1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Are You Okay?

História Loving You - Are You Okay?


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Oii meus amores <3
Desculpem pela demorinha!

Eu queria agradecer pelos 65 favoritos e pelos comentários maravilhosos que vocês deixam, serio me deixa muito feliz <3 <3
Okay sem mais falatório e vamos para o capitulo, BOA LEITURA! <3

Capítulo 24 - Are You Okay?


Pov.Kory

Eu estava realmente muito preocupada com a Zatanna e principalmente com o bebê. Ainda abraçada a Dick escuto seus longos suspiros de preocupação, me levo ate a cadeira junto a ele e nos sentamos.

 

Kory-Dick eu sei que esta preocupado mas vai ficar tudo bem, quanto ao bebê e quanto a Zatanna.-Disse calma e passando minha mão em seu cabelo negro. Ele acena a cabeça com seu olhar fixo para o chão.

 

Se passou minutos até mesmo horas e nada, Dick ainda se mantia em silencio, não tiro sua razão ele deve estar se sentindo pessimo. Eu sei que talvez eu tivesse que ter ciumes por ele estar preocupado com a Zatanna,mas não sinto, se eles estavam juntos é por que ele a amou-isso mesmo AMOU. Espero.- 

 

Kory-Amor você quer alguma coisa?-Falei o olhando.

 

Dick-Não. Obrigado.

 

Kory-Tudo bem.

 

???-Tia Kory?- Eu ouvi alguem me chamando mas não sei de quem era a voz, me virei rapidamente e vi o dono da voz ou melhor dona.

 

Kory-Sophia!-Ela veio correndo até mim, ela pulou literalmente em meu colo. Eu a abracei tão forte, bom o "forte" dos humanos, porque se fosse o "forte" do meu planeta, ela não estaria inteira.-Que bom te ver meu amor!

 

Sophia-Oi tio Dick.-Ela diz olhando para ele com um sorriso no rosto.

 

Dick-Oi princesa!-Disse retribuindo com um lindo sorriso.

 

Kory-Oque faz aqui?

 

Sophia-Vim ver minha mamãe!

 

Dick-AÉ, e porque não nos visitou mais?

 

Sophia-Vocês sentiram minha falta?

 

Kory-Mas é claro!

 

Dick-Eu não senti.-Disse brincando.-Sem você a tia Kory é so minha!-disse a provocando.

 

Sophia-Claro que não ela é minha!-disse me abraçando com força.

 

Dick-Nossa é assim?!

 

Sophia-É assim!

 

???-Sophia?! A você esta ai! quem são esses?

 

Sophia-Tia essa é minha outra tia, a Kory e esse é meu tio Dick.

 

Kory-Prazer!-Me levanto com Sophia ainda no meu colo e estendo minha mão.

 

Tia-Prazer é todo meu!-disse apertando minha mão.-Minha irmã falou de você.

 

Kory-Serio?! que bom!

 

Dick-Olá.-Dick se levanta e a cumprimenta com um aperto de mão.

 

Kory-A mãe da Sophia não pegou alta desde aquele dia?

 

Tia-Não ela teve algumas complicações, mas esta tudo bem com ela agora. Inclusive ela vai receber alta hoje.

 

Kory-A i que bom!

 

Dick-Uma noticia boa!

 

Tia-E vocês oque fazem aqui?

 

Kory-É que...-Olhei para Dick.

 

Dick-É que minha ex, esta gravida e ela começou a sentir muita dor, então trouxemos ela para o hospital, que não da nenhuma noticia!-ele olha para a recepção e brinca com o dedos.

 

Tia-E cadê o pai dessa criança?

 

Dick-Sou eu!

 

Tia-Ata desculpa, é que você disse ex, então pensei que tinha...a você me entendeu certo?

 

Dick-Sim eu entendi.

 

Tia-Bom eu vou indo, tenho que arrumar as coisas da Paula.-ela diz pegando Sophia de meu colo.

 

Kory-Ta bom.-Dei um beijo em Sophia.-Diz para Paula que eu mandei um beijo.

 

Tia-Ok!

 

Dick-Tchau princesa!-Ele da um beijo na bochecha de Sophia.-A Kory agora é so MINHA!-disse rindo.

 

Sophia-É NÃO!-Dizendo isso fez nos tres rirmos. Elas se foram, ai que saudade que eu estava dessa pequena.

 

Dick-Ela estava maior ne?

 

Kory-Sim!

