1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p >
  3. Settlement of accounts

História Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p - Settlement of accounts


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 42 - Settlement of accounts


Catra Laurent Melog

-


─ O que a Hope diria se visse você me maltratando agora, hein? - Adora resmungou aborrecida sobre sua cama, seus olhos semicerrados e a cabeça inclinada para o lado entregaram seu incômodo matinal. 

Seu rosto ainda estava em fase de cicatrização, alguns cortes precisavam de antibióticos para melhorarem e devo dizer que ela não estava tornando isso tão fácil quanto eu gostaria.

─ Estou literalmente cuidando de você, Grayskull. Não seja tão birrenta - Respirei fundo antes de me voltar para aplicar mais do conteúdo líquido anti-inflamatório na ponta do algodão ─ Vem cá 

Segurei o queixo da loira cautelosamente mesmo com toda relutância, eu não podia simplesmente largá-la. Era visivelmente frustrante para ela, mas não havia muito a se fazer além do que já estávamos tentando. 

─ Logo você não vai precisar mais desses curativos, eu prometo, mas não estamos apostando em uma inflamação - Digo a fim de tranquilizá-la um pouco ─ Podemos sair um pouco hoje, o que você acha? 

─ Você está tentando me comprar com um passeio, uh? - Minha namorada sorriu, segurando uma de minhas mãos ─ Onde estamos indo? 

─ Poderíamos chamar as garotas para irmos até o shopping, acho que um milkshake é suficiente para curar esse seu mau humor. 

Adora encolheu os ombros e franziu a testa, a expressão tristonha em seu rosto fez meu coração apertar um pouco.

─ Eu odeio estar aqui - Ela murmurou — Pareço um maldito fardo. 

— Ei, vamos. Pare com isso, Adora. Já conversamos, não foi uma briga justa e você não teve chances. Pare de se martirizar e foque um pouco na sua recuperação que está sendo ótima. Os medicamentos estão agindo e você vai ficar cem por cento bem logo, só precisa ter um pouco mais de paciência. 

— Como estão as coisas sobre a Huntara afinal? 

Eu suspirei. Era compreensível que Adora estivesse planejando algo, uma vingança talvez? Eu nunca poderia saber. Mas eu evitei o assunto com todos meus esforços. Hope tem estado na nossa escola durante toda semana, minha avó disse que a última vez que viu a Huntara ela estava em sua porta com um buquê de rosas procurando por mim, algo que eu nem em mil anos pretendo contar para Adora, ela enlouqueceria. 

Depois dessa informação ela simplesmente evaporou. Os garotos que a ajudaram foram mandados para a detenção, de acordo com Hawk e Skylar eles também estão suspensos até a terceira semana de provas e isso atrasará toda a formação final. 

Isso era ótimo, mas, de qualquer maneira, a maior responsável ainda está se escondendo.

Foi inútil ajudar Hope, ela sabia que Huntara viria atrás de mim e isso consequentemente irritaria Adora. A policial decidiu que cuidaria dos detalhes sozinha com Mara, pelo que sei o diretor está sendo pressionado com acusações e isso deve ajudar o nosso lado. 

— Eu não sei ainda - Menti, jogando o algodão na pequena lixeira ao lado da bancada do notebook para disfarçar a minha face com um banner de péssima namorada — Não precisa se preocupar, Mara e Hope devem ter uma reunião essa semana com o Hordak e isso vai se resolver.

A loira apenas assentiu, tamborilando os dedos sobre as próprias coxas. 

— Apoio a ideia de ir ao shopping mais tarde - Ela finalmente falou após algum tempo — Vamos chamar nossos amigos e nos encontramos lá 

— Receio que Skylar e Lya não vão poder ir essa tarde, a Sky tem uma consulta de rotina.. Você sabe, o bebê 

— Oh - Ela coçou o queixo — Certo, então vamos falar com a Glimmer e a Luz, elas vão chamar os outros e vamos ver quem estará disponível. Catra, você- 

Ouvimos a campainha soar na porta principal, as tentativas insistentes me deixaram aborrecida, justo no momento que Adora parecia estar prestes a falar algo importante, mas desistiu em seguida.

─ Vamos - Ela resmungou se levantando do colchão macio e segurando uma muleta que Mara a obrigou a usar, as escadas não são muito seguras então ela achou melhor um… item de apoio por enquanto.

Não era como se pudesse impedi-la de ser teimosa. Adora jogaria futebol e basquete se algum de nós tirássemos os olhos dela por dois segundos, como eu já mencionei antes, ela está profundamente irritada por não poder lidar com coisas simples sozinha e adicionando o tempo que ela passa com cuidados especiais nessa recuperação, Deus, isso está consumindo até o último nervo de paciência dela. 

Era fácil notar, suas sobrancelhas franzidas e o lábio curvado para baixo eram só alguns sinais de sua irritação. Ela também estava bufando a cada degrau que descia, a dor em seus ossos lesionados ainda era um grande desafio. Ao chegar na sala principal ela largou a muleta sobre um móvel qualquer e caminhou até a porta, fiquei para trás apenas observando seus movimentos, evitei oferecer mais ajuda para que ela não pensasse que eu estava sendo “cuidadosa demais” como ela tem reclamado ultimamente. 

