História Lua Branca - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Areia de Ferro (Satetsu), Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kagura, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kimimaru, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Utakata, Yahiko, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Visualizações 8
Palavras 3.871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom Dia!
Boa tarde!
Boa Noite!
Oiii! Não Tenho muito o que falar então!
Qualquer coisa deixa não comentário!
O Lobo da Sakura e o que esta na capa da Fanfic!!
Esse dois Lobos que está aqui na capa desse capítulo e o tá Tenten e da Konan!
Então só Isso!
Aproveite a Fanfic!

Capítulo 1 - Ataque Na Alcatéia Haruno!


Fanfic / Fanfiction Lua Branca - Capítulo 1 - Ataque Na Alcatéia Haruno!

Era um dia normal,Era o que as garotas achava mas tinha alguém que sabia que aquele dia não estava normal e nem iria fica normal Kizashi estava inquieto e isso incomodou um pouco Sakura ela sabia que o Pai não ela de fica inquieto e nem Deixa elas Inquieta,Ele mandava elas pra todos os Candos só pra fazer ela e as outras saírem e não ficarem na alcadeia, e Mas uma fez era a Sétima vez que ele chama elas.

-O que meu Padrinho tem na cabeça merda?são só Meio Dia e ele já chamou a gente umas oque Sete vezes Hoje?_Perguntou Ino indo até o Escritório de seu Kizashi

-Ino Olha como fala!!Ele e seu Padrinho mas ainda é nosso Alpha!_Recriminou Temari! 

Temari no Sabaku 17 anos,Dona de uma mente um tanto que invejável,Futura Estratégita de Sakura, Ela tinha um Respeito pelo o Apha pois foi o mesmo em que acolheu na Alcadeia Haruno,Machucada não sabia porque! só sabia que estava andando a Dias pela floresta a Dentro,Até que um Dia quase não aquentando mas parou na entrada de um Portão enorme na época tinha Cinco anos apenas! quando Passou pelo portão sentiu um alívio que não souber como explicar so que depois caiu e quando acordou, Acordou em uma cama no quarto de Sakura e depois Disso passou a viver ali e está ali até hoje!!

-Mas a Porca tá certa ele completamente tirou o Dia pra nós Fazer de Escrava! será que ele ta querendo tá uma lição em nós por causa da última vez? _Perguntou Tenten.

Tenten Mitsashi 16 Anos compatente,Tem uma Mira magnífica não erra uma! saber o sobrenome só por causa de sua irmã mas velha Konan Mitsashi chegou na Alcatéia Haruno quando tinha 3 anos e sua Irmã 6 não conheçe outra pessoa tá sua família além de Sua irmã e também não liga pra tal coisa!

-Gente deixa ele fala por favor!?_Pediu Hinata percebendo que já estava na frente do Seu Apha

Hyuuga Hinata 16 Anos Beta de Sakura! ta na Alcatéia deste que tinha 3 Anos Tava andando pela floresta sem Rumo até que esbarrou em Konan e a Mesma cuidou de Hinata e levou junto com ela!!

-Hei Hei Boa Tarde senhor Kizashi!_Falou Tenten percebendo que o mesmo estava ouvindo o conversa toda!

-Olha tenten mete as paravra pra fala do seu Aplha!

-Nem adiantar Padrinho ela falou a verdade!O senhor tirou o Dia pra nós fazer de Escrava Porque?

Ino Yamanaka 17 anos Ômega de Sakura!Podia der medo de qualquer coisa mas não tinha medo do seu Apha pois sabia que o mesmo nunca iria fazer mal algum a sua pessoa Primeiro:Porque ela era a Melhor amiga de Sua filha e também é Ômega de mesma, Segundo: Porque o mesmo a pegou pra criar Quando ela uma Filhote e a adotou como sua afilhada,Sabia do seu Sobrenome Yamanaka porque a mesma tinha 4 Anos e Sabia seu nome também ela a única coisa é lembrava,Sabia que ele a Encontrou quando pequena perto da fronteira que dividia a Alcatéia, Nunca se preocupou em encontrar seus pais Verdadeiro nem liga se está ou não vivos,Na alcatéia Haruno ela tinha tudo não precisa de mas nada!Ela gosta da vida que leva gosta da alcatéia e nunca pensou em sai.

sim ela tinha passe livre pra ir embora quando quiser igual a Hinata e Temari, Mas nenhuma nunca pensou em sai Dali e prometeu fidelidade a alcatéia pra sempre mesmo que encontrasse suas verdadeiras origens!!

