História Loyeolti Gong - interativa BTS - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Interativa, School!au
Visualizações 26
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amoress, então fiquem com o primeiro teaser da fic porém antes queria agradecer a algumas pessoas em primeiro lugar todos aqueles que reservaram, eu estou muito feliz com a quantidade de reservas♡. E em segundo lugar minha melhor amiga, a @taejizz e criadora do Lucas que ta me dando a maior força com tudo na fic, deem muito amor a esse neném que é a Maria. Sem mais delongas fiquem com o teaser.

ps: prazo da fic: 5 de Janeiro ^-^

Capítulo 2 - OO2- Teaser; Truth or Challenge?


Fanfic / Fanfiction Loyeolti Gong - interativa BTS - Capítulo 2 - OO2- Teaser; Truth or Challenge?

Taehyung saia do banho após se arrumar pra sua  grande festa de volta às aulas, sentava-se em sua cama pensando que no outro dia a aposta começaria a valer e o Kim não poderia recusar uma oportunidade dessas. Transar com Sonn era meio impossível mas com Kyuna isso sim era desafiar as leis da física, a mesma quase nunca ficava com algum menino de Topajeu e os que ela ficava eram tachados como deuses. — e ainda por cima todos diziam que o sexo era maravilhoso ainda tinha sua reputação para quanto seus amigos — Ele realmente não queria pagar de "viado" então aceitou o desafio logo sentando e começando a lembrar do dia em que tudo aconteceu:

ミ ‧₊˚ Flashback on ˚· ७ ࣪

Na enorme mansão Jeon os 5 meninos jogavam algum jogo no vídeo game de Jungkook até Taehyung se pronunciar.

— Ei o que vocês acham de chamar as meninas aqui?

— Eu amei a ideia! — o Kim mais velho confirma recebendo o olhar de desprezo do Jung - esse que até agora não entendia o porquê de ter que ficar perto daqueles garotos chatos porém a voz grossa de seu appa soou em sua cabeça arrancando de si um suspiro frustrado "status Hobi, pense em seus status".

...::

Caso não esteja entendendo nada vamos por uma certa vírgula no flashback para que entendam que "status" seja esse.  Em Topajeu existem os garotos populares, sendo eles os mais desejados do campus. São eles: Min Yoongi — líder da equipe de basquete tendo esse como um de seus maiores talentos e o motivo de ser popular se não formos contar sua beleza de outro mundo e o corpo perfeito de dar inveja a até garotas — seu melhor amigo Jung Hoseok — que é conhecido pela sua dança magnífica que fazem garotas e garotos suspirarem pensando em que esse garoto deve fazer com seus rápidos movimentos nos passos, além de seu humor incrível também é uma máquina no basquete —. Temos também Kim TaeHyung e Jeon Jungkook, os dois melhores amigos e garotos mais desejados do campus pelo fato de serem bons em tudo que fazem, bonitos para caramba e acima de tudo "pedaços de mal caminho" se assim as garotas, e garotos, podem dizer. Não podemos esquecer de Kim NamJoon — o famoso "molha-calcinhas" da escola, o moreno foi ganhando fama de fato pelos boatos do tamanho de seu falo, uns diziam até mesmo que era em torno dos 34 cm. As calças marcadas e o jeito galanteador faziam os rumores aumentarem junto a sua popularidade e número de fãs por todo o campus — esse que tem como fiel amigo Kim SeokJin, o galã de novela da escola, este garoto é o simples e verdadeiro significado do pecado. Seu rosto perfeito com aqueles lábios grossos e corpo bem estruturado juntos são o motivo da desconcentração até mesmo de algumas professoras, é incrível como Jin consegue ter tudo e todas em sua mão com uma simples olhada. Céus, e que olhada!.

Mas como em todo bom clichê escolar os populares devem estar unidos sim? talvez!. Yoongi e Hoseok são os que relutam por isso, ambos estão pouco ligando para o status que seus pais e os adolescentes tanto necessitam e por isso  tentam se manter longe desses encontros porém quando não existem saídas acabam aparecendo. Ao contrário de Park Jimin — o 7° popular da lista e também conhecido pela sua enorme inteligência e orgulho, o menino tem para si que ninguém até agora mereceu estar perto de si ou ser seu amigo por isso não se dá nem ao trabalho de ouvir esses adotantes "mimados" vir falar sobre se juntar aos outros populares — que se mantém competente longe do resto.

...::

Mas voltando ao foco, o Kim mais novo saca do bolso o seu celular e liga para as líderes de torcida — que não demoram a chegar — logo após os cumprimentos SeokJin diz:

— O'que as senhoritas acham de uma brincadeirinha digamos que saudável senhoritas? — diz em um tom malicioso que logo faz os garotos presentes entenderem

— Depende Jin, que brincadeirinha seria essa? — Kyuna responde fazendo aspas no ar.

— Boa pergunta, e eu lhe dou uma resposta ainda melhor. Verdade ou desafio! — indignado com isso Hoseok - que até então se mantinha calado tentando engolir aquilo - se levanta pegando seu celular e indo embora em direção a casa de Yoon - deixando um clima meio pesado mas logo Jeon quebra o silêncio chato e dizendo:

— Acho que na cobertura é melhor — todos então se dirigem para o local e fazem um círculo grande perto da piscina.

— Quem mentir ou não realizar o desafio se joga na piscina — NamJoon afirma e a garrafa dá a primeira volta parando em Ji-Sonn e Jin,

— Verdade ou desafio Soon?

— Desafio Jinnie

— Ousada, gosto disso. Te desafio a beijar de língua a nossa querida abelha rainha, Kyuna — esta que se ajeita e bate em sua perna sinalizando que sua amiga deveria sentar no local, Sonn senta e Kyuna a puxa para um beijo. Todos da roda começam a gritar e pouco tempo depois elas param por falta de ar, Sonn gira a garrafa que para em Jungkook e em Namjoon.

— Verdade ou desafio Kookie? — o Kim perguntou ironizando.

— Verdade Nam — responde confiante.

— É verdade que você bate uma pensando na Kyuna? 

— A resposta seria quem nunca — o menor ri nasalado e gira a garrafa que para em Kyuna e Taehyung

— Verdade ou desafio Tata? 

— Desafio. — diz meio seco porém direto.

— Eu te desafio a tornar minha irmã rainha ou  princesa da festa

— Se eu fizer isso o que ganho? 

— Um ménage comigo e com Sonn e aí topa? — a pequena Sonn arregala os olhos na hora, o clima do lugar fica bem duvidoso e a vontade que Ji tinha ali era gritar e mandar todos se fuderem, e daí que ela era lésbica né? parecia que ninguém se importava com esse fato e isso magoou um pouco a mesma que se sentiu um possível troféu descartável por saber que o'que Taehyung queria mesmo era uma noite com Ryung.

— Trato feito — e nesse momento todos ali sabiam que nada bom aconteceria dali para frente.


Notas Finais


Boa tarde, bebam água e vão dar views em Feel Special
Bjs doces @yoonevils

Agora meu recadinho ( a @taejizz ) invadi aqui scr, queria agradecer a todos que estão acompanhando e a Sophia por me deixar ajudar na fic pq eu adorei ajudar ela a escrever esse teaser sério aaaaa
eu sinceramente to odiando a Kyuna beleza? quero jogar ela no asfalto e proteger a Sonn de todo esse universo, beijinhos de coco da Maria ^^ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...