História Loving you is crazy - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Philippe Coutinho
Personagens Philippe Coutinho
Tags Drama, Esporte, Romance
Visualizações 31
Palavras 1.689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá...essa Fic não está tendo leitores mais não vou parar de postar!...a você que está lendo..
Uma boa leitura!

Capítulo 3 - Você nunca será como as outras!...


Fanfic / Fanfiction Loving you is crazy - Capítulo 3 - Você nunca será como as outras!...

Julia estava extremamente sem graça,Philippe não tinha oque dizer então ficaram em um momento meio chato,Julia queria se redimir de alguma forma,então tomou coragem e iniciou uma conversa:

- você está a quanto tempo no Barcelona?-Philippe sorriu maneando a cabeça fazendo uma cara engraçada,Julia não controlou o sorriso..ele respondeu:

-uns 2 meses...acho!-riu ficaram apenas um encarando o outro,Philippe sentia uma atração forte nela,talvez o olhar o jeito de sorrir  e ela encarava ele,e o mesmo ela mas oque a ganhou de imediato foi o sorriso...quebrando aquele silêncio admirador Philippe puxa o assunto novamente:

- você namora?-aquela pergunta surpreendeu Julia,que se sentiu envergonhada mais respondeu:

-nunca namorei sério!-Philippe se indignou com a resposta e  Julia encarou o chão mordendo o lábio, inferior mais a voz de Philippe se fez presente fazendo ela encarar o mesmo.

-ué não vejo motivos para isso não ter acontecido!-Julia sabia e muito bem e Philippe estava curioso para descobrir o porquê uma mulher tão linda quanto Julia nunca havia namorado.

-eu sou meio complicada...-Julia falou colocando sua atenção sobre os pés se intimidado,o quanto mais ela falava mais Philippe queria saber.

-como complicada?-ela deu uma risada que foi mais para um suspiro de frustação.

-não vou te encher com isso!-Philippe não via problema em escutar ela.

-não encherá!-ela sorriu o encarando.

-tabom...- ela pensava no que falar,na verdade já sabia só procurava palavras- nunca tive um relacionamento porque eu sou totalmente entregue ao meu trabalho,os relacionamentos que eu tive duraram pouco,eles não aceitavam o fato de mim estudar quase o dia inteiro,ou trabalhar,depois do meu último, eu decidi que talvez devesse me concentrar apenas no meu trabalho,todo mundo me prensa por eu ser uma mulher de quase 24 anos que não namorar não ta tentando formar uma família,o meu pai incentiva o meus relacionamentos,ele fala que eu preciso construir a minha família,eu quero muito,entende mas a pessoa não apareceu...-Philippe ouvia atentamente a cada palavra.

-qual seria o cara certo pra você?- ele perguntou fazendo ela fechar os olhos imaginando...

-eu quero mais que um namorado eu quero um companheiro que me entenda,que respeite o meu trabalho,que me respeite,quero ter alguém que eu possa confiar,quero fazer planos construir sonhos...eu não tenho um perfil de homem,mas eu prefiro os que não saía da minha cabeça e nem eu dos dele!-no final ela soltou um suspiro é como se fosse um sonho bom,e é,Philippe se enquadrava nos mesmos desejos dela,ele já viu isso na sua ex-esposa,mais com o tempo ela já não suportava a ausência do marido,e isso causava brigas desnecessárias,até que eles viram que não tinha saída então se divorciaram...

- e você deve ser difícil encontrar outro alguém que não seja equivalente a sua ex não é?-Julia perguntou encarando .

-por muito tempo busquei em Aine todos esses requisitos,e no final de tudo víamos que não tínhamos os mesmos planos...foi uma pena ter acabado,no começo eu sofri ,ela já encontrou outro alguém eu quero também!,nem que eu tenha que quebrar a cara o quanto for mais acharei a mulher disposta a carregar os mesmos sonhos que eu!-Julia o escutava,e sentia a sinceridade nele ,os dois não entendiam o porquê de confiar um no outro desta forma.

-eu nunca contei isso pra ninguém!-Philippe falou sendo sincero .

