1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Sussurradores

História Loving You - Sussurradores


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Mais um saindo!!, parece que o grupo do Asa Noturna vai ter que enfrentar um perigo diferente.
boa leitura <3

Capítulo 6 - Sussurradores


Pov. Vic
Depois das meninas terem dançado, elas prometeram nos ensinar eu ja sabia fazer o passo Moonwalk mas era horrivel elas faziam  perfeitamente, bom Kory iria me ensinar e Rae iria ensinar o Gar será que ia rolar algo? espero que sim torso por eles, Gar ja tinha me confessado que ainda era louco pela Rae e me falou que ontem  eles haviam se beijado, e ela havia dito que não poderia levar a diante porque ele estava namorando, muito estranho não? e Dick, bom ele não me disse nada eu acho que entre ele e a Kory não rolou nada ainda, isso mesmo ainda, porque eu não acho que eles vão ficar muito tempo longe não, tenho certeza que ainda eles se gostam, queria muito que meu maninho desce um pé na bunda daquela chata da Zatanna o mulher chata em, sorte da Donna que se livrou dela, meus pensamentos são interrompidos pela mulher mais bela deste mundo.

Karen- Pensando?- ela se sentou em meu colo.

Vic- Sim- passei minhas mãos em seu cabelo e fui descendo pelas costas.

Karen- E posso saber sobre oque tanto pensa?

Vic- Claro! em uma mulher.

Karen- A é cara de pau.- disse se levantando.

Vic- O boba essa mulher é você- disse a puxando de volta.- Você acha que eu penso em outra alem de você?

Karen- Acho!

Vic- Como ousa!- disse a beijando, ela passava as mãos em volta do meu pescoço, o beijo foi ficando mais intenso, a rolei e a deitando na cama e ficando por cima, paramos por causa da falta de ar.- Eu te amo!

Karen- Tambem te amo meu gigante!- disse voltando a me beijar, nisso toca o alarme da torre.- Ah não fala serio.

Vic- Vamos!- a puxei e fomos correndo até o computador onde ja se encontrava Dick, Kory, Rae e Tim.- Quem é?

Dick- Não sei.- disse indo em direção ao elevador onde dava a garagem.- Vamos dar as boas vindas ao nosso novo amigo!- ele deu um sorriso, que dava até medo.

Dick foi em sua moto e eu Rae, Kory, Karen e Tim fomos de carro, avisei a Gar que aonde nos encontrar e era pra ele chamar o pessoal, quando chegamos lá eram vários capangas destruindo lojas, postes de luz, carros, semáforos e etc...estava um verdadeiro caos, vi um dos capangas batendo em uma senhora, e fui la ajuda-la cheguei e deu um soco por trás o fazendo cair, ele levanta e saca um tipo de faca, então vem pra cima de mim, eu lanço um leizer nele que o faz cair longe, ajudo a senhora a se levantar e a levo até um local seguro quando volto aquele mesmo cara vem em minha direção, parece que vai ser um dia longo aqui.
Pov. Vic OFF
Pov.Dick On

Quando cheguei vi um verdadeiro caos vários capangas tocando o terror, e deixando sua marca registrada eles eram os sussurradores, eles usavam mascaras que parecia de zumbis eles estavam atacando as pessoas que estavam fugindo e que estavam se escondendo, um deles estava vindo me atacar então tirei meu bastão e o acertei, ele cai mas rapidamente se levanta quando eu iria o atacar de novo, ele tira de seu cinto um facão e vem pra cima de mim eu desvio fazendo ele ir mas pra frente , e depois dou uma cotovelada em suas costas, ele cai morrendo de dor, ele grita de sofrimento.

Asa- Ué você não era um sussurrador?- eu falei apontando para uma pichação que eles fizeram.

Sussurrador- Eu vou te matar seu desgraçado!

Asa- Tenta!- disse o acertando um soco, e depois com um bastão, o fazendo desmaiar.

Olho pra cima e vejo Gar, Zatanna e miss Martie vindo em minha direção.

Mutano- Oque esta acontecendo aqui, esta um verdadeiro caos!- disse indignado.

Asa- Eles são novos aqui, são os sussurradores.

Zatanna- E quem comanda isso?, tem um lider certo?

Asa- Não sei, não o vi ainda.- vi varias pessoas sendo perseguidas.- Vamos ajuda-las, rapido!

Fui em direção a um grupo de pessoas que estavam cercadas por um deles, bati nele com o bastão ele parecia assustado.

Sussurrador- Não me machuque por favor!- disse me implorando.

Asa- E porque não, olha oque você e seu grupo fizeram.- Disse apontando ao redor.- OLHA ISSO! porque eu teria dó de você!

Sussurrador- Porque eu sou obrigada a fazer isso!- disse começando a chorar.- Por favor, não me mate, eu juro que não matei ninguem e não ia ferir eles.

Asa- Pessoal saiam daqui, rapido!- disse falando para as pessoas que estavam ali.

Pov. Dick OFF
Pov. Kory ON

Nossa eles eram realmente rapidos e lutavam bem, eu vi um deles acertando uma moça que carregava uma criança nos braços ela caiu no chão fazendo a criança chorar, nisso aquela coisa ia mata-las então voei mais rápido possível para o impidi, acertei um Starbolt nele, o fazendo desmaiar.

Kory- Vocês estão bem?- disse me aproximando.

Mulher- Ajuda minha filha, pelo amor de Deus!- disse desesperada e chorando.

