vai?!

Sussurrador- Eu ia ao ponto de encontro para te matar!

Ciborgue- É mesmo?!- Ele aponta seu canhão para o Sussurrador e esse apenas ri, Ciborgue o acerta fazendo o mesmo parar longe.

Abelha- Sera que sobrevive?

Ciborgue- Acho que sim, mas vai ter a coluna toda quebrada!

Abelha- Venha achei uma pequena multidão!

Multidão- QUEREMOS NOSSOS PARENTES DE VOLTA!! QUEREMOS JUSTIÇA!! QUEREMOS SOLUÇÃO!!

Ciborgue- Oque eles estão fazendo?

Ravena- Protesto!

Mutano- Pelo oque?

Policial- Por que esta havendo crise de desaparecidos, tenho certeza que vocês estão cientes disso!

Ciborgue- Sim estamos, vinhemos até aqui por isso, queremos ver oque esta acontecendo.

Policial- Só vocês? cadê o resto, cadê o Asa Noturna?

Ciborgue- Me desculpe mas não é só esta região que esta tendo isso, Asa Noturna nos mandou aqui, ele esta no Norte.

Policial- Hmm...Espero que vocês dão para o gasto, que nos ajude!

Multidão-QUEREMOS NOSSOS PARENTES DE VOLTA!! QUEREMOS JUSTIÇA!! QUEREMOS SOLUÇÃO!!

Ravena- Se você acha que não daremos conta, porque pediu nossa ajuda?!

Policial- Porque são muitos casos para nos, vocês não são super-heróis?! então é a obrigação de vocês fazerem isso!- Seu radio toca o chamando.- Fala! estou indo!.- Ele desliga.- Espero que vocês resolvam isso e logo!

Mutano- Que cara folgado!

Multidão-QUEREMOS NOSSOS PARENTES DE VOLTA!! QUEREMOS JUSTIÇA!! QUEREMOS SOLUÇÃO!!

Abelha- Mas oque esta acontecendo? cadê o resto da população?

Ciborgue- É isso que vamos descobrir!


Notas Finais


beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...