─ Você estava esperando alguém? - Perguntei para que ela ouvisse do outro lado da sala e ela negou com a cabeça, girando a maçaneta e puxando a porta para o lado de dentro. 

O silêncio ensurdecedor que Adora fez depois de abrir a porta fez meu coração saltar e vir até a minha garganta. As mãos se apertando com força, fechada em punhos chamou minha atenção para que eu me aproximasse.

─ Catra - Huntara estava parada diante da porta, a loira não moveu um só músculo e nem sequer olhou para mim, quase pude ver as veias saltando em seu pescoço quando circulei minhas mãos em seu braço

─ O que porra você faz aqui, Huntara? - Eu rosnei irritada, pedindo a qualquer ser superior forças para que não fosse necessário segurar a Adora

─ Nós podemos conversar? - Ela não estava se dirigindo para minha namorada e isso me preocupou, tipo, isso me preocupou pra caralho.

─ Não há nada para conversar com a minha namorada, Jones - Adora tentou avançar um pouco da linha imaginária que eu criei para manter a distância entre as duas e eu a puxei de volta

─ Acho que já tive essa conversa com você, Grayskull - Huntara riu ─ O que é isso? - Ela apontou para a própria bochecha, indicando o mesmo lado onde Adora tinha alguns pontos costurados em seu ferimento ─ Visual novo? 

─ Você quer um igual? - Adora tentou avançar de novo e eu a impedi com mais dificuldade desta vez 

─ Adora, por favor - Eu entrei no meio das duas garotas, mantendo minhas mãos sobre os ombros da loira ─ Tudo bem, fique calma. 

─ Vamos, Catra. Você não vai perder seu tempo com um peso morto, não é? 

Virei minha cabeça para a garota, incrédula pela forma que ela estava falando. 

─ O que diabos você tem na cabeça? Esse não é o jardim da minha avó onde você pode fazer suas loucuras. Vá embora, nós não temos nada pra conversar. 

─ Oh, nós certamente temos-

─ Não, você não tem. Saía daqui antes que você se machuque - Adora disse lentamente

Huntara riu alto, colocando suas mãos nos bolsos da calça jeans preta 

─ Você é a única idiota machucada aqui - Ela se virou para mim ─ Catra, seus pais estão preocupados. Vamos, não se faça de dificil, isso - Ela apontou para Adora ─ Não é o que você quer

─ Quem você pensa que é para vir na casa da minha namorada e falar merda? - Eu empurrei seus ombros, deixando Adora atrás de mim ─ Ficou maluca? Eu não vou a lugar nenhum com você e nem com meus pais, eu já decidi

─ Você realmente não acha que eu vou acreditar nisso, não é? O quanto ela choramingou para fazer você ficar? Eu posso fazer melhor que isso - Huntara se ajoelhou em minha frente, mantendo um dos pés firmes no chão e puxando uma de suas mãos dos bolsos. Uma caixinha foi aberta pela ponta de seus dedos revelando um anel dourado com um pequeno rubi em seu centro 

─ Huntara, pare com isso porra - Eu gritei irritada mas ela ignorou meus empurrões, permanecendo ajoelhada

─ Seu pai disse que vermelho é sua cor favorita - A platinada ergueu a sobrancelha sorrindo ─ Você sabia disso, Adora? 

A loira estava parada atrás de mim, não fez nenhum movimento depois disso e provavelmente estava tão chocada como eu.

─ É o que seus pais querem - Huntara fez menção para a caixa ─ Eventualmente nós vamos perceber que nós queremos isso também e estaremos vivendo nossas vidas em Paris, Catra. Essa cidade não tem nada a oferecer - Ela se voltou para minha namorada e depois para mim ─ Você sabe que é verdade, não é nosso lugar.

─ Você ficou louca, é melhor você sair daqui agora ou estará encrencada pra caralho. Caso não saiba, você está sendo bastante procurada por policiais depois do seu delito e pelo que sei, você não vai se safar disso - Cruzei meus braços contra o peito antes de fazer menção à saída ─ Continue fugindo e sendo a covarde que é. A covarde que foi quando fez isso com a Adora. 

─ Não vou sair daqui até receber uma boa resposta - Ela desafiou ─ Posso fazer isso o dia todo 

─ Ótimo, fique aí o dia todo. Apenas vamos entrar e você pode permanecer aí com toda sua insignificância. - Me virei para encontrar a loira e só então eu senti meus ombros serem segurados. Adora me lançou para trás e girou em minha frente. 

A próxima coisa que vi foi o corpo de Huntara sendo violentamente jogado contra o guarda corpo frágil de vidro na varanda da entrada, o mesmo se quebrou quando o peso de Huntara foi forçado contra ele. Agora ambos estavam jogados no jardim. 

Adora a nocauteou com um soco na têmpora entre a linha do seu cabelo e a sobrancelha, na altura de seus olhos antes de segurá-la e lançá-la para o jardim; isso ocasionou o desmaio imediato da garota. Agora havia também Hope e Mara paradas no portão principal, as maletas caíram das mãos da médica ao observar a cena e Hope estava tão paralisada quanto eu. 

Isso até eu ver o olhar furioso de Adora enquanto seu braço estava coberto de sangue com os pontos de um de seus ferimentos gravemente rompidos pelo esforço.



Notas Finais


:) Pois eh assim que se faz

Adora 🤝🏻 Extinção humanitária de gente sem noção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...