História Lua Azul - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Visualizações 28
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologue 01


Tudo começou quando estava em uma loja de animais,naquela época eu era o gato da dona, há muito tempo atrás,uma senhora fez um feitiço para um especifica pessoa e o meu eu todo curioso fui engatinhando para perto do caldeirão,parecia tão normal se não fosse pela sua cor é azul brilhante ,eu encarava aquilo que estava me chamando e que me mandava eu lhe beber.

-Me beba e terá uma nova vida-eu falava que não podia mas os únicos sons que transmitiram era os meus miados.

-Me beba pois será humano de noite e viverá anos -Então fui até mais perto e bebi uma boa quantidade.

Desde então vivo como gato de manhã e de tarde e de noite como um ser humano,aquela senhora é uma feiticeira depois que me transformei em um gato naquela mesma noite,ela continuou cuidar de mim,me ensinou ler,escrever e até mesmo falar,quando ela foi morta por outra pessoa eu só pude chorar e depois tive que sobreviver sozinho.

144 anos depois.

Esta uma lindo dia nublado com nuvens,por incrível que pareça eu tenho uma casa, só fico lá quando normalmente não tenho muita coisa para fazer como gato fico lá e trabalho de noite em uma boate no momento estou vagando por aí.

Quando escuto uma garotinho gritando mas está mais para berrando e apontando para mim,acho que sua mãe não lhe ensinou que apontar para pessoas é feio e falta de educação.

Voltei olhar para frente e comecei caminhar como uma pessoa esnobe até sentir duas mãozinhas me segurarem então comecei xingar e reclamar para me soltar mas lembrei que estou como um gato e o som que saia era apenas miados

-Vou lhe chamar de Chimchim-era o garotinho me segurando com todo cuidado como se fosse uma jóia bem cara que sua mamãe acabou de  comprar para si e por medo não quer deixar cair-Você é tão fofinho e seus pelos são macios.-ele começa me acariciar e é umas sensações tão boa que já senti na minha vida toda me sentia seguro com ele porém não posso ficar consigo.


Notas Finais


Créditos pela capa @Kim_147
Obrigada dongsaeng!!!
Segue o link do perfil dela abaixo

https://spiritfanfics.com/perfil/roberta147

Grupo no whatsapp

https://chat.whatsapp.com/3Ecy2lkoK2lB1WhEWjYlRM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...