1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p >
  3. Almost counterfeit I

História Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p - Almost counterfeit I


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 28 - Almost counterfeit I


Mara Grayskull

-


— Dr. Thomas, por favor, sente-se - O médico responsável pelos exames de DNA em análise estava me evitando durante todos os dias desde o início de toda essa confusão, mas agora ele não terá saída.

Estamos exatamente no meio da segunda semana, pouco antes dela estar completa até o resultado estar em nossas mãos. 

— Posso saber a que devo a honra de ser chamado em sua sala Dra. Grayskull? - Ele pergunta visivelmente nervoso, suas mãos estão se movendo uma na outra enquanto nós nos encaramos.

— Gostaria de saber como está o andamento dos exames de minha irmã, Adora Grayskull - Digo calmamente

— E-eu… Não lembro desses exames, Dra. São tantos-

— Me refiro aos de DNA, o mesmo que a família Edwards solicitou por suspeitarem que o bebê da jovem Skylar é de minha irmã também

— Isso é biologicamente impossível, ela é sua irmã-

— Não se finja de idiota, Thomas. Você sabe da condição da Adora e as coisas não estão boas para você e eu sugiro que não brinque comigo. 

— Desculpe, doutora, mas eu não sei do que você está falando. 

— Estou falando da movimentação da sua conta bancária com 150 mil dólares no mesmo dia em que toda a confusão aconteceu, um pouco impressionante já que não estava no dia de recebimento de salário, você não acha?  

Joguei dois papéis sobre a mesa mostrando seus dados, eu os consegui por meio de um amigo que puxou toda a informação para mim.

— Isso é um absurdo. É crime! 

— Receber dinheiro para falsificação de um exame também é, agora sente-se. - Ordenei ao homem que antes havia se erguido de sua cadeira, mas obedeceu em seguida — Aqui está o que faremos, você não vai falsificar este exame, eu sei que está responsável pela papelada e a impressão e pode muito bem trocar o negativo para positivo. Eu não vou admitir que você estrague a vida de alguém desse jeito 

— Você não tem provas, você não pode saber de onde veio o dinheiro e nem se o exame deu positivo ou negativo. 

— Eu sugiro que você não faça o seu trabalho sujo neste hospital ou estará encrencado. Toda sua trajetória aqui será jogada em um poço se prejudicar a minha irmã. Aquela garota, a Skylar, ela não está grávida, não da Adora. Há diversas coisas que contradizem as afirmações dela.

— Você quebrou o sigilo das minhas contas bancárias porque sua irmã adolescente e irresponsável engravidou alguém, é ridículo.

— Uma operação feita por Klaus Edwards é o que diz neste comprovante. O que mais você quer ouvir para que eu faça você perder a porra do seu emprego hoje, Thomas? 

— Mara, você está ameaçando um colega de trabalho

— Eu estou ameaçando um canalha, você não pode esperar que vai receber dinheiro às custas daquele louco do Klaus enquanto a minha irmã assume um bebê que de jeito nenhum é de sua responsabilidade. 

— Tudo bem, tudo bem. O que você espera que eu faça? E-eu preciso desse dinheiro! Não posso devolvê-lo. 

— Você pode e vai. Eu te darei o dinheiro que você precisa, não precisa manchar sua carreira porque um lunático quer que um golpe dê certo. 

— E se o exame der positivo por si só, doutora? Você vai pagar para que eu faça seu jogo sujo?

— O que está insinuando? 

— Está claro que você não quer que a família do Klaus se dê bem. É apenas uma criança idiota, seria bom para sua irmã aprender a ter alguma responsabilidade.

— É o suficiente - Apertei o botão ao lado da minha mesa e em cerca de dois minutos quando Thomas ameaçou sair de minha sala a polícia o encurralou 

— O-o que diabos-

— Thomas Wicker, você tem o direito de ficar calado. Tudo que disser pode e será usado contra você no tribunal. 

— Vocês vão se arrepender, todos vocês! Eu sou inocente, o conselho ficará sabendo desta falha! 

— Levem esse idiota - Hope, a chefe de policia ordenou enquanto observava o homem com raiva. 

Os policiais o arrastaram para fora enquanto alguns enfermeiros observavam toda confusão. Thomas se debateu como um louco, gritando pelos corredores e exigindo que os policiais o soltassem.

— Você por acaso tem o que eu pedi? - Hope ergueu uma sobrancelha e eu puxei a gaveta, retirando um pequeno gravador de lá e repassando para ela 

— Espero que seja o suficiente

— É o suficiente, ele está encrencado. A cara dele vai estar estampada no jornal de amanhã 

— Eu acho que gostei de sua entrada quase espetacular na sala 

— Você diz que eu fico bem de uniforme - Hope ergueu uma sobrancelha, contornando a mesa para me dar um beijo — Jantar mais tarde? 

— É claro que sim, Hope - Eu sorri contra os lábios de minha namorada e ela me deu mais um beijo antes de se afastar 

— Bem, então estou indo. Eu vou te buscar às nove 

— Oito - eu disse 

— Sim, Dra. Grayskull, às oito - Ela piscou e fechou a porta enquanto saía.

Bem, Skylar está encrencada agora, bem como o Klaus. 



Notas Finais


:) Patroa, eu diria 🛐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...