História Loving You Is Complicated - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Caroline Forbes, Elizabeth "Lizzie" Saltzman, Hope Mikaelson, Josette "Jo" Laughlin-Saltzman, Josette "Josie" Saltzman, Klaus Mikaelson
Tags Alaric Saltzman, Handon, Hope Mikaelson, Josie Saltzman, Kaleb, Landon, Legacies, Lizzie Saltzman, Penelope Park, Posie, Rafael
Visualizações 66
Palavras 2.296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, aqui está mais um capitulo. Espero que gostem :)

Capítulo 6 - The Game part.2


Pov Narrador

 

Josie se sentia completamente encurralada por Lizzie, logo que sua irmã descobriu sobre sua “relação”, diga-se de passagem, com a Penelope. Mesmo que as duas não tivessem nada, quando Lizzie coloca algo na cabeça ninguém é capaz de tirar. A aula continuou por mais 1 hora, com uma Lizzie que suspirava e bufava a cada olhada de relance que lançava para Josie, que se afundava cada vez mais na cadeira pensando no que iria fazer.

-Bom, quero um relatório para próxima aula sobre as criaturas mágicas mencionadas durante a aula. Vejo vocês na próxima semana._diz o professor começando a guardar suas folhas em sua pasta.

Os alunos começaram a se levantar e se dirigirem para fora da sala, indo para seus dormitórios, para se arrumarem para o tal jogo. Josie nem esperou que Lizzie terminasse de guardar seus pertences e terminou de guardar seu caderno, jogando o mesmo de qualquer jeito dentro da mochila enquanto se dirigia para a porta, nem notando o par de olhos de cor avelã que te seguiam fixamente até ela virar na porta da sala. Além do par de olhos de cor avelã, outros par de olhos azuis a seguiam completamente irritada ao notar que Josie estava fugindo de lhe dar uma explicação sobre a demônia.

Fugir não era uma solução mas Josie ainda estava tentando quando preferiu ir para a biblioteca do que para o dormitório, simplesmente para evitar sua irmã, mas o furacão Lizzie já estava armado e não havia nada que ela poderia fazer, só sentar e esperar que o mesmo a pegasse.

-O ônibus vai sair daqui a 30 minutos._diz Josie olhando no relógio da biblioteca enquanto se sentava na cadeira, e colocando sua mochila em cima da mesa á sua frente. -Lizzie deve demorar uns 20 minutos só pra ficar pronta. Só vou ter 10 minutos ou menos pra me arrumar e ir para o ônibus._diz ela dando um suspiro.

-O que eu vou fazer?._diz Josie encostando sua cabeça na mesa á sua frente fazendo um barulho surdo.

 -Pode começar a me contar que merda foi aquela lá na sala._ diz uma Lizzie com uma voz  carregada de seriedade , o que fez com que Josie se assustasse por não ter notado que sua irmã tinha entrado na biblioteca.

-Li-Lizzie e- eu não s-sei..._disse Josie gaguejando com os olhos arregalados enquanto encarava os olhos raivosos de Lizzie.

-Como não sabe?!._disse Lizzie jogando sua mochila em cima da mesa fazendo um estrondo na biblioteca vazia. -Não acredito que você fez amizade com aquela cobra!! Era só o que me faltava, minha irmã... e a cobra Park!!._disse Lizzie levando a mão aos cabelos bagunçando em um sinal de irritação com frustação.

-Mas eu não sou amiga dela._disse Josie chamando a atenção de Lizzie que andava em círculos.

-Então o que foi aquilo??!!._Perguntou Lizzie espalmando sua mão na mesa, o que Josie se recostar na cadeira assustada.

-Eu não sei ok? E-eu só... não sei..._disse Josie completamente derrotada dando um longo suspiro no final.

Lizzie sabia que Josie não mentiria para ela, afinal ela era sua gêmea, e também não era da índole ou caráter de Josie mentir quaisquer seja o motivo. Lizzie deu um grande suspiro enquanto puxava a cadeira que havia em frente sua gêmea se sentando ali enquanto colocava a mão no queixo, tentando ficar calma, ou pelo menos parecer que estava calma.

-Olha eu sou sua irmã, e sua gêmea, e quero o melhor pra você._disse Lizzie enquanto pegava a mão de Josie dando um aperto no final.

-Eu sei._disse Josie acompanhada de mais um longo suspiro, apertando a mão de Lizzie de volta.

-Então, da onde você conhece ela, porque claramente tem algo aqui que eu não estou sabendo._disse Lizzie fixando o olhar em sua irmã.

-No dia da festa, ela estava lá com algumas amigas bebendo._disse Josie soltando a mão de Lizzie para se recostar novamente, dando uma olhada para Lizzie que arqueava uma sobrancelha como um pedido mudo para que ela continuasse a contar como ela conhecia a tal garota. -Nós trocamos alguns olhares, mas MG logo me alertou do tipo de pessoa que ela era._disse Josie suspirando e olhando para o chão.

-Ladra de homens?._perguntou Lizzie arqueando uma sobrancelha.

