1. Spirit Fanfics >
  2. Lowercase

História Lowercase


Escrita por: whalien-52

Fanfic / Fanfiction Lowercase
Sinopse:
Um cenário mutável conforme a história anda, um protagonista bonitão, dois desocupados que resolvem desvendar — ou melhor, inventar — um mistério que acaba em aposta, fazendo-os pôr mais esforço do que jamais fariam em uma prova de química.

Se essa premissa não te deixa curioso, talvez a tríade de garotos com mesmo sobrenome vá: Beomgyu, Soobin e Yeonjun têm pouco em comum, mas estudam no mesmo colégio e, após uma preferência gráfica de Yeonjun ser percebida por Beomgyu, ele e Soobin passam a competir para ver quem entende a razão por trás dela primeiro.

“Cruzes, ele só escreve em minúscula!”, é mais ou menos o que se passa na cabeça de Bamgyu antes do estopim para os Sherlock Holmes falidos começarem a busca cheia de tentativas fracassadas, guiadas por um bloquinho de notas amarelo-canário.

Ainda não se convenceu que deve gastar seu tempinho e alguns neurônios lendo? Então aqui vai: tem triângulo amoroso.


Ou quase isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 98
Favoritos 46
Comentários 4
Listas de leitura 8
Palavras 3.318
Concluído Não
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Hueningkai, Soobin, Taehyun, Yeonjun
Tags Comedia, Comedia Romantica, Humor Nonsense, Humor Questionável, Não É, Nonsense, O Que É O Qué, Parece Cliché, Soogyu, Yeonbin, Yeongyu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O mistério
4
98
3.318

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por monstardax
O mistério
Usuário: monstardax
Usuário
OIOI, belíssima noite para você, incrível e adorável escritora!1

Uma das coisas que eu mais gostei dessa história foi como as situações foram narradas, porque me prendeu de um jeito muito legal e divertido de acompanhar e vira e mexe esbocei uns sorrisos muito gostosos, agradeço imensamente por isso. Dá pra ver a personalidade de cada um dos meninos direitinho, o Beomgyu faladeiro, corajoso e que gosta de bisbilhotar as coisas me deixou com o coração bem alegre; o Soobin é quase como um algodão doce que dá vontade de apertar, embora seja quase um Empire State! Quanto mais alto, mais amoroso (foi o que as estrelas me contaram) e sereno!

O mistério de escrever em letras minúsculas vai rondar a minha cabeça por alguns dias, mas acho que é porque é mais charmoso! A gente tem que admitir que é muito mais bonitinho ver tudo em minúsculo e em itálico, fica sofisticado e te juro que imagino vinhos e lareiras, junto com incenso de canela, acho que sou um pouco talvez muito ESQUISITA. Enfim, foi muito engraçadinha a parte do Nirvana, porque ela me lembrou uma história na família e a lembrança foi bem divertida pois a pessoa parecia bem o Soobin, já que ela havia perguntado, há uns três anos, se a gente ia no show do Nirvana no Rock in Rio KALFKAOSOSKSOAOAAO na época a gente cascou de rir porque a pergunta realmente foi na inocência. Obrigada por me fazer lembrar disso. A parte do skate também foi muito engraçadinha e vale a pena a gente ficar com uns joelhos ralados pra poder aprender a andar!

A sua escrita é uma coisa muito bonita, leve e divertida de acompanhar! O Taehyun no final me deixa intrigada e vou começar a fazer algumas apostas sobre ele nos meus pensamentos. Obrigada por escrever e por proporcionar alegria pra gente, você é uma pessoa incrível e que merece muitas coisas boas e muito amor! ♡