 

Doutor-Olá vocês são a que trouxeram a moça gravida? -disse ele vindo em nossa direção.

 

Dick-Sim!

 

Doutor-Senhor Grayson?

 

Dick-Sim! como ela esta doutor e o bebê?

 

Doutor-Eles estão bem, ocorreu um problema no ovulo, ela deve ter feito algum esforço fisico, que a prejudicou. Só recomendo que ela não passe nervosismo, tudo bem?

 

Dick-Tudo, a gente pode vê-la?

 

Doutor-Claro! venham!-Ele começou a caminhar e o seguimos, subimos de elevador e Dick e o Dr. foram conversando sobre o estado do bebê.Chegando lá entramos no quarto 787.- Zatanna? visitinha para você.

 

Dick-Oi.-Disse indo a direção dela. Ela pega a mão dele.Ta bom agora sim eu retiro a parte que eu disse que não sentiria ciumes!-Você esta se sentindo bem?

 

Zatanna-Sim, melhor agora!-ela deu um sorriso a ele. Que odio!-Oi Kory tudo bem?

 

Kory-Claro, e você...não precisa disser eu já sei!- Eu a cortei não queria ouvir nada dela.

 

Zatanna-Eu vou passar a noite aqui?

 

Dick-Sim, o dr. disse que você precisa de repouso. Você só esta aqui por causa da sua teimosia!

 

Zatanna-porque?

 

Dick-Você fez muito esforço fisico, e isso te prejudicou.

 

Zatanna- Ai que ridiculo!-ela recebe um olhar de reprovação de Dick.-Tudo bem, não é ridiculo!- Ela olha para mim.-Dick eu posso conversar com a Kory, em particular.

 

Ele olha para mim com duvida.

 

Dick-Claro!-ele sai do quarto, e so fica nos duas.

 

Kory-Oque você quer falar comigo?

 

Zatanna-Bom, já visto que estou gravida eu peso que você não fale desta maneira comigo.

 

Kory-Isso esta te invetando e não o bebê.

 

Zatanna-Indiretamente esta sim afetando meu bebê, meu estado emocional o afeta.-disse passando a mão na barriga.-Oque você acha que vai ser? menina ou menino?

 

Kory-Não sei!

 

Zatanna-Eu espero que tenha os olhos do Dick, eu amo aqueles olhos azuis dele! ai-ela suspira.

 

Kory-Ta você me pediu para conversar comigo, isso? qual sera o sexo se vai ser parecido com o Dick!

 

Zatanna-Claro que não boba.-ela me deu um sorriso so que se desmanchou.- Sabe o porque de eu estar aqui?

 

Kory-Você esta fazendo muito esforço...-ela me interrompe.

 

Zatanna-Fisico e blá blá blá-eu cruzo meus braços e a encaro com atenção.-Isso só é desculpazinha. Não é o esforço nem nada, é meu emocional!

 

Kory-Ah seu emocional?-Falei com um tom ironico.

 

Zatanna-Sim. O Dick me largou para ficar com você, e não só me largou, largou meu filho também!

 

Kory-Olha eu me culpava todos os dias por causa disso, mas não mais ele não vai abandonar o filho e você sabe muito bem disso!você só esta ai se lamentando porque ele TE abandonou!

 

Zatanna-Não é verdade! a culpa é SUA!-ela começa a chorar, eu aposto que é falso!

 

Kory-Pare de seninha Zatanna! Não se faça de coitada, porque é algo que você não é!

 

Zatanna-E não se faça de santa! porque é algo que você não é!

 

Kory-Como?!

 

Zatanna-É isso mesmo que você ouviu, fica se fazendo de santa, mas você é uma safada roubou o meu namorado, e ainda fica me ofendendo!

 

Kory-Não roubei namorado de ninguem, se ele esta comigo é porque ele não estava satisfeito com você!

 

Zatanna-Como ouça, me ofender desta maneira!

 

Kory-Simples o mesmo jeito que você esta me ofendendo!

 

Zatanna-Fique longe dele agora se você não quiser se magoar mais tarde!

 

Kory-Oque quer disser com isso Zatanna?

 

Zatanna-Quero dizer que depois que meu filho nascer ele só vai ter olhos para ele e para mim! e vai te esquecer aos poucos!

 

Kory-Não eu não acredito que ele possa fazer isso.

 

Zatanna-Você quem sabe. Se toca você é apenas uma alienígena e ele um humano!

 

Kory-Posso ser apenas uma alienígena mas tenho mais carácter que você isso eu aposto!

