1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p >
  3. Home

História Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p - Home


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Oi, vamos de chorar?

Boa leitura 💜

Capítulo 35 - Home


Fanfic / Fanfiction Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p - Home

Adora Grayskull

-


Um clique na porta me fez despertar. 

O canto da sala estava escuro e já estava tarde quando olhei pela janela há horas atrás. Passei os últimos vinte e cinco minutos aguardando todo o envio do material digitado, que felizmente já beirava os 96%.

Catra surgiu usando um moletom esverdeado que cobria boa parte de suas coxas, provavelmente eu o deixei aqui e ela diz que minhas roupas são confortáveis, é adorável.

─ Você me disse não iria a lugar nenhum - Sua voz rouca e sonolenta surgiu e eu sorri com sua tentativa de caminhar até mim pelo escuro

─ Pelo menos você descansou - A morena se aproximou e esfregou um de seus olhos, empurrando minha cadeira para trás, se sentando sobre minhas pernas e se aconchegou em meu torso ─ Sabe, você não parece a vadia má mandona das líderes de torcida depois que acorda

Catra riu levemente contra meu pescoço e eu passei meus braços em volta de seu corpo, usando minhas mãos para alcançar o touchpad do notebook à nossa frente e verificar o processo do envio.

─ O que estava fazendo? - Ela questionou afastando-se um pouco para olhar na mesma direção que eu

─ Estive terminando as listas dos seus pais nas últimas horas, todo o arquivo que você deveria enviar em uma data limite acaba de ser concluída - Apontei para tela enquanto a barra alcançava os 100%.

─ Adora-

─ Não me diga que eu não deveria ter feito isso para você - A interrompi, sabendo exatamente o que ela estava pensando

─ Mas não é seu trabalho lidar com minhas responsabilidades.

─ Catra, você estava exausta - Fiz uma careta e ela se encolheu ─ Eu entendo que você quer ajudar seus pais, mas não faz sentido algum. Como eles esperam que você assuma algo assim se você nem dorme? É uma condição básica e ao ver o seu estado quando cheguei aqui, Deus, eles literalmente te privaram disso.

─ Eles só estão com pressa… eu acho-

─ Não é justificável, eu já disse. Não estamos negociando sua saúde, Laurent. 

─ Você me chama assim quando está brava - Catra comprimiu os lábios antes de olhar para mim e me fazer respirar fundo

─ Amor, não estou brava com você. Apenas- caramba, é difícil - Entrelacei nossas mãos, acariciando o seu dorso em círculos ─ Eu senti sua falta. Fiquei me perguntando o que você estava fazendo ou se estava bem… Estou chateada por ter te visto daquela maneira, mas quero que saiba que você não precisa provar nada a eles, você entende isso?

Eu não poderia entender o motivo de tanta pressa para que Catra tomasse as empresas como sua responsabilidade, quero dizer, ela nem terminou o ensino médio e está exausta. 

Agora seus pais voaram de volta para Paris e literalmente a negligenciaram pelos negócios, de novo e de novo e mais uma vez. Se eles conseguem fazer isso quando acabaram de voltar para casa e tudo que fizeram depois de um mero jantar em família foi encher a cabeça da própria filha que não viam há meses com mais trabalho.

Irritante.

─ Você é realmente boa demais para mim - Catra murmurou depois de algum tempo em silêncio ─ É a melhor coisa que me aconteceu e eu não posso acreditar em tudo que estou fazendo com você.

─ Você não está fazendo nada comigo, do que está falando? 

─ Eu não sei se deveria soar assim, mas… sinto como se estivesse deixando você. Toda essa nova informação da viagem e a volta dos meus pais… Merda, isso bagunçou tudo, isso nos bagunçou

─ Não, isso não é verdade, Catra. Não há nada de errado com a gente - Senti uma de minhas mãos soar pelo nervorsismo, porra. 

─ Você tem certeza? - Desta vez, os olhos bicolores se fundiram aos meus, pela primeira vez essa noite

─ O que- é claro que eu tenho certeza. Está falando sério? Eu nem posso acreditar que você está aqui, sabe- v-você- e eu- Catra, o que eu quero dizer é que você parecia um sonho bastante distante e eu ainda não sei lidar com a ideia de que nós- sabe?

─ Não pode acreditar que nós namoramos? Adora, você quem me pediu em namoro - Catra riu, balançando sua cabeça de um lado para o outro 

─ Bem, e é exatamente por isso que é tão chocante- eu ainda estava esperando um não naquele dia…

─ De jeito nenhum, por que diabos eu te daria um fora quando eu mesma disse que estava apaixonada por você? 