-E Papai o que teu no Senhor Hoje da Estranho,iguieto e não ta deixando nós quieta também!Fala desenbruça?_Falou Sakura que até agora estava queita só prestando atenção na fase do seu Pai,Sabia que estava acontecendo alguma coisa é que o mesmo estava escondendo algo!

-Filha Minha não deixa nada escapa né?

-Não mesmo!

-Então por onde eu começo?_Pensou um pouco -Sasori e Kona estava vontando!_Isso foi Tudo essas Quatro paravras foi o Suficiente pra aquele escritório fica pequeno por causa dos gritos não, não grito de desespero e sim de felicidade! Sasori Haruno irmão mas velho de Sakura e sua Marcada Konan Mitsashi Irmã mas velha de Tenten, ambos saíram pra resolver alguns assuntos pendentes da alcatéia.

Mas voltaram não por já de terminados o que tinha pra resolver mas sim por que seu Pai Mandou e explicou o que aconteceu e o que iria acontecer, Sasori bateu o Pé dizendo que irá volta e luta ao lado da da Sua alcatéia,Mas não ela seu Pai falando é sim seu Apha! como todo mundo sabe não adianta qual o momento se está certo ou errado nenhum Lycan pode ir contra seu Apha,A paravra dele é Lei não pode ir contra..

Mas também só não iniciou uma guerra com eu Pai/Apha por sua irmã ele tinha que ir pra alcatéia Mangekyou por ela só por ela...

-Eles vão chega quando?_Perguntou Ino mesmo que não tinha nenhuma linhagem sanguínea mas considerava Sasori como irmão mas Velho..

-Não sei! Eles vão passar na acaltéia Mangekyou!_Falou calmo,Mas o Clima mudou drasticamente!!

-Oque eles estão fazendo indo pra lá?_Perguntou Sakura seria Agora!Ela não tem nenhum Problema com com a alcatéia em si só não confinha nós Uchihas não em todos só em alguns prova disso.Ela e amiga de um Uchiha Itachi conheçeu o mesmo quando estava fazendo uma pratura Perto da Saída da Cidade! encontrou ele andando quase caindo todo machucado,Levou ele até a acaltéia e cuidou do mesmo com a ajuda das meninas ele ficou lá por uma Semana tempo o suficiente pra pega uma Amizade considerável.

-Eles tem que resolver uns assuntos lá,Teve chega te noite e quando terminar eles vem direto pra cá!_Kizashi sabia que era mentira não tudo. mas não podia estraga o plano e bota a Vida de Sua filha e das meninas em risco!!

-Isso não é susto!_Falou Tenten

-A para né ?A gente já ficou um tempo sem ver eles,fica mas um pouquinho não vai fazer Mal algum!!_Falou Hinata! Sakura só Bufou não estava gostando dessa ideia é nem seus Lobos!

-Enfim só foi pra isso que o senhor nós chamou?_Perguntou Sakura

-Não eu quero que vocês saíam e vão caça!_Respondeu

-Sério Serão?_Perguntou Temari já Toda eufórica! Já tinha Tempo que Kizashi proibiu elas de caça pois as mesmas foram longe de mais e sem perceber passaram as fronteiras pra Acaltéia da Chuva.

-Sim Temari!

-Aeee Tio Te amo! Sabe que cê é Meu Velho Preferido!_Gritou tenten indo abraça ele

-Então isso significa?_Sakura se pronunciou

-Sim vocês saíram do Castigo!

