História L.T.L.(Living the Live)Fanfic interativa - Capítulo 12


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, SHINee
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinki Lee (Onew), Jinyoung, Jonghyun Kim, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, KiBum "Key" Kim, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Minho Choi, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Show Nu, Taemin Lee, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Interativa
Visualizações 11
Palavras 1.416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura bolinhos ^^


Feito por @Mochi-Moon

Capítulo 12 - Um dia de pouca sorte


 

Sun Hee - Point Of View

 

A  mulher sorria com deboche, Jimin parecia surpreso, todos ficaram em um silêncio absoluto. - Jimin, que é essa? - Repeti a pergunta, olhei em volta e os meninos se olhavam, evidentemente conheciam ela. Aish...

 

- Ah sim, eu namorei com Jimin em.. 2012! Mas ele parecia mais preocupado com a carreira do que comigo, então eu terminei. Ele vai fazer a mesma coisa com você, hahaha!

 

- Eu avisei que não iria ter tanto tempo para você e pedi que fosse paciente, quem quis terminar pensando apenas em si mesma foi VOCÊ, eu não. - Jimin aumenta o tom de voz chamando a atenção de algumas pessoas no restaurante. Encontrar a ex num restaurante no Japão, isso sim é sorte.... - Eu te amava e você só pensava na música, por favor né Jimin. - Olhei para Sook desesperada, não quero ver a vida intima de Jimin em capas de jornais. 

 

 

- Se me amasse mesmo teria tido paciência... - Ela diz suspirando, o dia estava perfeito, estava tudo bem até ela chegar. - Quando olho novamente para Sook ela esta de pé, Taehyung acaba de se levantar para acompanha-la.

- Vamos voltar. - Curta e grossa Sook se pronuncia. Ela começa a se afastar da mesa guardando o celular no bolso, as meninas se levantam e eu faço o mesmo, os meninos e nós vamos atrás dela deixando a mulher falando sozinha, há uma van nos esperando em frente ao restaurante e motorista nos aguarda com a porta aberta. Nos apressamos para entrar e quando todos estavam lá a porta é fechada.

 

- Oppa, você está bem? - eu pergunto apreensiva olhando para Jimin. - Estava melhor, agora eu só quero voltar pro hotel. - Ele encosta a cabeça na traseira do banco e fecha os olhos, Sun Hee encosta sua cabeça no ombro do amigo.

 

Narradora - Point Of View

 

A van estaciona em frente ao hotel, todos saem e vão para dentro do local subindo para seus respectivos quartos..

 

Momentos antes....

 

Namjoon se arruma para caminhar, Seokjin curioso o pergunta onde vai.

 

- Nam, onde você vai?

 

 

- Vou dar uma volta por ai. - Ele ia saindo quando Seokjin o chama novamente. - Ei! Você esqueceu sua mascara. - Namjoon sorri e volta para pega-lá. - Obrigado. Tchau Hyung - Seokjin acena e Namjoon fecha a porta saindo, ele arruma a alça da mascara no ouvido e sai para correr. 

Sai do hotel e vai em direção ao parque, ele corre dando voltas no mesmo sempre com a cabeça baixa. Depis de algumas voltas Namjoon sente esbarrar em algo, ou melhor em alguém. - Ei, olha por onde anda! - Uma voz feminina familiar se pronuncia e ele levanta a cabeça para encara-la.

 

- Dabin!

- Namjoon!

 

Os dois falam uníssono, Nam sorri e estende a mão para ajudar Dabin a se levantar. - Obrigada.. Não sabia que você também saia para caminhar toda manhã.

 

- E você sabe algo sobre mim? - Ele pergunta e ela bufa revirando os olhos. - Vamos voltar a caminhar. - Ela diz desviando o assunto e ele sorri, os dois voltam a correr, em alguns minutos eles percebem pessoas se aproximando mais do local, mas não perecia ser dos dois.

 

- Eles nos reconheceram? - Namjoon pergunta.

 

 

- Não, as pessoas estão olhando aquele restaurante. - Ela aponta para um restaurante 5 estrelas e Namjoon suspira aliviado. - Que bom...

 Os dois param por alguns minutos para descansar, eles andam até os bancos da praça e passam a observar o restaurante, mais tarde 6 pessoas saem do restaurante e entram numa van que havia estacionado a pouco por ali.

 

- Aqueles são... - Dabin olha com mais calma, ela reconhece o rosto de Yasmin Sun Hee, Jimin e Taehyung saindo dali. - Ei, aqueles não são... - Namjoon entende o que ela quis dizer e os dois se olham.

 

- Vamos voltar pro Hotel. - Ela sugere e ele confirma com a cabeça, os dois se levantam indo em direção ao Hotel não muito longe dali, eles caminham sem muita pressa, os dois chegam e param em frente ao corredor.