-Sim._disse Josie voltando a encarar sua irmã que já apresentava uma feição mais suave. -Em um outro dia, eu fui comer um bolo na cozinha e ela apareceu. E acabamos por trocar algumas palavras._disse Josie. -Mas não foi nada demais!!._concluiu Josie ao ver sua irmã arregalar os olhos em choque.

-Você falou com a ladra??? Eu não acredito Josie Saltzman._disse Lizzie com uma expressão completamente raivosa.

-Não foi nada demais, acredite!!._disse Josie se exaltando. -Afinal...amizade ou qualquer outra coisa pra ela é só um jogo._disse Josie diminuindo a voz no final, voltando seus olhos para o chão o que fez com que Lizzie se acalmasse um pouco e relaxasse na cadeira.

Um silencio ensurdecedor se fez presente naquela biblioteca ninguém dizia ou ousava falar mais nada. Pois na cabeça de Lizzie tudo estava esclarecido. Josie não tinha amizade com a “ladra” de homens, como assim á chamava. Mas na cabeça de Josie seus pensamentos ficavam cada vez mais embaralhados e confusos, logo que percebeu o quão sua voz saiu afetada em sua última fala, como se estivesse triste por Penelope não levar nada serio, ou melhor não á levar á serio. Esse ultimo pensamento fez com que a gêmea morena, balançasse sua cabeça como se fosse para retirar esses pensamentos de sua cabeça enquanto se levantava pegando sua mochila e olhando no relógio.

-Faltam 15 minutos por ônibus sair._disse Josie chamando atenção de Lizzie que se levantou abruptamente quase derrubando a cadeira.

-15 minutos? Meu Deus!! Eu preciso me arrumar e ficar bela!!._disse Lizzie pegando sua mochila rapidamente de qualquer jeito enquanto arrastava sua irmã para fora da biblioteca.

-Pra que isso tudo?._disse Josie completamente confusa, franzindo as sobrancelhas enquanto era arrastada pelos corredores da escola.

-Não acredito que você realmente me fez essa pergunta._disse Lizzie bufando ao abrir a porta do seu dormitório.

-O motivo não seria o Rafael, não é?._disse Josie abrindo seu guarda-roupa para escolher sua roupa, voltando seu olhar para Lizzie que agora estava parada no meio do quarto com as mãos na cintura como uma cara de “claro que é ele”.  -Entendi._disse Josie sorrindo forçadamente no final enquanto se dirigia para o banheiro.

As duas não tinham muito tempo até a saída do ônibus, o que fez com que ela se arrumassem em silencio para não se atrasarem. Assim que terminaram de se arrumar, diga-se de passagem, na velocidade da luz, elas trancaram seu quarto e foram para o estacionamento. Logo encontrando com vários outros alunos, alguns já estavam dentro do ônibus e outros em grupos pelo lado de fora.

-Eu vou pro ônibus porque não estou afim de ficar em pé, ou de sentar num lugar desfavorável._disse Lizzie andando em direção ao ônibus, o que nem deu tempo de Josie responder.

Josie bufou enquanto rondava com seus olhos pelo estacionamento como se procurasse alguém. Será que ela desistiu? Se perguntou ao ver que a dona do olhar “penetrante” não estava por ali.

-Procurando alguém?._disse uma figura tampando a sua visão, o que fez Josie sorrir ao notar quem era tal pessoa.

-Você._disse Josie dando uma piscadela para MG, que soltou um sorriso de canto.

-Você é extremamente bonita e intrigando senhorita Saltzman, mas devo lhe informar que meu coração, infelizmente, ainda está com a doida da sua irmã._disse MG num tom galanteador fazendo com que Josie gargalhasse.

-É uma pena._disse Josie ao cessar a risada, num falso tom triste. -Nunca fiquei com alguém sobrenatural antes._disse Josie dando uma risada.

-Bom, infelizmente, eu não estou disponível. Mas nós sabemos alguém que está e que, aparentemente,  adoraria te conhecer melhor._disse MG lhe dando um olhar sugestivo.

-E quem seria essa pessoa?._disse Josie entrando na brincadeira, lhe devolvendo também um olhar sugestivo, que foi correspondido por um uma gargalhada que conhecia muito bem. -Não!._disse Josie seriamente fixando seu olhar ao de MG que agora ria ainda mais.

-Qual é, não é tão ruim assim._disse MG fazendo com que Josie o olhasse com pura descrença franzindo as sobrancelhas o que fez ele gargalhar ainda mais. -Achei que vocês tinham algo, sabe... _MG disse aproximando seu rosto na orelha de Josie.-...um fogo..._concluiu ele se afastando rapidamente enquanto gargalhava ao ver o olhar que Josie lhe direcionava.

-O único fogo que se tem nisso, é o fogo de onde ela veio._disse Josie bufando enquanto MG se acabava em risadas.

-Não é legal sair falando por ai, que as pessoas vem do inferno._disse MG numa falsa pose de pessoa seria, o que fez Josie arquear uma sobrancelha.