-Ae Vei tô livre!!!_Comemorou Ino

-Tamo esperando o quê ?_Falou Hinata

-Bora!!!Hoje não tem pra ninguém!_Falou Sakura já indo pra porta até que ouviu um limpa de garganta.

-Tão se esquecendo de nada não?_as meninas cê entreolharam e foram correndo até seu Apha e puralam em cima do mesmo!

-Chega meninas vão Logo e tomam cuidado!

-Já se esqueceu com quem está falando senhor Kizashi?_Tenten falou

-Nos vamos sim Tio!_Falou Hinata

-Tchau Pai! Te amo!_Falou Sakura saindo

-Tchau Padrinho Que amo Muito!_Ino

-Tchau Tio Fui!_Falou Temari

-Valeu Velhote!_Falou Tenten_Tabem saíndo.

-Tchau Meninas!

Com certeza de Tudo naquela alcatéia o que ele mas vai sentir falta e daquelas meninas,mas se elas tiver bem ele vai esta bem! Assim que as meninas saíram da visita do homem!Ele suspirou Ali ele sabia que iria ser a última vez que viu essas meninas!Sua missão na terra está comprida agora poderia ir pra guerra com a consciência limpa! Pensou ele.

-Senhor eles estão atacando, matando quem ver pela frente!

-Maldição!Madara cumpriu com a Promessa Dele,As garotas aonde estão?

-Estou Longe elas foram Caça Perto das fronteiras de Suna!

-Otimo Chama Todo Muito eles tem ordem de Mata todos esses vermes sem exceção!!!

Saiu Da sala pronto pra ir pra luta sabia que não tinha força pra luta contra Madara e Orochimaru!Mas também não iria Desistir iria luta pela seus Filhos e Sua Alcatéia!!!!

                        ~••~

longe Dali Cinco Lobas pronta pra ataca do esperado o momento Certo.

*Prontas?_Temari

*Nasci pronta Bebê!_Tenten

*Kk Legal  como você sabe se mesmo pronta?_Hinata

*Claro pow eu acho koran nunca falou que eu nasci voltando nada_Tenten

*Ou Putas Foco!_Sakura

*Sim No Três!_Temari

*Um_Ino

*Dois_Hinata

*Três!!!_Tenten

Elas atacaram mas sentiram algo estranho olharam pra trás e viram Sakura em completo Choque!

-Ou Testuta Está bem?_Perguntou Ino sem Resposta!

-Terra chamando Sakura está aí?_Tenten Tentou mas nada ela continuava ali sem ser mexe

-Sakura Ou!_Temari emburrou Sakura em uma tentativa de chama atenção!

- A-a-alcatéia e-e-ela e-.....

-Ei Saky a alcatéia está bem!

-Não está Porca!_Falou Saindo correndo com as outras atrás dela

*Ei Sakura vai devagar aí

*Precisamos chega agora na Alcatéia agora!!!

*Mas o que ouve?

*Não sei só não estou sentindo as pessoas da alcatéia Haruno!!

"Isso é impossível se estivesse acontecendo alguma coisa seu Pai iria mandar chama a gente!

*Não.Não Iria

*Claro Que Iria Test.... Não consegui terminar tinha acabado de para em frente ao Portão ta alcatéia não acreditando no que estava vendo!

Pessoas mortas, Sangue tudo que um dia deve vida agora não tem Mas!!

-Que Porra aconteceu Aqui?_Gritoi Tenten

-Olha se não é a Mini Aplha gosto do meu Trabalho?_Perguntoi um Ser Que elas conhecia muito bem!

-Não acredito que foi Você Kabuto!!

-Sim é só um Recado do Madara e do Orochi.. Não teu tempo de terminar Sakura já tinha ido pra Cima dele!As outras estava em uma batalha corpo a Corpo com outros vermes!

Sakura não ouvia e nem via nada além do Ódio e voltade de Sangue o Sangue daquele Ser na Sua frente!!