─ A tensão ainda foi assustadora - Dei de ombros e sorri para ela ─ De qualquer forma, não há nada de errado e eu estou aqui. Você não precisa se preocupar com a viagem ou com seus pais agora, porque nós daremos um jeito. Já fizemos isso antes quando Skylar nos infernizou como louca e daremos um jeito agora.

Um som estranho surgiu chamando nossa atenção, era uma notificação no canto da tela do notebook anunciando um novo e-mail na caixa de entrada de Catra.

─ Uh, acho que seus pais responderam mais rápido do que eu esperava - Os olhos da minha namorada se arregalaram quando eu cliquei sobre o ícone insistente e eu a encarei confusa ─ Ei, o que foi? 

Em um piscar de olhos a tela de seus e-mails se abriu, uma grande e extensa mensagem no corpo do texto chamou minha atenção e Catra se encolheu antes que eu me inclinasse para ler.


Catra

Vejo que concluiu com êxito e enviou corretamente todas as nossas documentações para o fechamento de negócios com nosso mais novo sócio. Fico feliz que tenha dedicado seu tempo para tratar os assuntos da família com responsabilidade e agilidade, é o que nós precisamos aqui em nosso centro na França.

Eu e sua mãe deixamos sua avó com toda sua rotina e eu estou enviando este e-mail para avisá-la que seu voo para Paris vai partir em três dias. Nós transferimos todo dinheiro para o centro de custo de sua base onde você vai ter a inicialização como CEO. Não compartilhe a informação com seus amigos ou com a sua namorada, você terá muito trabalho pela frente e de maneira nenhuma vou deixá-la se perder no processo com distrações. Já sabe o que deve fazer com a garota, é realmente uma pena mas você só a fará sofrer se disser que estará em uma curta viagem fora do país. Você terá novos amigos para os negócios aqui na França, não é animador?

Ah, há mais uma coisa. O diretor de sua escola já está ciente de sua saída repentina, ele enviará provas e atividades necessárias para que você encerre seu ano letivo virtualmente sem mais problemas, afinal, você tem coisas mais importantes do que um baile sem graça para tratar

Traga tudo que precisar, nós já providenciamos sua estadia nos próximos dois anos até montarmos nossa nova base em Berkeley. Você pode decorar como quiser.

Não esqueça de falar com a sua avó sobre o tempo que irá passar fora. 

Abaixo tem o anexo de seus endereços e rotas para o prédio.

Meus parabéns e boa sorte

-


Catra fechou os olhos e apertou minha mão com força, enquanto eu verificava o horário do envio. 

40 minutos atrás

Ela já havia lido. 

Talvez nem tenha imaginado que a notificação apareceria aqui.

─ Catra… O que- Você não ia me dizer? 

─ Adora, tente entender-

─ Você vai embora? Vai embora em três dias? Você veio aqui para se certificar que eu não havia lido a droga do e-mail?

─ Eu sinto muito, mas não tenho escolha..

─ Não tem- Está me dizendo que quer isso? Está indo embora sem mais nem menos e vai seguir as instruções do idiota do seu pai-

Catra se desvencilhou de mim e se ergueu, ficando de pé ao meu lado 

─ É a minha família, Adora - Ela disse firmemente ─ E eu sinto muito, mas eles precisam de mim. Eu sou tudo que eles têm

─ E o quanto isso importa para eles? Sumir no meio do mapa por tempo indeterminado e voltar apenas para te levar embora, posso ver que você é tudo que eles têm.

─ Você não entenderia, apenas se contenta com a presença da sua irmã e tudo está bem para você-

─ Minha irmã é tudo para mim e você também é, mas está largando tudo porque quer provar algo que não precisa-

─ Eu não posso ter essa conversa com você, acho melhor seguirmos à risca as instruções

─ Não estou desistindo de nós e você também não está, não é isso o que você quer.

─ Mas é o que é preciso ser feito - Catra recuou quando eu tentei me aproximar e baixou a cabeça ─ Vá embora, Grayskull. 

─ Catra, o que você está fazendo-

Vá embora. Você não pode entender meu lado, então eu prefiro ficar sozinha.

Respirei fundo e dei dois passos para trás, desistindo da proximidade que tentei antes.

─ Certo - Caminhei em direção à porta e parei meus passos ao alcançar a maçaneta ─ Me diga o que é família para você quando estiver pensando mais claramente.

─ O que é família para você? - Ela retrucou ─ Sua irmã? 

─ Sim, ela é. E você também. Dizem que o lar é onde está seu coração. Eu me pergunto onde está o seu, Laurent. 



Notas Finais


Olha eu to acabada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...