1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Rock With You

História Loving You - Rock With You


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Olá gente desculpa pela demora, é que essa semana não tive tempo para nada, absolutamente NADA!
Mas consegui um tempo hoje!
Desculpem se não ficou bom, é que eu fiz meio que nas presas, porque tenho compromisso. Mas espero que gostem!! <3

BOA LEITURA!!!<3 <3

Capítulo 27 - Rock With You


Ai que vergonha, para que perguntar?! ai Kory como você é ANTA! estava com medo da resposta dele, bom nem é tanto assim, não pedi ele em casamento, sou muito DRAMÁTICA!

 

Roy-Kory saindo a noite?! baladeira você.-me deu um sorriso malicioso.

 

Kory-É...-falei constrangida.-Ta você quer ir ou não?

 

Roy-Nem me dá um tempo para pensar?

 

Kory-Não é sim ou....não!-Tomara que ele não diga não.

 

Roy-Você quer que eu vá?

 

Kory-Sim.-Falei dando um sorriso sem graça.

 

Roy-O Dick vai gostar disso?

 

Kory-Não ligo para oque ele pensa ou não!-falei emburrada.

 

Roy-Como?! é sério isso?!-falou espantado.

 

Kory-Sim, não estou mais com ele.-Falei emburrada e ao mesmo tempo triste.

 

Roy-Sinto muito...porque?

 

Kory-Não quero falar sobre isso.-Revirei meus olhos.-Eai quer ir ou não?

 

Roy-Tudo bem, mas é claro que sim!

 

Kory-E porque estava me enrolando até agora?-Falei brava e colocando a mão na cintura, e Roy so ria.

 

Roy-Ta vamos?-Disse sorrindo e bagunçando meu cabelo.

 

Kory-Vamos para a torre!

 

Eu e Roy saimos do shopping, estavamos a pé e estava muito quente lá fora, amarrei meu cabelo com um coque, o sol estava se pondo. Chegamos na torre e por sorte não tinha ninguém na sala da torre ou nos corredores dos dormitorios. Roy foi para seu quarto se arrumar e eu fui para o meu, entrando vi Rae sentada na cama conversando com Gar.

 

Kory-Olá casal!-falei dando um sorriso.

 

Gar-Oi Kory!!-falou todo animado.

 

Rae-Nossa olha quem deu as caras!-Olhei feio para ela.-Tinha alguém lá embaixo?

 

Kory-Não Graças a Deus!

 

Gar-Eita Kory, onde estava?-eu abri minha boca para falar mas Rae me interrompeu.

 

Rae-Com o Roy!-Me lançou um olhar malicioso e em seguida o Gar fez o mesmo.

 

Gar-Hmmm Kory.-Falou num tom malicioso.-E o Dick?...Ai-Ele leva um soco no braço da Rae.

 

Rae-Desculpa Kory esse idiota não vai...-A interrompo.

 

Kory-Tudo bem não foi nada.-Solto um sorriso sem mostrar os dentes. Pego minha roupa e a toalha e vou para o banheiro.

 

Saio do chuveiro e me enrolo na toalha e vou até a pia do banheiro e faço uma Make. Saio já vestida do banheiro e encontro Rae e Gar se agarrando.

 

Kory-Ei agora não esperem eu sair.-Eles se separaram rapido e me encararam vermelhos de vergonha, ri disso.-Tudo bem gente, eu ja estou indo ok?-Falo terminando de colocar o salto.

 

Rae-Me ligue ok?-Abri a porta e mandei um "não' para Rae e vi ela ficar brava, ri dela e mandei um beijo e fechei a porta.

 

Desci até a sala principal, eu esperava que ninguém estivesse ali, mas infelizmente tinha, e o pior era quem estava lá, Sim! Zatanna e Dick! Entrei na sala e os dois me olharam, principalmente Dick que me olhou de cabeça aos pés. Ele estava sentado longe da vaca, ela me lançava um sorriso de deboche. Já Dick me olhava vermelho de raiva, provavelmente por causa da minha roupa. Eu estava vestindo um vestido preto curto ele tinha um decote que mostrava um pouco meus seios, um salto alto fino de cor nude e cabelos soltos.

 

Zatanna-A onde vai?-Ela ainda dava aquele sorriso dela, AFFF!

 

Kory-Não te interessa!-Revirei os olhos e cruzei os braços.

 

Dick-Vai sair?

 

Kory-Eu acho que sim!-Falei ironica.

 

Zatanna-Esta esperando alguem flor?-Flor é serio isso, FLOR?!

 

Kory-Estou sim...Ah olha ele ai!-Dei um sorriso quando vi Roy, ele estava muito lindo, ele estava com uma blusa cinza, uma calça jeans preta, um tenis cinza com cadarço e um colar preto. Seu cabelo ruivo molhados e aqueles olhos verdes me fitando.

 

Dick-Roy?! o Roy vai sair com você?!-Ele disse nervoso.