 

Zatanna-Querida ele só esta com você por diversão!

 

Kory-Você esta testando minha paciencia!-ela me ignorou e continuou.

 

Zatanna-Sabe esses dias ele disse que queria estar todo o tempo do meu lado. Mas tem você no pé dele, ele também me disse que se arrepende por ter me trocado por você!

 

Kory-A ele disse?!-Meus olhos começaram a se encher.

 

Zatanna-Disse. Tambem disse que nunca te suportou, que so namorava você por ser bonita.

 

Kory-Disse?-Não aguentei e avancei nela. Dei um tapa nela, queria dar esse tapa desde o começo da "conversa". Ela começou a gritar que nem uma louca e fingir que esta com dor.

 

Dick-Oque eta acontecendo aqui?- diz ele entrando.

 

Zatanna-Ai Dick! QUE DOR!-Ela se contorcia, que falsa!

 

Dick-Oque foi? oque aconteceu, ela estava bem!-Eu não conseguia disser eu so olhava para ele.

 

Zatanna-Foi ela! eu so estava tentando conversar calmamente e ela veio e me bateu!

 

Dick-Kory?!-ele olhou para mim surpreso, eu apenas não sabia oque dizer, abria minha boca para dizer algo, mas nada saia.-Kory sai daqui.

 

Pronto ele acreditou nela! olhei para ela com um olhar-você conseguiu oque queria.- Que odio! dela e dele! ele acreditou nela, bom não foi mentira eu bati nela, estava ate a marca da minha mão registrada na cara da galinha! mas poxa me mandar embora?!

Sai e deixei eles, sai do hospital olhei para as estrelas e levantei voou. Amava sentir a brisa quando estou triste, voei calmamente tentando tirar a cena de alguns minutos atras da cabeça. Cheguei na torre e fui em direção da janela do meu quarto,entrei e me deitei em minha cama com a cabeça enfiada no travesseiro. 

 

Pov.Kory off

pov.Rae on

 

Acordei depois de tirar um cochilo. Olhei para o lado estava Gar provavelmente no decimo sono, ri e me levantei vi minha roupa jogada no chão, vesti e fui para meu verdadeiro quarto-risos- entrei no quarto e vi Kory com a cara enterrada no travesseiro, o Gar me enganou ela não foi passar a noite com o Dick. Cheguei perto dela e ela deu um pulinho.

 

Rae-Ei calma sou eu!

 

Kory-Levei um susto desculpa.-ela me abraçou.

 

Rae-Kory, oque foi?

 

Kory-Foi que aquela vaca, esta tendo oque ela quer!-ela se separa de mim e me olha.

 

Rae-Que vaca?

 

Kory-Que vaca Rae?! a Zatanna tem outra?

 

Rae-Oque ela fez agora?-ela me contou tudo.-Eu vou arrancar os cabelos daquela....

 

Kory-Rae não adianta, só vai piorar tudo, você acha que eu não pensei nisso.

 

Rae-Mas Kory você não devia ter batido nela.

 

Kory-Eu sei...eu sei, mas não aguentei.Eu só piorei tudo!

 

Rae-Não pense assim.

 

Kory-Olha eu tenho certeza de uma coisa. Ela não estava com dor, era tudo seninha para o Dick cair, e olha ELE CAIU!-Ela batia no travesseiro.

 

Rae-Você não acreditou no que ela disse né?

 

Kory-Sobre oque?

 

Rae-Sobre oque o Dick "disse" a ela.-ela faz aspas com os dedos.

 

Kory-Não!

 

Rae-Que otimo, porque eu não acredito que o Dick poderia dizer isso.

 

"Batida na porta"

 

Kory-Quem deve ser?-disse sussurrando.

 

Rae-Não sei.-falei sussurrando também.

 

Fui abri a porta, era Dick ele me olhou e depois seu olhar se direcionou a Kory.

 

Dick-Nos de licença?

 

Rae-Sim.-Peguei meu pijama no guarda roupa e dei um tchau e boa sorte a Kory, fui ate a porta onde estava Dick.-Olha lá oque você vai falar!-Sussurrei para apenas ele escutar.

 

Fechei a porta e fui para o quarto de Gar. Tomara que ele não a magoe mais.


Notas Finais


Então gente oque acharam? ta chato, ruim, razoável?

Oque vcs acham que vai acontecer com nossos amores? deixa ai a opinião, amo quando vcs dão a opinião de vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...