1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p >
  3. Pyramid

História Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p - Pyramid


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 31 - Pyramid


Fanfic / Fanfiction Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p - Pyramid

Catra Laurent Melog

-


Faltavam apenas dez segundos no placar. 

A equipe Bright Moon e a Horda estavam empatados. Quarenta pontos batidos e com uma única chance de arremesso. 

Minha atenção se fixou inteiramente em minha namorada, que correu até o centro da quadra, desviando de suas rivais enquanto Korra se esforçava para manter a posse da bola até a loira alcançar a linha de três pontos. 

Cruzei meus dedos esperando ansiosamente o seu lance, as líderes de torcida estavam totalmente em silêncio, apenas analisando cada movimento assim como eu. 

O lançamento de Korra foi perfeito. A bola parecia seguir estrategicamente o plano traçado pela capitã e a co-capitã, Adora segurou a bola firmemente em suas mãos e de forma ágil a jogou para cesta. 

Três pontos e fim de jogo. 

O placar mudou para quarenta e três quando faltavam apenas 2 segundos para o fim e foi incrível.

As garotas se ergueram sequencialmente, aplaudindo as jogadoras e eu fiz o mesmo, sorrindo para minha namorada que estava cercada pelas garotas no centro da quadra.

Ela não demorou muito tempo até se virar e esticar seu pescoço para me encontrar e eu acenei quando seu olhar pairou sobre mim, ela se despediu rapidamente de suas colegas e veio correndo em minha direção como de costume.

— Meninas - Ela acenou para as outras líderes de torcida e as garotas suspiraram, me fazendo revirar os olhos — e namorada - Ela se voltou para mim, a loira me segurou pela cintura, colou nossos corpos e me beijou apaixonadamente na lateral livre da quadra. 

— Você é realmente inacreditável 

— Com inacreditável você por acaso quer dizer quente depois da cesta que fiz em sua homenagem?

— Oh, então foi em minha homenagem? - Adora balançou sua cabeça encarando meus lábios, senti necessidade de ocupar minhas mãos então eu as enrosquei em seu cabelo bagunçado antes de puxá-la para meus lábios pela nuca 

Até que ouvimos alguém pigarrear atrás de nós, Adora se afastou primeiro me colocando cuidadosamente de volta no chão, minhas sobrancelhas se ergueram para Heaven e Lya que estavam juntas

— Catra, nós precisamos fazer o encerramento ou.. você está muito ocupada? - Lya sorriu para mim 

Eu bufei irritada, completamente frustrada lembrando que ainda não estava livre dessa maldita quadra. 

— Eu posso esperar você bem alí enquanto recebo a medalha, não vou a lugar nenhum - Adora murmurou deixando um beijo em minha bochecha 

— Não vejo a maldita hora de chegarmos em casa - A loira riu 

— Isso é você frustrada sexualmente, amor? 

— Não me provoque ou vou deixar você nua aqui mesmo 

Um pequeno sorriso presunçoso surgiu em seus lábios me fazendo revirar os olhos e puxar sua mandíbula para plantar um último beijo em seus lábios. 

— Vejo você em alguns minutos. 

— Como você desejar, Laurent 

A loira correu de volta para um pequeno círculo que não estava tão longe do local onde faríamos nossa formação. 

— Qual é a sensação de estar namorando a garota mais quente deste lugar? - Lya perguntou balançando meus ombros 

— Oh, pelo amor de Deus - Eu ri — Nunca estive melhor e a sensação é indescritível-

— Principalmente quando tudo o que você fez foi tomar de outra pessoa - A voz de Skylar soou em minha frente

— Com licença? - Cruzei meus braços para a garota, eu nem havia notado sua presença antes. 

Honestamente nem posso dizer se ela estava vindo para a escola depois de espalhar todas aquelas cópias do teste de gravidez e ser desmascarada no final. 

— Tenho certeza que você é uma vadia, mas sons é realmente uma novidade 

— Não me provoque, Skylar.

— Cat, vamos - Heaven segurou em um de meus ombros — Não vale a pena 

— Quanto tempo até você desesperadamente fazer o mesmo que eu? Ou você acha que a Adora realmente não pode se interessar por outras garotas com o patamar que ela está alcançando. 

— Cale a boca, Skylar - Mermista apareceu e empurrou a garota para o lado — Pensei que estava grávida, por que veio para a apresentação final? 

— Eu gosto de cumprir com as minhas responsabilidades. 

— Claro, como irritar a Laurent a troco de nada. Você já perdeu duas vezes, pare de insistir nisso - Mermista deu de ombros — Garotas! Formação. 

— Obrigada - Murmurei para a mulher de cabelos azuis que assentiu com a cabeça em minha direção. 

Skylar se levantou de seu lugar e participou da formação da pirâmide, como planejamos no último treino, mantemos a sequência de antes. 

Heaven, Lya e Mermista fizeram a primeira entrada, realizando a coreografia perfeitamente. Em seguida Skylar e mais duas garotas formaram a segunda base, depois Star se elevou com mais duas garotas e por fim eu fui lançada para cima, no topo das líderes de torcida. 

O único porém foi quando as mãos de Star estremeceram violentamente, uma das garotas das bases principais havia abandonado o posto e eu pude ver o lado direito da pirâmide ser completamente desmontado, isso me fez perder o equilíbrio juntamente com Star que também estava prestes a ir abaixo.

Quando esperei que minhas costas se chocarem contra o chão, tudo que vi foram os dois pares de olhos azuis preocupados acenando a mão em frente ao meu rosto 

— Você ficou maluca? - Adora gritou me ajudando a levantar, percebi que ela estava gritando com Skylar que deu de ombros ignorando todas as garotas que estavam a insultando. — Cat, ei. Você está bem? 

— Porra - Eu suspirei aliviada quando voltei a raciocinar 

— Bem, essa não é a resposta. Mas você me parece bem, pode me dizer quantos dedos tem aqui? 

— Adora-

— Ok, tudo bem. Acho que você está legal, certo? Porra, você me assustou. Onde está a Skylar? - Adora ameaçou ir atrás da garota mas eu a impedi 

— Não, não faça isso. Está tudo bem, A. 

— Catra, ela fez isso de propósito, eu vi quando ela deixou a formação para que você fosse ao chão, quem diabos ela pensa que é? 

— Nós duas sabemos que ela vai me provocar, não é como se eu não pudesse lidar com isso

— Você poderia ter se machucado

— Deixe isso para lá, Adora. Eu estou bem. Não quero você perto dela nem que seja para me defender. 

— É como se ela fosse me desmaiar e sequestrar

— Não, é como se ela fosse te desmaiar, sequestrar e ter filhos com você. É perceptível o quão ela está irritada com o plano que deu errado, então se puder se manter longe, faça isso. 

— Seu pedido é uma ordem, Laurent. Agora que estamos livres, podemos ir comer alguma coisa? Sabe, eu estou morrendo de fome e- 

Adora quase engasgou quando sentiu meus lábios se movendo contra os dela, aproveitei a oportunidade para abrir minha boca e senti sua língua colidir com a minha, sentindo um sabor mentolado me atingir. 

Minhas mãos viajaram até sua camisa e eu amaldiçoei mentalmente por ser uma maldita camiseta de jogo e não as suas habituais camisas de botões e por estarmos em público. 

— Vamos pra casa - Os lábios da loira se moveram sobre os meus enquanto ela murmurava 

— Achei que estava com fome 

— Eu estou - ela sorriu de forma travessa 

— Grayskull - eu a repreendi 

— Tudo bem. Um sanduíche com coca cola e depois sua casa

— Como você quiser, amor. 



Notas Finais


:) 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...