Lutaram de igual pra igual ou ela o que Sakura achava,Mas errou Kabuto além de ser um Lobo ela também um Feiticeiro e dos Bons por mas que Sakura não gostasse de admitir ela não sabia se iria sai viva dali,mas tinha certeza que se vor dessa vida pra melhor iria leva ele também!!!

Um Grito foi ouvido em um momento de Distração de Sakura, Kabuto fugiu mas antes encetou algo nela,na hora não ligou muito pra Isso mas não sabia que mas tarde iria ter problemas,sabia também que se continuasse a luta com ele suas forças iria acabar e ela iria fica na Pior Ali.

Fui Correndo ou tentando corre ela estava sem forças e seu Lobo Machucado!

chegando no Local do grito não aguento Chorou tudo o que tinha pra chora! Estava ali na sua frente seu Pai quase sem vida!

-Pai!_Gritou não conseguindo acredita!

-M-minha filha você tem que sai daqui

-Isso está fora de considação, não vou deixar o senhor eu ainda posso ajudar

-Não minha filha não pode sai daqui Antes que eles voltem

-Não vamos deixar você aqui Desistir!

-Vai pra Acaltéia Mangekyou lá você encontrará seu Irmão!

-Não vou Desistir Acabou não e pronto!_Gritou chorando mas ainda, não queria e não iria deixa ele ali..

-Você vai se não for ira arrumar Problema com seu irmão!

-Foda-se ele não vou!

-Sakura Haruno Vai Agora!_Naquele momento ela sabia não ela seu Pai é sim seu Apha ela abaixou e abraço seu Pai

-Te amo! Irei vingar o senhor é todos aqui!

-Eu sei que vai Se cuida e Cuida das Meninas! Te....Amo!_Ali ele se foi!Ela sabia se levantou e olhou pras meninas Ino estava Chorando,As outras também,Ela também queria mas não podia tinha que ser forte por ela e pelas suas irmãs!

-Meninas!_Chamou -Vamos nosso Apha mandou e não iremos cumpriu!

Se transformou em um Lobo Enorme Azul (Capa da Fanfic) e sai deixando pra trás seu Pai sua Acaltéia,Sua casa é uma Promessa!De que iria se vingar e todos que a fizeram Chora!

Apertou mas o passo sabia que logo não iria mas aquenta mas iria fazer de tudo pra cumprir sua última ordem!

Correndo com as meninas atrás dela!Já Sabia que já tinha passado da Fronteira e que poderia para de corre!

Foram diminuindo a corrida até pararem e desmairem alí a última coisa que fui foi cinco vultos estava lutando pra se manter acordada mas infelizmente perdeu feio!

*Tente Pov On*

Acordei em um lugar estranho! Não consigo abrir os olhos será que eu morri? Aí meu Kami eu não posso morrer ainda! Não agora! Epa não ainda não morri estou deidada em uma cama olho pro lado só encontro um Criado mudo olho pro outro só uma porta! ta nota mental: Avisa que alguém tem um péssimo gosto! Não conheço esse quarto então vou fazer o que a Konan me ensinou Grita.

-AAAAAAA SOCORRO!!!

Agora só esperar alguém vim me socorrer!mas pela se ninguém vim? Se ninguém senti minha falta? Calma Tenten você é A Pucca Mitsashi compatente da alcatéia Haruno então alguém vai vim me buscar alguém e obrigado a vim me buscar. Saiu dos meus pensamentos quando fesso alguém entrando!

-Ta maluca Pucca?_Temari chega gritando!

-Porra se não sabe aonde está e já Grita?_Reclamou Sakura

-Olha em minha defesa a Konan me ensinou que quando você acorda e não sabe aonde está a melhor opção é grita!

-Mas agora não é a melhor opção!_Hinata fala 

-Melhor isso não é nem Uma Opção!Pucca desmiorata!_Ino

-Ta tá mas vocês já sabem aonde nós está?_Pergunto

-Não sei Vamos sai dessa casa e depois resolvemos isso!_Falou Sakura desço da cama e nos vai em direção a uma escala quando nos estávamos desendo Sakura para!