-também nunca!-os dois tinham uma conexão única,eles acabaram de se conhecer mais mesmo assim parecia que sabiam o que o outro pensava ou estava sentido, e isso era bom,pois a companhia um para o outro era agradável e se sentiam a vontade...eles conversaram durante horas até Julia pegar no sono...Philippe admirava a mulher com a aparência angelical dormindo tranquila,mais logo dormiu...

Ao acordar Julia olhou para o lado e viu Philippe com a cara toda amassada dormido pesado,ela sorriu com a cena,o piloto avisava que haviam chegado,Julia chamou por Philippe que nem se mexeu,ela acaricia seu rosto chamado ele de novo:

-Philippe!- ele despertou sorrindo para ela que retribuí-chegamos!-ele assentiu,fazendo ela se levantar e chamar o mesmo que levantou sonolento...quando chegaram na casa Julia ficou impressionada com a Vista para o mar azul que a parede de vidro da mansão de Gabriel, proporcionava para ela.

- bixa!-Gaby chamou a minha atenção-é lindo né?.-Julia assentiu sorrindo-tem algum problema se eu ficar no quarto do Jesus?-Julia a olhou maliciosamente dizendo:

- tem alguém doidinha pra dar - falou gargalhando e Gaby junto.

-sabe como é né?!- Gaby mostrou o quarto onde ela ficaria e era perfeitamente lindo...quando ela achou que finalmente iria descançar,Gaby invadir o quarto com um shorts jeans e um maiô que deixava suas costas a mostra e um óculos escuros.

- levanta Julinha vamos curtir!-Julia bufou se levantando indo até a mala.

- aonde vamos?-perguntou Julia tirando as roupas de sua mala.

- pegue um biquíni gostosinho porquê nosso rumo é Prainha!- falou Gaby animada,Julia optou por um biquíni tanga, cor vinho ,realça suas curvas e deixa mais sexy. 

-puta merda Julia ofusca menos!-riu e Julia acompanhou colocando uma saída de praia,passando um protetor solar, apesar de já quase ser umas 4 da tarde,as meninas desceram encontrando apenas Marcelo e sua esposa,Gabriel e Philippe que estava com algumas caixas de cerveja na mão Julia se ofereceu para ajudar pegando 2 caixas levando pra fora da casa.

- você tá linda!-Philippe disse por impulso e Julia corou sorrindo.

-muito obrigada!- ela não conseguia olhar para a cara dele.

- muito de nada!-deixaram as caixas e foram para junto do pessoal...eles passaram a tarde brincado Julia havia pegado amizade com todos Dalí principalmente com Clarice esposa de Marcelo e Bruna namorada do menino Ney,já estava anoitecendo restaram apenas Marcelo e sua mulher,Neymar e Bruna,Tiago e Belle,Gaby e Jesus,Julia e Coutinho.

Eles conversavam animadamente...

- aí ele deitou no chão do casamento e dormiu-Clarice contava as gargalhadas os micos de bêbado do Marcelo,fazendo todos morrer de rir.

- bora jogar verdade ou desafio?- Neymar deu a idéia e todos se empolgam com ela...e começa,Ney roda e caí Clarisse pergunta para Tiago:

- verdade ou desafio?- perguntou para Tiago que olhou para Belle respondendo:

- verdade!-Clarisse pediu a ajuda para o marido que sussurrou em seu ouvido fazendo ela rir e perguntar:

- verdade que você já saiu com uma mulher fake do Tinder?- Belle começou a rir,houve uma temporada que eles ficaram separados por conta disso ele optou pelo aplicativo Tinder,ele parecia lembrar da noite e gargalhou também, dizendo:

- verdade,mas queria que fosse mentira - gargalhou mais ainda- Bellinha meu amor nunca mais me abandone!- gargalhamos e ele rodou caí Marcelo para Neymar.

- verdade-falou de imediato,Marcelo sorriu malicioso e perguntou:

- qual é sua fantasia favorita,para se aproveitar?- ele olhou pra Bruna e gargalhou. 

-batman-todos Dalí rima pela cara envergonhada de Bruna,rodaram novamente e caí Bruna para Gaby.