 

Kory-Sim algum problema Richard?

 

Dick-Richard?! agora você me chama de Richard?

 

Kory-Sim...Vamos Roy-Peguei em sua mão e caminhei. Até que Dick aparece na nossa frente.

 

Dick-Você não vai sair com esse cara!-Falou sério.

 

Kory-Oque te faz acreditar que eu vou obedecer?eu não sou sua mais namorada!-O encarava e ele também.-Sai da minha frente!-O empurrei e sai com Roy.

 

Fomos de carro e no caminho não dirigimos uma palavra se quer. Até que chegamos até a uma balada. 

 

Kory-Desculpa por oque houve o Dick...é um idiota!-Disse quebrando o silencio.

 

Roy-Que isso, tudo bem! e a parte do idiota eu já sabia disso!-disse rindo e saindo do carro. Ele abre a porta para mim e desço.

 

[...]

 

Entramos na balada, era um lugar magnifico, as pessoas dançavam, as luzes era muito bonitas e a música era agradável. Roy me puxou para pista, mas já?!

 

Roy-Sabe dançar?-disse sorrindo.

 

Kory-Sei dançar Michael Jackson serve?

 

Roy-Claro né!

 

Dançamos a música não era do Michael Jackson mas era uma música bem legal. Era 24K Magic, eu e Roy dançamos muito e riamos também.

 

Pop pop, it's show time (Show time)

Show time (Show time)

Guess who's back again?

Oh they don't know? (Go on tell 'em)

Oh they don't know? (Go on tell 'em)

I bet they know soon as we walk in (Showin' up)

Wearing Cuban links (ya)

Designer minks (ya)

Inglewood's finest shoes (Whoop, whoop)

Don't look too hard

Might hurt ya'self

Known to give the color red the blues

 

Teve uma hora que as pessoas começaram a todos virem para a pista quando começou a tocar Sexy and I Know It.

 

When I walk in the spot

This is what I see

Everybody stops

And they staring at me

I got passion in my pants

And I ain't afraid to show it

Show it, show it, show it

 

I'm sexy and I know it

I'm sexy and I know it

 

Todos começaram a se empurrar e dançar, me empurravam e eu ficava indo para cima do Roy, que vergonha, meus peitos ficavam balançando e meu corpo ficava mais grudada nele, o mesmo so ria da minha cara. Acabou a música finalmente e a metade saiu, que bom por que não estava nada legal eu me esfregando no Roy, mas ok!

 

Roy-Vamos beber algo?-Acenei em sinal de positivo para ele, ele pegou em minha mão e fomos até o bar.-oque você quer?

 

Kory-Qualquer coisa.-Falei me sentando.

 

Roy-Me vê dois copos de "qualquer coisa".

 

Kory-Que?! era pra você escolher!-falei rindo.

 

Roy-Ué eu escolhi você não viu?

 

Kory-Besta!-Bati no braço dele e o mesmo só ria. O barman trouxe os copos de "qualquer coisa" bebi e era realmente muito bom.-Vamos fazer uma aposta?

 

Roy-Vamos, qual?

 

Kory-Quem beber mais ganha um premio!- Falei empolgada.

 

Roy-Fechado!-ele estendeu a mão e eu apertei.-Mas uma rodada por favor!

 

E o moço trouxe dois copos e lá foi nos viramos um atras do outro, e o Barman enxia cada vez que tomávamos. Cada vez mais vinha gente para nos ver, eu já estava ficando doidona e Roy também, eu acho que já bebemos uns 15 copinhos daqueles. Não aguentava mais beber. resumindo Roy é o campeão!

 

Kory-Chega, parabéns Roy!-Falei rindo e meio tonta.

 

Roy-Qual vai ser o premio moça?

 

Kory-Não sei escolhe.

 

Roy-Ok venha!-Ele pegou na minha mão.

 

Saimos da balada e fomos para a torre. Passamos pela sala e Dick estava sentado provavelmente nos esperando.

 

Dick-Chegaram tarde!-disse se levantando.

 

Kory-Claro que não, ficamos só um pouquinhos lá!-eu mal conseguia parar em pé.

 

Dick-Já são duas da manhã. E você esta bêbada?

 

Kory-Não é da sua conta!-Peguei a mão de Roy e sai.-Vem Roy deixa esse traste ai!

 

Fomos para o corredor dos dormitorios Roy me acompanhou até o meu quarto. Quando eu estava abrindo minha porta ele me perguntou algo.

 

Roy-Oque pensa que esta fazendo?

 

Kory-Estou indo para meu quarto.-Falei como se isso fosse obvio.

 

Roy-E meu premio?

 

Kory-A gente vê isso amanhã!

 

Roy-Mas eu quero agora!

 

Kory-Ok oque você quer?-ele me deu um sorriso

 

Roy-Dorme no meu quarto?


Notas Finais


Beijos até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...