1. Spirit Fanfics >
  2. Lua. >
  3. Único como esse capítulo;

História Lua. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


para robin, com todo meu coração.

Capítulo 1 - Único como esse capítulo;


Para Jinsoul, Yerim era uma pessoa especial, que por mais que vivesse a se comparar ao brilho dos outros, precisava admitir que tinha uma luz completamente diferente.

 

Para Jinsoul, Yerim era uma pessoa que tinha o coração maior que o próprio corpo, e era esse o motivo de constantemente transbordar com os próprios sentimentos. Era extremamente admirável.

 

Para Jinsoul, Yerim possuía tanta luz que até quando a escuridão chegava, conseguia iluminar até demais seus pensamentos, quando estes estavam obscuros. Era a luz que a acompanhava quando se sentia abandonada em meio ao escuro.

 

Para Jinsoul, Yerim era um ser humano maravilhoso, era a pessoa que lhe fazia se sentir a mais feliz do mundo apenas por contar com sua amizade. 

 

E Jinsoul não suportava ver Yerim se considerando inferior às outras estrelas, porque ela não era somente uma estrela. Assim como Jinsoul não era o maior dos astros, Yerim precisava entender que todos nós temos nossa importância nesse pequeno enorme universo que é a vida.

 

Porque para Jinsoul, Yerim era quem deixava as mais sombrias noites muito claras, era a mais deslumbrante e chamativa coisa do céu. Era sua lua, seu sol, e todas as estrelas. Era simplesmente, sua Yerim.


Notas Finais


amo você, @artrobin <3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...