Estelar- Eu não vou so ajuda-la vou te ajudar tambem.- a peguei no colo e fui em direção a um hospital mais proximo dali.- por favor ajuda essa moça, ela foi ferida.

A levaram para dentro do hospital e eu fiquei com a criança, sentada em meu lado, ela estava assustada não era pra menos ver tudo aquilo não deveria ser nada facil para uma criança que aparentava ter uns 6 anos.

Estelar- Como você se chama?- disse perguntando a menina.

Menina- Sophia.- me respondeu com a cabeça baixa.

Estelar- Vai ficar tudo bem Sophia!- passei minha mão em seu cabelo.

Pov.Kory OFF

Pov. Rae on
Eu estava acertando varios daqueles "zumbis" com varias coisas que eu via pela frente estava com raiva porque eles estavam deixando vários feridos e uma pequena parte até mortos, eu os acertava com carros, placa de transito, bicicletas até manequim que tinham nas lojas destruídas.

Rae- MORREM DESGRAÇADOS!- eu estava descontrolada eu acho que até matei um, não me sentia culpada eles mereciam.

Gar- RAVENA SE ACALME.-disse gritando para mim escutar ja que ele estava no chão e eu flutuando, mas ignorei e continuei jogando coisas neles.- RAE VOCÊ ESTA OS MATANDO!!!

Rae- ELES MERECEM!! OLHA AQUELAS PESSOAS MUTANO, OLHA PARA ELAS.-haviam varias pessoas jogadas no chão e uma possa de sangue em cada uma delas, eu acho que haviam umas 10 pessoas mortas ali.

Mutano- RAVENA POR FAVOR PARE, ELES VÃO PAGAR MAS NÃO DESTA MANEIRA.
O ignorei então ele voou em minha direção e me tirando dos ares e me colocando no chão.

Ravena- PORQUE ME TIROU DE LÁ?!

Mutano- SE CONTROLA, RAVENA NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA AS COISAS! NÃO É MATANDO QUE ELAS VÃO APRENDER!

Ele tinha razão eu estava fora de mim, é que eu não aguentava ver pessoas sofrendo por causa de idiotas que matam por diversão ou por motivos nem um, isso me deixava com raiva.

Ravena- Desculpa, é que eles estavam as machucando Mutano!

Mutano- Eu sei.- disse virando a cabeça e vendo outros atacando mas pessoas- Vamos elas precisam de nos, mas olha sem matar ok?

Ravena- Ok!- disse voando indo até eles.- Azarath Metrion Zinthos.

Pov. Rae OFF
Pov. Gar ON

Depois de acalmar Rae fui deter dois sussurradores, me transformei em um búfalo e os ataquei , eles voaram para longe, três pularam em cima de mim, vi que eles tinham facões em suas mãos, me transformei em um rato fazendo os cair e fugi, depois me transformei em um elefante e peguei um por um os jogando no chão, e eles levantaram, caramba eles não desistem.

Mutano- Ei vocês não desistem não?

Sussurradores- Não!- disse vindo em minha direção.

Mutano- Sabe oque é? eu também não.- fui e me transformei em um leopardo, e os mordendo deixando os muito feridos.- Isso vem mexer com o grandão aqui, vem!

fui ajudar a Rae porque tinham quatro indo para cima dela, fui os atacar e eles do nada foram embora sem deixar nem um rastro.

Mutano- Oque aconteceu aqui?!

Ravena- Não sei mas não deve ser nada bom!

Asa- Vamos voltar para torre agora!- Disse Dick indo até sua moto, puxando um deles pelo braço.

Ciborgue- Oque você esta fazendo? porque esta levando um deles para a torre?!

Asa- Porque ele nos deve respostas!- disse ligando a moto e saindo em direção a torre.

Zatanna- Então gente vamos.- Disse iniciando voou, junto com Miss martie.

Robin- Oque vocês acham que eles querem?

Ciborgue- Não faço a minima ideia, nunca vi um deles antes ou um grupo que nem o deles, eles matavam sem dó nem pena.

Abelha- Cib você esta sangrando!

Ciborgue- OQUE?!

Abelha- Aqui no braço, amor você esta perdendo muito sangue, vamos logo, Mutano consegue dirigir?

Mutano- Claro, aguenta ai maninho!.- liguei o carro e fui o mais rapido possivel em direção a torre.

Cib- Cuidado ai Gar!- disse bravo e fazendo cara de dor.

Karen- Queto!

Pov. Gar OFF
Pov. Karen On
Entramos na torre e fomos direto para a enfermaria, estava morrendo de preocupação, ele estava quase desmaiando, o corte era muito profundo e ele perdeu muito sangue, estava com medo dele pegar uma infecção ou alguma coisa assim, e outra o único que entendia disso era ele quem iria o ajudar, chegamos na enfermaria e colocamos ele na cama.

Karen- Gente quem vai cuidar dele!- minha voz saiu desesperada.

Rae- Fique calma Karen, eu cuido dele, aprendi muito com meu amigo aqui.- realmente fiquei mais calma.- tudo bem preciso que todos saiam por favor.

Karen- Mas você não  precisa de ajuda?

Rae- Não pode ir Karen e prometo que vou cuidar do grandão aqui, e você sera a primeira a saber depois que eu acabar, tudo bem?- afirmei com a cabeça e sai, fui em direção ao meu quarto e me joguei na cama e comecei a chorar, estava com muito medo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...