História Loving You No More ( Imagine BTS - Yoongi) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bts, Drama, Yoongi
Visualizações 160
Palavras 983
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capitulinho novo! Quis causar um pouquinho hahah

Boa leitura Nenis!

Capítulo 18 - Relacionamentos


Fanfic / Fanfiction Loving You No More ( Imagine BTS - Yoongi) - Capítulo 18 - Relacionamentos

Yoongi P/V

O beijo com a Fedelha foi muito bom, me sentia completo ao beijá-la, entretanto a desprezível Yura resolveu meter o nariz onde não devia. Porém, quando a mesma saiu chorando da sala, fui atrás, para saber o porquê de tanta cena.

-Yura! - seguro seu braço, ao alcançá-la, e  sem usar força, a viro de frente a mim - Para que tudo isso agora? - questiono controlado, a soltando.

-Só estou protegendo o que é meu! - deposita sua destra em meu ombro e faz algumas carícias ali, mas franzo o cenho e solto um riso desacreditando no que tinha acabado de ouvir.   

-Nossa relação acabou a um ano, Yura! - tiro sua mão de meu ombro - E, eu nunca fui seu! Você nunca gostou de mim de verdade! - olho para a parede ao nosso lado, lembrando os desagradáveis momentos junto a ela.

Tivemos um relacionamento de três meses, os quais foram mais do que suficientes para conhecer a verdadeira pessoa que Yura é. Arrogante. Egoísta. Interesseira. Durante esses três meses ela só pensou em si mesma e, me envergonho até de pensar, me deu de presente um belo par de chifres, me traindo com Sehun, que também já foi muito apaixonado por ela, mas a perdeu para mim.

Como me arrependo de um dia ter me deixado levar por alguém que parecia tão perfeita, mas depois tirou a máscara da perfeição e mostrou seu interior podre.

Meu devaneio durou longos segundos, mas de súbito, a vejo olhar apressada para mim, com um sorriso maléfico em seus lábios.

-Que bom que não se esqueceu de nós! - dito isso, grudou nossos lábios, segurando a minha cabeça com força, para que não fugisse dali. Me senti confuso com sua fala e rapidez ao juntar nossas bocas, parecia querer mostrar algo a alguém.

Me desvencilho vertiginoso assim que sinto ela soltar minha cabeça.

-Está maluca? - esbravejo -  Não te dei permissão para fazer isso! - a vejo rir com desprezo, virando os olhos.

-Desde quando preciso de permissão para beijar o meu homem! - a encaro enraivecido, enquanto a mesma tombava a cabeça para o lado, em uma tentativa de ser graciosa - E aliás, não gostei de vê-lo beijando aquela… piranha! - ela se aproxima e dá um beijo em minha bochecha - Espero que não se repita! - dá as costa e começa a se retirar corredor a dentro, mas antes, verbaliza algo que me levou a ficar propriamente intrigado, se é que não seria esse mesmo o seu objetivo. - Ela já teve o troco! Mas se isso voltar a se repetir… o troco poderá ser pior!

Não pude deixar de ficar matutando as palavras da garota, pois não conseguia ver em que momento ela pode ter dado o ‘troco’.

Voltei para a sala, mas ao entrar, senti a falta da presença da Fedelha, e a ausência de suas coisas indicava que ela havia ido embora. Apago as luzes do fundo da sala, que ainda se encontravam acesas e saio, indo até a sala de reuniões, onde os meninos estariam.

Luna P/V   

Vendo que o teto não cairia em cima de mim, me levanto e pego minhas coisas para ir embora.

Andava a passos lentos e angustiantes pelos corredores da empresa, tentando encontrar a saída daquele labirinto, mas instantaneamente transpasso em frente a um corredor, onde ao fundo pude vislumbrar Yoongi e Yura, muito perto um do outro, e logo em seguida ouvi-la pronunciar as seguintes palavras:

 “Que bom que não se esqueceu de nós!” - assim o puxando para um beijo, que não fiz nem questão de ficar mais um segundo sequer, para presenciar. Logicamente, dei meia volta e sai bufando a passos firmes.

Como assim “nós”, desde quando havia um “nós” entres eles? Ele me usou?

Simplesmente, a situação não entrava em minha cabeça, ele foi um estúpido, comigo e com...ela. Difícil admitir isso, mas é… se ele tinha algo com ela, não podia ter nem ao menos me beijado ou seja lá o que for.

Andei até encontrar uma porta ao fim de um corredor, achando que poderia ser a porta para alguma escada ou a porta de saída, mas não! Como uma pessoa cagada como eu, não podia ser uma simples sala, mas a sala de reuniões onde o grupo de meninos do BTS estava. A primeira coisa que recebi, ao abrir a porta, foram olhares curiosos, porém quando cruzei meu olhar com o de Tae, o vi levantar e vir até mim.

-Lua! - grita meu nome, me fazendo virar um pequeno pimentão de tão vermelha - Pessoal! Essa é a garota que falei para vocês! - “ele falou de mim para eles?”

-Você participa da competição não é? - concordo e fito o chão, ainda envergonhada - Você dança muito bem! - elogia o garoto com dentes de coelho.

-Obrigado… mas é melhor eu ir… - faço uma leve reverência e aponto para porta.

-Calma! O Yoongi vai querer ver a garota que finalmente Taehyung conseguiu aceitar! - exclama um garoto mais alto, acho que seu nome é Namjoon?

-É! Ele vai gostar de conhecer a crush do…. - meu cu já tinha se fechado e minhas mãos começaram a suar. Porém, antes que o garoto dos dentes de coelho terminasse de falar, Yoongi entra na sala e encara Taehyung, que se encontrava muito próximo a mim.

-Crush de Quem? - pergunta fazendo questão de me fitar.

-Hyung! Ainda bem que chegou! - Namjoon se levanta e vai até o palito o puxando para perto de mim. - Essa é Lua, a crush do Taehyung!

“Odeio minha vida”

Passos as mãos em minha cara, sem saber onde enfiala , enquanto Yoongi forma uma feição de raiva, franzindo o cenho.

“Só me faltava essa agora! Mas quer saber dane-se, se Yoongi está com a Yura, não vejo problemas em estar com Taehyung!”


Notas Finais


Não ficou tão bom, mas estamos aí!

Sugestões ou dúvidas é só comentar 😉

Obrigada (o) por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...