1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p >
  3. Stay

História Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p - Stay


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

EU TO TÃO-----------

Capítulo 38 - Stay


Fanfic / Fanfiction Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p - Stay

Catra Laurent

-


Skylar e eu fomos paradas cerca de duas ou três vezes pelos médicos de plantão ao longo do caminho, graças aos nossos crachás conseguimos passar por eles sequencialmente. 

Eu não poderia fazer ideia do que falar, faz dois dias que Adora e eu não trocamos mensagens. Isso me preocupou como nunca. 

Nem pude calcular as vezes que escrevi uma mensagem como um pedido de desculpas e logo em seguida as deletei por não achar bom o suficiente depois de ter mandado ela embora sem mais nem menos. 

Pensei em deixar as coisas como estavam e simplesmente ir embora, estava tudo correndo perfeitamente de acordo com o plano até a ligação de Mermista.

Adora se meteu em uma briga e está no hospital. 

Nem sequer busquei mais informações e larguei minhas malas para pegar um Uber e encontrá-la. Inacreditavelmente a última pessoa nesta terra me convenceu a ficar aqui e me despedir, já que estarei indo embora durante a madrugada. 

Skylar não parecia tão ruim quando estava sendo legal e eu pensei sobre tentar não ser uma vadia com ela, por hora pelo menos. 

─ E o seu pai? - Perguntei enquanto caminhávamos ─ Achei que você tinha saído da cidade

─ O idiota foi embora - Ela deu de ombros ─ Minha mãe se divorciou dele e essas merdas, finalmente estamos livres e ele está completamente quebrado, nossas industrias estão a todo vapor, estamos lidando muito bem com tudo agora que ele se foi

─ Oh… Isso é bom? - Não queria ser insensível com o assunto 

─ Sim, está excelente. Apesar da grávidez… está tudo bem. O bebê será bem recebido e minha mãe tem feito exames comigo, com médicos de verdade dessa vez - Skylar riu

─ Não quero ser uma idiota mas… com quem você- sabe? 

─ Oh, foi uma inseminação. Meu pai meio que me obrigou a fazer isso, mas está tudo bem. Eventualmente ele estará preso, é uma pena que suas loucuras tenham ido tão longe e é uma pena que eu tenha compactuado com elas. Foi difícil no começo, minha mãe estava extremamente dependente emocionalmente dele, mas ela também está fazendo um bom trabalho e cuidando da saúde mental

─ Eu sinto muito, Edwards… Sabíamos que ele era louco e bizarro mas isso- é chocante

─ Está tudo bem, ele vai pagar por tudo isso - Ela sorriu gentilmente enquanto nós parávamos em frente à porta indicada. Podíamos ver o Hawk pela janela, mas de qualquer forma batemos três vezes no vidro antes de entrar.

A loira arregalou os olhos e imediatamente tentou se levantar e se livrar dos equipamentos fixados em sua pele

Catra - Ela estava prestes a puxar a intravenosa quando Hawk segurou suas mãos

─ Calma, calma - O garoto disse, mantendo a posição desajeitada para segurá-la na cama

─ Isso porque ela não queria te ver - Skylar riu e eu revirei os olhos, me aproximando da cama enorme em que Adora foi acomodada

O monitor que captava seus batimentos cardíacos disparou como se estivesse com defeito a medida que eu chegava mais perto, Adora se sentou sobre a cama e Hawk a soltou

─ Mara não me disse que você estava rodeada de equipamentos, acham que você vai ter uma parada cardíaca? - Brinquei enquanto me sentava ao seu lado na cama, Adora me olhou atentamente. Seus olhos se encheram de lágrimas e meu coração se partiu um pouco ao vê-la cobrir seus olhos com as mãos.

─ Acho que… eu e a Skylar vamos dar um tempo lá fora - Hawk disse sugestivamente e Skylar assentiu

─ É, nós.. Precisamos de um café. Voltamos depois - A de olhos verdes abriu a porta e Hawk a seguiu, fechando-a em seguida

Adora fungou levemente, permanecendo deitada com as mãos sobre seu rosto ferido e costurado em algumas partes. Por minha vez, as retirei levemente da posição que estavam, revelando seus olhos azuis agora um pouco avermelhados pelas lágrimas insistentes, ela tentou desviar o olhar mas sibilou ao sentir um de seus ferimentos arder.

