História L.T.L.(Living the Live)Fanfic interativa - Capítulo 11


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, SHINee
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinki Lee (Onew), Jinyoung, Jonghyun Kim, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, KiBum "Key" Kim, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Minho Choi, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Show Nu, Taemin Lee, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Interativa
Visualizações 17
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie
Espero que gostem

Capítulo 11 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction L.T.L.(Living the Live)Fanfic interativa - Capítulo 11 - Quem é ela?

Sim, algum problema?- o V perguntou tentando entender o desânimo repentino- Não nenhum- respondeu sook enquanto se colocava do lado de taehyung sorrindo por estar com ele.

Eles iriam a um novo restaurante da cidade, mas, antes de ir precisavam colocar as máscaras para não serem identificados pelo caminho, após isso eles seguiram com o caminho as meninas entenderam que era muito cedo para relações mais fortes com seus bias e resolveram se divertir o máximo possível.

Estavam quase chegando ao restaurante e estavam se divertindo muito pelo caminho, eles resolveram ir a pé já que o restaurante era bem perto do hotel em que estavam.


Jimin e sun hee on


Vc está linda- sussurrou no ouvido da garota que tomou um susto- jimin do céu quer me matar é?- perguntou a mais nova rindo.


Haha me desculpe por isso!-disse o park nervoso com a possibilidade de ter magoado a menina- Não tem problema, alias vc tambem esta muito bonito Jimin- disse um pouco envergonhada.


Jimin e sun hee off


Jungkook e yasmin on


Sério?- perguntou a menina se divertindo com a conversa- sim sim, foi maravilhoso- falou o kookie feliz por estarem se dando bem.


É aquele o restaurante kookie?-perguntou com certa curiosidade- não, aquele não chega aos pés do restaurante que estamos indo- disse sorrindo para a yasmin.


Jungkook e yasmin off


Taehyung e sook on


Espelho espelho meu existe alguém mais bonito que a sook?- a garota começou a rir pela pergunta, mas, logo respondeu- sim, meu rei- olhou para ele como se fosse óbvio.


E quem seria essa pessoa?Quem pode ser mais bonita que esta maravilha? Espelho espelho meu- perguntou entrando novamente na brincadeira- essa pessoa seria vc meu rei, que está maravilhoso essa noite!- os dois riram com a recente brincadeira que haviam feito.


Taehyung e sook off


O restaurante estava bem perto, mas, algumas fãs os identificaram e pediram para tirar umas fotos, eles tiraram as fotos e retornaram seu caminho, mas, alguma coisa tinha mudado o Jung estava de cara fechada, mas, pq?


Kookie você está bem?- a menina perguntou- estou sim- respondeu apenas isso e voltou a andar, yasmin não sabia oque tinha acontecido pra ele ficar daquele jeito, mas, iria descobrir.


Jeon Jungkook, porque vc ta assim??- jungkook não responde e continuou a andar- Jungkook eu fiz alguma coisa?-perguntou e mais uma vez sem resposta do garoto ao seu lado.


Jungkook eu vou embora!- ameaçou a garota e o jeon olhou-a automaticamente- não vá- pediu um pouco chateado por saber que era sua culpa ela querer ir embora- se não quer que eu vá me responda porque você está assim?-perguntou como se fosse a última chance do rapaz responde-la


Eu… eu- o menino não conseguia terminar a frase- vc oque jungkook?vamos me diga- disse já pronta pra bater nele.


Eu… euestavacomciúme- disse rápido corando imediatamente- você oque kookie?- perguntou por não entender o'que o garoto tinha falado- eu estava com ciúmes- disse mais uma vez, só que mais devagar.


Hum, eu também fiquei com ciúme kookie, aquelas garotas realmente gostavam de vc- disse a menina com um pouco de vergonha (autora: um pouco?ksksks os tomates tiveram inveja dessa menina, mds ksksksksksk ai minha barriga, ksksks

Yasmin: fica quieta e continua a fic porque elas e eles querem ler a fic e não a sua crise de risos.

Autora: nosfa, pra que agredir, continuando)-sabia que vc é mt fofa desse jeito?-disse em meio a uma risada gostosa- se continuar rindo assim vai acabar me obrigando a te beijar!- disse olhando nos olhos do seu kookie- you little whisper love me love me…- começou a cantarolar a música e deu outra risada, apenas para provocar a menina, que, em um breve ato de ousadia deu um beijo no canto de sua boca e saiu rindo vitoriosa.


Eles já estavam na frente do restaurante, e sinceramente mortos de fome, era um restaurante maravilhoso e tinham 5 estrelas na frente, mas, acho que ninguém se importava já que eles só entraram no restaurante nem fizeram questão de olhar, enquanto os meninos foram checar as reservas, as meninas resolveram conversar um pouco e contar oque aconteceu no caminho.


Sun hee, yasmin e sook on


Sh- Não aconteceu nada de mais é serio!

S- uhum sei, fala logo sun.

Sh- aish, ta bom ele chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido que eu estava linda e eu acabei tomando um susto, só isso.

Y- so isso?

Sh- em casa eu conto o resto eles estão vindo.


Sun hee, yasmin e sook off


Os meninos chegaram e nós fomos para as mesas e espera… as mesas elas são separadas? Como assim? As meninas tinham pontos de interrogação na cabeça e os garotos sorrisos vitoriosos, porque eles não falaram antes? A sook estava mesmo errada!, as mesas eram perto uma da outra, mas, ainda eram separadas.


Eles se sentaram e fizeram os pedidos.


Jungkook e yasmin on


O'Que vamos pedir yasmin?- perguntou o garoto com dúvida diante daquele imenso cardápio- hum que tal essa lagosta ao molho de vinho branco e esse prato de sushi e sashimi?- perguntou com água na boca só de pensar no prato- parece gostoso, vou chamar o garçom- disse o kookie mostrando um sorriso fofo com seus dentinho de coelho.


Jungkook e yasmin off


Taehyung e sook on


Hum, que tal esse camarão empanado acompanhado de molho branco? - perguntou o V para a garota sorridente a sua frente- claro, que tal um vinho tinto para acompanhar?- perfeito, vou pedir ao garçom só um minuto- falou o menino já chamando o garçom.


Taehyung e sook off


Jimin e sun hee on


Então vai ser esse prato mesmo?- perguntou apenas para ter certeza- sim e jimin pede um vinho suave para acompanhar por favor- pediu após lembrar que havia se esquecido- claro sun- disse sorrindo.


A noite estava maravilhosa entre sun hee e jimin, até que…


Jimin, ela que vai te chutar dessa vez? Você nunca aprende né?-perguntou com um sorriso debochado-quem e ela jimin?-perguntou um pouco assustada.


E-ela é…








Notas Finais


Quem é ela?
Oque ela fez?
Porque ela apareceu agora?
So saberemos no proximo [email protected] e com vc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...