História .lua - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Kai
Tags Baekai, Baekhyun, Jongin, Kai, Kaibaek, Lobisomem!au
Visualizações 36
Palavras 359
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


odeio ABO, mas um bom lobisomem a gente adora, amém

Capítulo 1 - Capítulo único; cheia


Jongin estava na sacada, recostado nas grades do parapeito, sentindo a brisa noturna lhe bagunçar os cabelos castanhos e lhe acariciar a pele morena sem camisa, levando a fumaça de seu cigarro para longe. O jovem suspirou o olhar para o céu, as estrelas se esforçando para brilharem em meio às luzes da cidade, mas a lua estava lá redonda e imponente no céu, quase praticamente cheia.

— Você tem mesmo que ir? — Sentiu o peito de Baekhyun em suas costas, os braços fortes lhe envolvendo.

Jongin tragou seu cigarro pela ultima vez e o jogou para longe, se virou para Byun, encarando seus olhos tristes, os cabelos negros e bagunçados, os lábios vermelhos, tomando cuidado para memorizar cada pedacinho de seu rosto, temendo se esquecer, mesmo sabendo que Byun não estava gravado apenas em suas memórias humanas, mas sim em seu coração, fosse ele o homem ou o lobo. Levou as mãos ao rosto de Baekhyun, lhe acariciando com cuidado, como o alguém precioso que era para si.

— Eu tenho, mas eu voltarei o mais depressa que puder — sussurrou contra o ouvido de Byun, o abraçando apertado, respirando profundamente para sentir seu cheiro, tentando ter o máximo que podia de Baekhyun junto de si quando partisse, se apegando aquele sentimento, se apegando ao amor dos dois, para quando já não fosse mais ele mesmo, para quando duvidasse que já foi homem algum dia, quando quisesse se entregar a fera dentro de si e ser apenas um lobo, ser apenas um servo da lua cheia.

Baekhyun se afastou, apenas o suficiente para poder ver o rosto bonito de Jongin, e lhe sorriu antes de pressionar os lábios contra os dele, sentindo a maciez e a doçura do contato, sentindo o calor que emanava do corpo do namorado direto para si, e então aprofundaram o beijo, sendo levados cada vez mais e mais pelos instintos e logo estavam se amando novamente, aproveitando a fase da lua, aproveitando os últimos momentos que teriam antes que a lua cheia nascesse no céu e Jongin se fosse, se transformando em um lobo de pelos marrons, indo para longe, temendo machucar o homem que amava.


Notas Finais


desculpem os erros e não desistam de mim, bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...