1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. I Love You!

História Loving You - I Love You!


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! <3
Mas um capítulo para vocês <3

Boa Leitura *-*

Capítulo 36 - I Love You!


Fanfic / Fanfiction Loving You - I Love You!

Pov. Kory On

Depois de mandar as mensagens fui para meu quarto esperar pelo Dick, eu estava nervosa minha mão tremia e minhas pernas estavam bambas. Mas é agora ou nunca, não é mesmo! se eu não fizesse agora poderia perde-lo.

Ouvi uma batida na porta, meu coração deu um pulo. Fui abrir a porta e vi Dick, ele estava vestido com roupas normais. Uma camiseta de manga curta azul marinho e uma calça jeans. 

Kory-Que bom que esta sozinho.

Dick-Está se referindo ao John?

Kory-Sim.-Adentrei mais o quarto.-Não que seja um incomodo, nada disso, é que preciso falar com você, sozinhos.

Dick-Claro.-Ele olhou mais pra mim e seu semblante se tornou preocupado.-Kory, você estava chorando?

Kory-S-sim.-limpei meu rosto.

Dick-Oque houve?-Ele chegou mais perto de mim.

Kory-Eu e Roy terminamos.

Dick-Eu sinto muito...-Ele me abraçou-...Ele te magoou?

Kory-N-n-ão pelo ao contrário eu o magoei.-Nisso descia mais lagrimas pelo meu rosto, Dick arcou de seca-las.-Eu contei que nós nos beijamos .

Dick-Ele terminou com você por causa disso?

Kory-N-não ele terminou comigo pelo fato de que temos que ficar juntos.-Ele me olhou confuso.-Dick, eu te amo! E quero ficar com você custe oque custar!

Dick não dizia nada só me olhava surpreso, parecia que ele estava digerindo as informações, não o culpo eu acho que meio que o peguei de surpresa.

Dick- Hãm, Kory eu até ficaria com você mas...-Ele deu uma pausa.-Eu voltei com a Zatanna.

Kory-Oque?!- Ele começou rir de mim, eu não estava entendendo o motivo.

Dick-É brincadeira boba.-Ele me puxou pela cintura.-Eu também te amo!-E selou nossos lábios.

O beijo era calmo e doce, Dick logo pediu passagem com a língua e eu não recusei. O ar foi faltando e nos separamos, olhei no fundo dos seus olhos, pude ver o brilho azul que eu tanto amava ver. Tomei impulso e o beijei de novo, porém o beijo não era nada calmo e doce, bom, começou calmo e foi se tornando "selvagem" digamos assim. Queria aproveitar cada segundo antes que ar faltasse. Comecei a levantar sua blusa, Dick facilitou erguendo os braços, pausando nosso beijo, quando o tirei Dick fez questão de colar nossos lábios outra vez. Ele caminhou comigo devagar até a cama, por fim me pegou no colo e se sentou na cama, tirando minha blusa e eu passava minha mão em seu peitoral definido. O deitei para trás e comecei a beijá-lo indo para o pescoço. Suas mãos caminhavam pelas minhas costas, fazendo por fim Dick ir a fechadura do meu sutiã e o abri-lo, o tirando jogando longe.

Dick- Senti saudades.-Sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar. Ele me virou com cuidado ficando em cima de mim, ele beijava meu pescoço e dava leves mordidas, na qual fiquei arrepiada. Deslizei delicadamente minhas mãos até o zíper da sua calça, tirei devagar ele me ajudou a tirar por completo. Depois tirei meu shorts o jogando fora da cama. Dick me ajeitou na cama e foi passeando suas mãos em meu corpo chegando em meus seios, os apertando e depois abocanhou meu seio direto, eu puxava seus cabelos com delicadeza é claro. Depois ele desceu sua mão até meu último par de roupas: A calcinha. A tirando e me analisou como se fosse a primeira vez de tudo isso, dei um sorriso e tirei sua cueca. Ele voltou a me beijar e começar o processo maravilhoso! Eu arranhava suas costas por causa da dor no começo no qual fui me acostumando. Seu movimento estava começando a aumentar até que ele terminou se deitando ao meu lado. Eu não sabia oque sentir só sei que eu estava realizada e muito mais muito feliz!

**

Kory-Não estou com sono.-Falei rindo.

Dick me puxou para mais perto dele, ainda deitados peguei o lençol e nos cobri, sentia a respiração de Dick em minha pele, era quente e confortante.

Dick- Eu te amo!-Sussurrou em meu ouvido. Me virei para ele.

Kory-Eu também te amo!-O beijei.

Dick-Que tal fazermos um irmão para o John?

Kory-Ficou louco?!-Falei rindo.

Dick-Oque foi?

Kory-Você acabou de ganhar um filho e já quer ter outro?

Dick-Sim, qual o problema? Quero ter outro filho e com a mulher que eu amo!

Kory-Eu também quero, mas acho que devemos esperar!

Dick-Tudo bem, na proxima vez que fizermos...-O interrompi.

Kory-Nada disso. Estou falando de tempo. Tempo para nós nos preparar e outra o John é muito novinho.

Dick-Ta bom senhorita!-Ele colocou a cabeça em meu pescoço.

Pensei na proposta do Dick, eu queria muito um filho,mas não agora...Vai que o Dick me peça em casamento, não é mesmo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...