- desafio!- falou perigosa fazendo todos fazerem um coral de "uou",Bruna a olhou rindo e disse:

-deixe-me ver teu celular-ví suas bochechas esquentaram e ela olhar para Gabriel que tinha a mesma reação,ela desbloqueou o telefone e deu na mão dela que se surpreendia com oque  via,logo devolveu- safada!!-rodaram caí Gaby pra Julia o pensamento da mulher era "puta que me pariu...f-u-d-e-u " a loira olhou Julia maliciosa e perguntou:

- verdade ou desafio amiguinha?-fuzilou ela com o olhar e respondeu:

- verdade,mais pega leve pelo amor hein!- a loira riu e perguntou:

- qual é a nota que você dá pra gostosura do nosso amigo Couto-Julia sentiu as bochechas esquentaram,ela achava ele muito bonito,desde que o víu.

- porra Gabriely...uns 10-falou meio baixinho fazendo Philippe se alegrar com isso,rodaram e caí Gabriel para Coutinho.

- desafio!- falou espontâneo na intenção de desafiarem junto com Julia que nem o olhava de tanta vergonha.

- te desafio a contar pra gente...se você fosse abandonado em uma ilha com uma mulher,quem seria? E oque Faria?- na hora Philippe pensou em uma pessoa e um ato,mais não queria que ela ficasse novamente envergonhada então respondeu:

- Humm.. talvez com a Julia-ela me olhou surpresa e indignada-iria conversar,porque adoro conversar com ela!- ela sorriu e todos fizeram um coro de "Humm",rodaram novamente e caí Marcelo pra Julia.

- desafio né?-Marcelo pergunta e a mesma assente-te desafio a cantar o menino Couto se ele gostar,se beijam!- Philippe agradeceu mentalmente a Marcelo,e sabia que mesmo que a cantada de Julia fosse horrível ele ia fingir que gostou,Julia gostou também mais não sabia onde colocava a vergonha,virou dois shots de tequila,e foi em direção ao Coutinho com um olhar totalmente sexy,que causou distúrbio nele,ela se sentiu se frente pra ele e começou:

-desculpe não sei fazer cantadas,mais beijar eu sei! Quer ver?- Philippe havia gostado todos Dalí aplaudiram e então ele assentiu se aproximando de Julia,as respirações próximas, o coração dos dois pareciam saltar pela boca,até que os lábios se encontraram e com uma perfeita sincronia iniciaram um beijo,leve suave,as línguas exploravam a boca um do outro,o mundo não existia mais,o jeito que o beijo de Julia deixou Philippe ninguém nunca deixou o mesmo dela,quando se separaram,não tinha mais ninguém,fazendo o casal rir,Julia meio envergonhada se sentou um pouco longe de Coutinho que iniciou um diálogo:

-desculpa por isso!-Julia olhou para ele e sorriu fazendo Coutinho se perder no mesmo.

-relaxa,eu queria!-Julia se sentia a vontade para se abrir com Philippe que não controlou o sorriso ao saber disso.

- eu também!- falou olhando para o céu que estava incrivelmente lindo.

-quer sair?- Julia perguntou para Couto que assentiu,então começaram a andar pela praia conversando assuntos aleatórios e divertia os ouvidos dos dois...quando voltaram pra mansão era 03:14,todos estavam dormindo Philippe levou Julia até a porta do quarto.

-obrigada pela companhia!-Julia disse encostando e olhando para o homem a sua frente,que acariciou seu rosto.

-nem acredito que nos conhecemos apenas a um dia!-Julia sorriu assentindo. 

- verdade nós temos muita intimidade,pena que isso não passou de uma aventura-Julia disse com a voz mansa abaixando a cabeça,talvez seja duro assumir isso já que ela estava realmente interessada nele.

-quem disse?-Philippe perguntou encarando ela.

-não ocupa teu tempo comigo eu não sou quem você busca,sou como qualquer mulher...e você merece mais!-Philippe se aproximou mais dela ,levantando o seu olhar até o dele.

- você nunca será como as outras!-iniciou um beijo...

 

 

 


Notas Finais


Olá espero que tenham gostado..eu amei escrever,talvez eles tenham se envolvido cedo demais,mas para se apaixonar não tem dessas né kkk bjbj ❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...