-Oi Meninas,que bom que acordaram!_Fala uma mulher de uma beleza invejável Olhos Onix Cabelos Pretos!

-Aonde nós estamos?_Perguntou Sakura ela já encarnou o papel de Apha.

-Na minha casa,na alcatéia Mangekyou!_Fala a mulher

-Oque nós estamos fazendo aqui?_Perguntou Hinata já com a Máscara dela de Beta já que todo mundo está em seu devido papel então eu tenho que está no meu né?

-E como nós chegamos Aqui?_Fez de Ino pergunta

-Vocês chegaram aqui através do meu filho e de seus amigos eles encontraram vocês perto das fronteiras!

-Atta

-Vocês querem toda alguma coisa?_Perguntou bem que queria estou morrendo de fome mas Conhecendo as meninas duvido muito..

-Não Obrigada!meu Pai me ensinou a não aceitar coisas de estranho_Falou Sakura

-Entendo..Pode me acompanhar?

-Vamos aonde?_Perguntei

-Vocês acordaram!tem que se apresenta ao Meu Apha.

-Mas não Vamos fica aqui_Falou Temari

-MAs mesmo assim vocês passaram a fronteira ele que conhece você! Vem me siga_Falou saindo pela porta!

*Temari conheçe essa daí?_Perguntou Sakura através de telepatia

*Não mas ela parece alguém

*Legal plano?_Perguntou Hinata

*Não tenho fica meio difícil cria algum em eu território que não conheço

*Sakura ordem?_Peguntou Ino

*Mata qualquer um que chegar perto e não falem seus Sobrenomes sem que eu tenha certeza que estamos aonde deveríamos estar!

*Legal preciso mesmo desconta minha raiva em alguém_Falo 

-E Aqui meninas entrem

*Tenten Pov Off*

*Sakura On*

Entramos na sala era uma sala enorme tinha várias cadeiras e mesas e tinha tipo um palco lá em cima tinha uma mesa comprida e cadeiras tinha homens sentando nelas Acho que é o conselho olho pro outro lado da sala e Meus olhos para em um par de olhos Onix começo a sentir várias coisas dentro de mim, não sei porque mas senti tendo para de olha e não consigo parece que tem um ímã licando a gente!

Sei oque isso significa,mas não tenho tempo pra isso agora com o máximo de esforço olho pro lado fesso as meninas to mesmo jeito que eu! Tsc isso não vai prestar!

Olho pra frente e os adultos estão prestando atenção parece que já notarão o que está acontecendo!

*Eu não é hora e nem lugar pra isso_Falo com meninas mas parece que não adianta tenho que apelar não queria mas tsc!

*Ou Foco vocês ai_Lila(Loba da Sakura!)

*Deixa de ser chata Lila_Lady(Loba da Ino)

*Precisamos terminar logo com isso é e Agora!

*Ela tem razão Lady_Saya(Laba da Temari)

*Rum Então Foco_Thali(Loba da Hinata)

*Verdade foco você tem que compli a ordem do nosso Apha_Mei(Loba da Tenten)

Olhei pras meninas elas fizeram "Sim" com a cabeça e olhei rápido na direção daqueles ser vi que Estou me encalhado logo mudei de direção!Olhei pra frente e comecei a andar!

Parei em frente a mesa e um homem de cabelos e olhos Onix que nem aquele indivíduo ali se levantou ela grande mas não me recuei e nem as meninas

-Olha Quem são vocês?_Perguntou 

-Olha se me lembro bem são as anfitriãos da casa que tem que se apresenta primeiro não?_Falei e recebi em troca um sorriso de canto

-Bom Certo me Chamo Uchiha Fugaku e essa é minha esposa Mikoto Uchiha_Falou então estamos mesmo na Alcatéia Mangekyou!

-Me chamo Uzumaki Minato e essa minha esposa Kishina_Falou um Loiro e aponto pra uma Ruiva sério, Minato e tipo meu Ídolo!

-Nara Shikaku e essa e minha esposa Yoshin

-Iii Não acredito!_Falou Temari!

