1. Spirit Fanfics >
  2. Low Key In Love >
  3. Capítulo único

História Low Key In Love - Capítulo único


Escrita por: TIGR1S

Notas do Autor


Hello Leitores!!!
Estou trazendo uma história desse shipp que adoro muito e de uma forma doce.
Espero que gostem e desculpe qualquer erro!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Low Key In Love - Capítulo único

Castiel estava observando a porta de madeira do quarto de Dean, pensando se era uma boa hora para se falar com o caçador. Claro que ele tinha a noção que ja era de madrugada e sabia que humanos tinham certas necessidades, entre elas uma das mais importantes que é dormir.

Mas ele não conseguia se segurar, primeiro por conta de estar sentindo algo estranho, como se alguma coisa estivesse entalado na sua garganta o impedindo de continuar a fazer suas coisas. E no fundo ele tinha a clara noção que era relacionado ao Dean e precisava falar com ele... Simplesmente ele precisava.

Apurando seus ouvidos para escutar que tipo de som vinha de dentro do quarto para não interromper nada que o outro estivesse fazendo que fosse muito "importante". Dean ja o havia avisado para não aparecer do nada em certas ocasiões, porque existe coisas que ele gosta de fazer e que não seria legal ser pego no meio de uma delas.

O anjo conseguia ouvir um simples ruído bem baixo de musica e sem pensar muito se viu em menos de segundos se materializando para dentro do quarto. Era a mesma coisa de piscar e aparecer em outro plano, algo que ele já estava acostumado. Mas só ele mesmo, porque Dean que estava deitado na cama com seus fones deu um pulo assustado com a aparição repentina do amigo.

-Deus! - Falou retirando os fones de ouvido.

Ele encarava o moreno com os olhos arregalados e Castiel ficou feliz em ver novamente aquele tom de verde que tanto gostava.

-Olá Dean! - Castiel cumprimentou sentindo o sabor daquelas palavras que ele havia achado que nunca mais ia pronunciar em sua existência.

-Cass, eu te avisei sobre aparecer assim! Bata na porta pelo amor de Deus!  - O outro pediu se recompondo e ficando de pé. Ele ainda estava com a mesma blusa verde musgo e o jeans surrado desde da hora em que voltou do encontro com Amara.

Castiel observou mais um pouco o outro homem e sentiu a necessidade de falar, de expor aquilo que estava incomodando.

-Me perdoe! Eu só queria te ver.

-Me ver? - Dean se aproximou deixando na cama seu fone.

-Eu achei que aquele dia - Castiel sentiu involuntariamente a garganta se fechar dificultando a saída das palavras - Eu achei que quando a gente se despediu... - Ele tossiu tentando acabar com aquela sensação de enforcamento.

Dean franziu o cenho ao perceber que algo estava incomodando o anjo. Ele encarava os olhos calmos com aquelas iris azuladas sem entender direito.

- Desculpe! - Castiel tossiu novamente e aos poucos sentiu os olhos encherem de lágrimas e a forma de Dean de distorcer por inteiro na sua frente - Eu não sei o que é isso! - Ele piscou sentindo lagrimas caírem de seus olhos e aquela sensação apenas aumentando - Eu senti muito sua falta!

Castiel se entregou ao que não conseguia controlar, de alguma forma ele não estava mais vulnerável aos sentimentos humanos e sentia que quanto mais chorava mais forte aquilo ficava.

Dean ficou sem reação ao ver o rosto que sempre era sereno se contorcer em uma careta de choro, onde lágrimas grossas riscavam a pele do anjo. Os ombros de Castiel também sacudiam no ritmo do soluço.

Sem saber ao certo o que fazer o loiro limpou a mãos na calça, em uma clara demonstração de nervosismo, e assim se aproximou do moreno o abraçando.

Castiel sentiu o caçador envolver os braços em seu corpo e o puxar para perto de si, fazendo seu choro se intensificar. Ele encaixou o rosto no ombro de Dean e deixou as lagrimas caírem, sentindo ao mesmo tempo o cheiro típico do perfume do mesmo.

Sem saber o que fazer, Dean deixou sua mão direita acariciarem as costas do anjo e a outra na parte de trás da cabeça do mesmo. Agora ele podia sentir como todo o corpo do moreno tremia.

-Eu estou tão feliz... - Castiel falava com a voz abafada - Muito feliz por te ver novamente! - E um soluço o silenciou na mesma hora, fazendo o mesmo abraçar mais forte o loiro.

Claro que ele entendia o que o anjo estava sentindo, também estava muito feliz em vê-lo novamente, mas ele não sabia lidar com esse sentimento direito... Dean amava Castiel com a mesma força que amava Sam, porém tinha uma certa diferença que ele não conseguia explicar exatamente o que era.

Castiel sentindo as lagrimas cessarem e começou a se desprender dos braços do loiro. Quando Dean ficou cara a cara com o anjo, notando como seu rosto estava avermelhado e molhado pelas lagrimas que o mesmo não conseguia segurar. Seus olhos adquiriram uma tonalidade mais vívida .

O anjo sentia os olhos arderem de uma forma nova. Ele ainda não havia experimentado essa reação do corpo chamado choro. Olhar de tão perto o caçador fez outra sensação humana aflorar em seu peito, fazendo seu coração acelerar.

Foi então que Dean se aproximou e selou os seus lábios aos do anjo. Castiel sentiu a língua do loiro pedir permissão para se aventurar em sua boca e começou a imitar os movimentos que o outro fazia sorvendo todo o sabor do caçador. Infelizmente a falta de ar fez com os dois se separassem bruscamente.

Ao se afastarem ambos se olharam novamente, o azul celeste se chocando contra o esverdeado em uma intensidade divina. Castiel naturalmente retirou seu sobretudo e deixou ele cair no chão, Dean acompanhando o mesmo retirou sua blusa e como se estivessem em sintonia os dois foram retirando cada peça de roupa até estarem completamente nus.

O loiro beijou profundamente Castiel novamente e o anjo agora sentia algo pulsar em seu baixo ventre, algo que acontecia as vezes e que não entendia. Dean o puxou para deitarem na cama fazendo o moreno ficar por cima e sentir arrepios com suas ereções se tocando.

Dean inclinou para frente selando seus lábios aos de Castiel novamente e agora não precisavam de palavras para explicar o que aquilo significava. Eles apenas precisavam um do outro.


Notas Finais


Gostaram?
Deixe um comentário se der ><
Abraços do Harpia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...