─ Tudo bem - Sussurrei para ela ─ Eu estou aqui 

─ Catra, você está indo embora - Sua voz quebrou ao fim da frase ─ P-porra, você está indo mesmo, eu nem posso acreditar…

─ Baby…

─ Por que as coisas não podem ser fáceis para nós? Porra, isso dói - Ela amaldiçoou seu próprio rosto ─ Isso dói pra caralho. 

─ Onde dói? - Questionei preocupada

─ A minha cara, meu estômago, as minhas costelas, meu coração. Eu nem sei se isso realmente dói, mas está doendo. 

Eu ri de suas reclamações 

─ Como você pode afirmar que dói se nem sabe se realmente pode doer? - Perguntei, recebendo uma careta da loira que pareceu pensar sobre o que eu disse

─ Tem razão - um murmúrio baixo escapou de seus lábios ─ Apenas… vou sentir saudades. E tudo bem se você tem que me deixar, tudo bem ter me mandado embora, eu não odeio você e nunca vou odiar você por estar escolhendo o que acha que é certo. E tudo bem se a Huntara reencontrar com você e reconquistá-la, mas se isso acontecer eu irei até a França para matá-la, ela não pode ficar com você, ela não te merece.

Franzi a testa para ela, acho que os remédios estão começando a fazer um efeito rápido em seu corpo para aliviar a dor. 

─ A, do que você está falando? - Perguntei curiosamente, observando a loira brincar com meus dedos 

─ A Huntara disse que iria para França depois da formatura. Ela disse que conquistaria sua confiança novamente e que seus pais são loucos por ela. Ela te chamou de vadia e eu tentei acertá-la mas aqueles idiotas me seguraram com muita força e… porra, doeu muito. Pensei que minhas costelas tinham se partido, eu juro. 

Espere um momento

─ Huntara disse essas coisas a você? Quando? 

─ Ela disse isso enquanto me acertava. Ela- Catra, você vai embora porque eu não significo muito para você? Eu… E-eu estou atrapalhando ou não passei de uma diversão para você? 

─ Adora, por que está dizendo essas coisas? - A pergunta dessa vez veio em um tom mais desesperado, porque de jeito nenhum eram remédios a dopando

─ Foi o que Huntara disse. Ela me chamou de aberração e disse que você estava indo embora porque eu não significo nada para você, ela disse.. que você- apenas ficou curiosa em relação a mim.

É isso, eu vou matá-la. 

─ Adora-

─ Eu sinto muito, sinto muito-

Depois de sentir que ela estava nervosa demais para prestar atenção ou simplesmente respirar para que eu pudesse explicar, fiz a única coisa que pensei para impedi-la

Imediatamente eu a beijei. 

Agarrei seu rosto com delicadeza e a puxei para perto antes de juntar nossos lábios.

Adora correspondeu com tanta vontade que realmente não parecia que ela estava ferida, o breve gosto de sangue em sua língua não me incomodou, não estava dando a mínima contanto que ela continuasse me beijando assim. 

─ Eu sou apaixonada por você - Murmurei contras seus lábios, as palavras saíram quebradas e irregulares já que nossas bocas continuavam conectadas ─ E- jamais vou me cansar de você. Eu te amo e- porra… por favor, não acredite em nada que você ouviu, por favor - murmurei a última parte

Minhas mãos subiram e se engancharam na curva de seu pescoço, puxando-a para mais perto e sentindo uma de suas mãos acariciando minha cintura, enquanto a outra se fixou em minha bochecha, recebendo leves carícias na região.

Adora sibilou de dor e eu tentei me afastar, mas foi inútil já que suas mãos correram para meu pescoço, me puxando de volta e em seguida ela me fez deslizar mais sobre a cama, me deixando montada sobre suas pernas 

─ Eu não posso deixar você ir embora, Catra - Ela ofegou em minha boca antes de acariciar meus lábios contra os seus. 

Sua língua tentou entrar em minha boca e eu a chupei lenta e ansiosamente, gemendo com a sensação depois que ela se enredou à minha. 

─ Adora... - eu choraminguei, segurando em seus ombros quando nos afastamos minimamente para respirar 

─ Não vai - A loira murmurou olhando para mim ─ Por favor, fica. Se houvesse uma única chance de fazer um desejo para algo que durasse a vida inteira eu o usaria agora, eu só quero que você fique comigo.



Notas Finais


MEU DEUS SABE, BAITOLAS 😔😔😔😔😔😔🤏🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...