-Cê me conhecer?_Perguntou

-Sério?Claro que ela te conheço acho só Idiota não de conhecer!_Falou Tenten

-Te onde se me conhecer?_perguntou

-Te batalhas sério não sabia que iria viver muito pra de vê assim na minha frente tipo você é:Nara Shikaku a alcatéia Mangekyou nunca perdeu uma batalha quando tem você como estratégia tá tipo desculpa a forma de fala mas você é muito Foda cara!_Falou Temari simplesmente se espirou nesse cara 

-Rum Obrigado fico horando em saber que uma jovem que nem você conheça meus atos...

-Nada!

-Podemos continua Temari ou que um minuto com seu ídolo?_Perguntei

-A Para Sakura que e aposto que se você estivesse em outra ocasião iria fica do mesmo jeito com o seu ídolo Minato Uzumaki!

-E se fosse em outra mas não é infelizmente é nessa e se você estiver pronta pra morre pode continuar mas depois não vem me acusando!_Falei posso de ido meio Rute mas tipo ela é melhor que isso vai saber que não falei por Mal

-Ei Meninas presta atenção no que é importante!_Falou Tenten 

-Foi Mal aí continua_Falei!

- Yamanaka Inoichi e essa é Yamanaka Valéria (Não sei o nome dela)

-Opa reprei!_Falou Tenten

-Tipo Yamanaka mesmo tipo sanguíneo Yamanaka?_Perguntei

-Sim por que?_Olhei pra Ino e ela teu dois passos pra trás Olhei no fundo dos olhos dela ela queria chora mas não iria eu sei disso

-Nada continua!_Falei ainda olhando pra Ino

-Sou Rasa no Sabaku e essa é Priscila no Sabaku!_Serio mesmo isso Virou o que ache sua família?

-Uou Porra Tipo No Sabaku?_Perguntou Tenten

-Sim Por?_Olhei Pra Temari e a mesma estava com os olhos fechados e as punhos cerrados!

-Nada continua!

-Hyuuga Hiashi

-Hyuuga Hizashi_Sim Agora Fudeu!

-Fudeu só pode está de brincadeira comigo!

-Não entendi_Falou Fugaku Olhei pra Hinata e a mesma estava de cabeça baixa e chorando..

-Legal Valeu em vocês estão de parabéns acabou de me tá três trabalhos!_Falei pra eles 

-Explica-se_Pediu Kizashi eu Acho os dois são iguais

-Nada Esquece!_Falei

-Agora e sua Fez apresente-se quem são vocês e de que alcatéia veio?_Pediu Minato

-Sakura Haruno Apha da alcatéia Haruno!

-Tenten Mitsashi Compatente da alcatéia Haruno!_Olhei nós olhos de Temari  pra ela entende que aquilo é pra ela abri a boca! Ela olhou pra minha levandou a cabeça e falou

-Temari No Sabaku Estratégista da Alcatéia Haruno!_Boa garota 

-Ino Yamanaka Ômega da Sakura_Olhei a Hinata ela respirou e falo

-Hinata Hyuuga Beta da Sakura.

Olhei prós possíveis país das minhas amigas eles estavão lá de boca aberta!

-Não pode ser!_Falou a tal de Pricila indo em direção a Temari vi que a mesma não ia fazer nada entei na frente dela é Tenten taco uma Kunai pra mim 

-Não engosta nela!_Falei olhando no fundo dos seus olhos

-Ei Garota toma cuidado ela é minha mãe_Falou Um garoto Ruivo vindo pra cima de mim peguei minha Kunai que estava presa na meu cabelo fazendo ele se soltar!

-Mas um passo e eu corto sua cabeça fora e lança no outro lado do Mundo_Falei sem disfiar o olha da mulher e apontado a ponta tá Kunai pra ele! -Três Passos pra trás agora_falei Vendo a mulher e o Ruivo antando pra trás abaixei minha Kunai lancei a tá Tenten de novo pra ela e a minha amarrei meu cabelo

-Ei três pessoas passaram da fronteira e estão vindo direto pra cá_Falou uma voz masculina vindo de trás Olhei no mesmo tempo que as meninas e lá estava ele

-Itachi!!_Gritou as meninas indo abraça-ro vi os outros garotos ficarem tensos

-Meninas oque estão fazendo aqui?

