História L.u.a - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Quando a narração tiver

Capítulo 1 - L.U.A


- San, tem algo que queria te perguntar a um tempo. 

Declarou Wooyoung baixinho, enquanto fazia círculos no peitoral do namorado. 

- O que seria? 

O outro parou com toque, levou os dedos ao pulso do namorado, fazendo um leve carinho no local e trazendo a mão de Choi, ao seu próprio peito, assim ficando frente a frente com ele. San conseguia sentir os dedos gelados e a respiração quente no local, causando um arrepio. 

- O que significa "L.U.A" ? 

A surpresa do namorado rapidamente foi substituída por um sorriso leve. 

- É aquilo que eu mais admiro no céu. 

Jung encarou um tanto confuso, havia entendido o nome mas o significado daquela tatuagem ainda era o mistério. San o encarou de volta com um ar divertido, puxou o outro mais perto de si, fazendo uma leve pressão no ombro, o aconchegando mais em sei peito. 

- Quando eu era criança, morria de medo do escuro, sempre corria pro meus pais implorando para ficar com eles, muito vezes eu chorava.. Ei! Não ria! - disse beliscando o outro, sem muito força - Mas um dia, eles resolveram tentar acabar com esse meu medo, saímos para acampar, no escuro.

 Seguimos o caminho inteiro sem lanterna algum, eu estava morrendo de medo segurando a saia da minha mãe implorando pro meu pai para voltarmos pra casa, eles só faziam rir e tentar me acalmar, bagunçando meu cabelo, dizendo "Tá tudo bem, estamos chegando." Depois de muita luta, comigo tremendo de medo, eu vi ela.

San direcionou seu olhar para o céu acima deles, apontando com o queixo para a majestosa lua cheia. 

- Meu pai disse que até no escuro, eu posso encontrar uma luz, que eu não precisava ter mais medo. Quando eu olhei ela, fique hipnotizado! Ela parecia estar tão perto que senti como se eu pudesse toca-la. 

Sabe Woo, as pessoas associam a noite a algo soturno mas eu vejo como algo lindo, divertido, naquele dia meu medo se tornou uma lembrança muito feliz, fique tão fascinado que insisti em dormir do lado de fora da barraca. Agora sempre que olha a lua eu vejo minhas lembranças, desses precisos momentos com as pessoas que eu amo.

O silêncio ponderou por alguns minutos, Wooyoung tomou esse momento para absorver tudo que ouviu, sentindo o afago em seus cabelos, escutava o coração do outro bater calmamente, adorava isso. Sorriu murmurando "hmm entendo" levantando a cabeça, se apoiando no chão saindo do peito de San, que estranhou: 

- Falando assim, parece até que vi namora com ela! 

De início Choi ficou confuso, mas ao ver o sorriso brincalhão de Jung, riu nasalmente fingindo está incrédulo. Quando ia responder seu namorado, subitamente o mesmo lhe beijou e depois voltou a se aconchegar em seu peito, fechando os olhos. 

- Se para você lua significa tudo isso, então você é minha lua San. 

Surpreso com a declaração repentina, sentiu seu rosto aquecer levemente juntou com o seu coração, abraçou Wooyoung com carinho e por fim deu um selar nos cabelos macios. 

 - E você é a minha, Wooyoung. 




Notas Finais


Eu pensei na tatuagem sendo algo em simples mesmo, sem desenhos.
Só a palavra L.U.A, até pensei depois na ideia de algum desenho mas eu acho que, algo bem simples como isso foi o que ao meu ver combinaria melhor com o San ^^
Simples e bonito!

Muito obrigada por ter lido! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...