 

- Bom, vou indo, tchau Dabin

 

 

- Tchau Nam. - Dabin diz e vai para seu quarto deixando Namjoon sorrindo sozinho, ela o chamou de "Nam". Eles vão para seus respectivos quartos, Namjoon ao entrar vê Jimin sentado no sofá ao lado de Jin que parecia consola-lo. Todos olham para ele ao entrar no quarto.

 

- O que houve? - Ele pergunta. - Sakura. - Jungkook responde a pergunta do hyung, Sakura é o nome dela.

 

 

- Aish... - Namjoon se aproxima de Jimin, quando vai sentar no sofá Jin solta um grito alarmado. - Toma um banho primeiro! - Jimin ri fazendo jin sorrir satisfeito de ter alegrado um pouco o mais novo.

 

- Tá, tá... - Nam olha uma ultima vez para Jimin, ele sai pro banheiro mas quando vai abrir a porta ela está trancada. - Quem tá aqui? - Ele pergunta.

 

- O Taehyung... Pega uma roupa primeiro Namjoon! - Jin fala autoritário mais uma vez. - Aish.. - Ele reclama e vai em direção a sua mala, pega uma roupa confortável qualquer e a roupa intima, alguns minutos depois Taehyung finalmente sai do banheiro, Namjoon então entra para tomar banho.

Taehyung se aproxima de Jimin com a toalha em mãos, ele a balança em cima da cabeça secando seu cabelo, depois a joga por cima do ombro e se acomoda ao lado do Park.

 

Ele já parece melhor, os dois ficam no celular enquanto Jin assiste TV. Alguns minutos depois se ouve uma batida na porta, Jin grita "Entre" e Nu-Ri entra no quarto.

 

- Nu-ri? - Jin fala confuso, ela sorri para todos lá. Ela perece um pouco envergonhada. - É.... - Todos estão olhando para ela. Suas bochechas ganham tons de rosa, muito fofo.

 

- Vamos deixar os dois a sós. - Jimin diz dando uma cotovelada em Taehyung. -Ai! É-é, vamos pro quarto.. - Ele diz se levantando, Jimin faz o mesmo e os dois saem, Seokjin revira a iris bufando enquanto Nu-Ri ri dos meninos.

 

 

- É que... - Ela tenta se explicar. - Bom.. Queria saber se você queria sair um pouco, podemos ir fazer compras. - Ela propoem um pouco com vergonha, Jin sorri para ela. - Boa ideia, preciso mesmo de roupas novas. Pode ser.... - Ele fala pensativo, eles não iriam ter dias para sair tão cedo, amanhã seria o show em Tokyo, depois iriam para outras cidades fazer os shows.

 

 

- É.. Quando terminar a turnê, pode ser? - Ela diz um pouco desanimada, iria demorar pra esse dia chegar. - Não faz mal, tiramos o dia então para passear e fazer compras, que tal? - Ela sorri fraco. - Aham...

 

 

Evelyn e Hoseok - Point Of View

 

Hoseok pegou o controle e mudou de música, Evelyn ria ofegante por ter pulado, dançado e cantado ao mesmo tempo. - Pronta para outra? - Hoseok pergunta inocentemente, ele se vira e passa a encarar Evelyn com um sorriso iluminado.

 

- Nunca estive.... Tão pronta! - Ela diz ofegando e ele ri. - Vamos descansar um pouco, depois voltamos. - Hoseok larga o controle andando devagar até a parede, ele se abaixa e pega as duas garrafinhas d'água jogando uma para Evelyn que a pega no ar.

Eles rodam a tampinha a retirando da boca da garrafa, depois tomam quase metade do conteúdo da garrafa, estavam sedentos. Os dois param e se olham por alguns instantes, eles estavam sérios, se fitavam mortalmente, o silêncio contaminou todo o local quando... - He... - Hoseok solta e os dois começam a gargalhar.

 

O celular de Evelyn vibra, ela se abaixa para pega-lo, era uma mensagem de Sook.

 

Mensagens - ON

 

- Onde você tá Evelyn?

 

Eu estou com o Hoseok ué, eu já tinha avisado. -

 

- ... Volta o mais rápido que você puder, preciso de você agora!

 

O que houve? -

 

- Vem logo! Depois te explico!

 

 

Mensagens - OFF

 

Evelyn olha assustada para Hoseok. - O que houve? - Ele pergunta.

 

 

- Sook mandou eu ir agora pro hotel, vamos!

 

- Mas por quê? - Ele pergunta. - Não sei, ela só mandou eu voltar.. - Ela diz passando a mão pelo cabelo suado fazendo um coque rápido, depois coloca a mascara e Hoseok faz o mesmo, os dois saem andando apressados pelas ruas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua.....


Notas Finais


O que sera que aconteceu?
(Prometo fazer um capitulo mais focado no yoongi e na Lizzie
Comentem o que acharam ^^
(Próximo capitulo quem fara é a @yasaeng)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...