-Não fui eu que disse._disse Josie simplesmente.

-Foi sua irmã?._perguntou MG enquanto os dois seguiam para dentro do ônibus.

 -Bingo!!._disse Josie se sentando com MG ao seu lado.

-Bem a cara dela mesmo._disse ele dando uma risada no final.

A viagem até a escola em que os jogos seriam disputados não era tão extensa. Durou cerca de 10 minutos e os alunos que estavam dentro do ônibus já podia ver a entrada de Mystic Falls. O ônibus logo estacionou no estacionamento que era ao lado da quadra onde aconteceria os jogos. Josie, Lizzie e MG se dirigiram para as arquibancadas pegando um dos lugares mais altos, onde havia uma ótima visão dos dois lados da quadra.

-Cadê os jogadores da nossa escola?._perguntou Josie a MG.

-Ali está o time masculino._disse MG apontando o dedo para alguns garotos que estavam também sentados na arquibancada, só que na parte mais baixa. -E ali estão nossas garotas._disse ele apontando para as meninas que já estavam prontamente vestidas fazendo o aquecimento.

-Os meninos só vão jogar depois das garotas?!._peguntou Lizzie num tom irritado.

-Pois é._disse MG dando de ombros. -Todo ano os meninos eram primeiro, mas esse ano resolveram fazer diferente._disse MG encarando que Lizzie fazendo a mesma bufar.

-Era só o que me faltava._disse Lizzie se levantando, para sair andando em seguida em direção a saída da quadra, enquanto 2 pares de olhos a seguiam e se entreolhavam confusos.

-Ei! Aonde você vai??._perguntou Josie num tom mais alto enquanto Lizzie se afastava.

-Vou achar algo de interessante para fazer._disse Lizzie sumindo entre as pessoas da quadra.

MG e Josie se entreolharam mais uma vez completamente confusos, enquanto Josie bufava e passava a mão pelos cabelos, voltando seu olhar para quadra. As meninas já tinham terminado seu aquecimento e já estavam conversando com um cara que parecia ser o juiz do jogo. Ele deveria estar explicando as regras do jogo para que não houvesse problemas, afinal a rixa entre as escola era muito grande.

O primeiro tempo ocorreu super bem, a escola dos visitantes estavam ganhando e em relação aos alunos de Mystic Falls? Só olhares de frustação a cada jogada do seu time que dava errado. E eram muitas. Hope e Penelope faziam jus ao que MG havia falado para Josie, parecia que elas conversavam até telepaticamente uma com a outra. Penelope roubava a bola do time adversário, tocava para Hope, que puxava a marcação para que a Park ficasse livre, tocando a bola em seguida, para Penelope marcar mais 1 ponto. As outras meninas também jogavam bem, mas as duas se destacavam. Principalmente Park, aos olhos de Josie, que mordia a boca, de vez em quando ao ver a mesma correndo pela quadra. Por que ela era tão... quente? Era  que Josie se perguntava a cada instante até ouvir o apito que indicava o final do 1 tempo.

Josie e MG resolveram dar uma volta para esticar as pernas enquanto estava no intervalo. Josie decidiu ir ao banheiro, enquanto MG comprava alguns refrigerantes para ambos. Só que Josie não sabia direito onde ficava o banheiro. Pois só tinha um corredor em que varias pessoas entravam e saiam. Ela julgou ser por ali os banheiros. Ela continuou a andar ao encontrar com varias pessoas que não estavam vestidas com roupas de times, o que mostrava que eram pessoas “normais”, ou seja, provavelmente alunos que foram assistir ao jogo.

Ao dobrar a esquina Josie deu de cara com uma porta preta, que tinha um indicativo de um desenho de uma mulher acima da porta. Devia ser ali o banheiro feminino. Josie não hesitou e já foi abrindo a porta, procurando uma cabine, levando um susto.

-Isso não é um banheiro._disse Josie baixinho ao dar de cara com vários armários que continham bancos em frente aos mesmos, logo notando que ali era o vestiário.

-Mas tinha um indicativo._disse Josie bufando. -Mais fácil eu voltar e perguntar ao..._Josie foi cortada da sua conversa sozinha ao escutar alguns sussurros baixinhos alguns armários a frente no vestiário, o que fez com que ela arregalasse os olhos.

Josie começou a andar em direção aos tais sussurros, que pareciam cada vez mais estranhos a cada passo que ela dava. Hora eram baixos, hora eram mais altos, mas incompreensíveis. Ao virar a esquina dos armários as vozes se tornaram mais próximas mais ainda estavam distante. Ela seguiu indo em direção aos chuveiros que era da onde o som estava vindo. Na sua cabeça só rondava uma pergunta. ”Quem é que estava ali sussurrando.” Sua pergunta logo foi respondida ao virar a esquina do compartimento dos chuveiros, sua boca abriu em choque ao dar de cara com quem ela menos esperava, beijando uma garota.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo capitulo :)
Curtam, comentem e compartilhem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...