-Legal ele você deixa chega perto dela é nós não?_Falou o Ruivo 

-Olha o Papito de fósforo usando a diferença entre ele e vocês é:Nele eu confiro

-Fica com ciúmes não Gaara_Falou Itachi findo em minha direção - Princesinha Jujuba_Apontei uma Kunai pra ele

-Tenta outro.

-Algodão Doce?

-Pessimo não.

-Moraquinho?

-Não!

-Hum_Pensou -Ciclete?

-Cruzes Ita.._Quando iria terminar de fala sinto meu corpo pesado vou antando até uma cadeira e sento e fecho o olho e tudo fica preto!

*Sakura Pov Off*

As meninas ficam preocupadas com a Sakura até que a mesma abre os olhosas em vezes de ser os verdes esmeralda são Lilás,as meninas já sabem que não é a Sakura mas que está alí 

-Cê afasta_Pediu a Ino vendo todo mundo cê afasta ela levanta ajudando Sakura se levanta!

-Lila o que aconteceu com a Sakura?_Peguntou Temari os outros não entendo o porquê de Temari a chama de Lila chegaram mas perto 

-Ela está bem menina não se preocupem!_Falou e todo mundo se suprienteu menos as meninas,A voz da Lila ela calma sem preocupação nenhuma 

-Então porque você está Aqui?_Perguntou Tenten 

-Minha Criança precisa descansar Luck não está bem alguma coisa aconteceu da Luta dele contra Kabuto 

-Comida assim quem é Luck?_Perguntou Sasuke

-O Outro lobo de Sakura agora fica quieto aí é só faz pergunta que vor necessário ta?_Pediu Temari

-Lila você tem alguma ideia tô que seja?_Perguntou Hinata 

-Não mas só sei que está afetando o Luck e se está afetando ele a minha criança também vai ser afetada!

-Tudo bem me fala o que é pra fazer que nós faz!_Falou Ino

-Não estresse ela muito se não o Luck vai querer o controle e eles vão acabar se machucando!

-Otimo estamos Fudidas!_Falou Tenten 

-Porque Gente é só não estressa ela_Falou Naruto

-Não é tão fácil assim a Sakura já é o estresse encarnado só tem uma pessoa que pode deixa ela calma_Explicou Hinata 

-Calma manina ele está vindo!

-Eles Quem?_Perguntou Itachi

-Então só isso vou deixa minha criança na mão de vocês mas antes_Falou indo em direção ao Sasuke - Me Devolver!

-O que ?_Perguntou 

-Meu Cola me devolver agora!

-Esse?_Amostrou um cola azul (O que está com o lobo na capa da Fanfic)

-Roupa mas algumas coisa da minha criança que eu te torturo opior que Inoichi Yamanaka faz com as vítimas dele!

-Esta me ameaçando Lobinha?_Perguntou o Uchiha já com seus olhos vermelhos!

-Não substime!_Derrebente os olhos que antes eram Lilás agora ficou Cor-de-mel -Quer briga Uchiha?_Agora de uma voz Calma e doce agora uma grossa não tão Grossa só um pouco do que a foz Normal de Sakura!

-Luck não!_pediu Hinata mas sem resposta!

-Luck a Lila falou que você não pode!_falou Temari!

-E Fudeu Itachi acho que vai fica sem um membro na sua alcatéia!_falou Tenten

-Luck pensa na Sakura!Sua criança vai ficar mal se você luta com ele. E isso que você quer?_pergutou Ino Atraindo no só a atenção do lobo mas como a tô Uchiha também!

-Tsc tanto faz_Falou se sentando no chão! - Ele está vindo ai não deixe que ele bata nela ou eu bato nele!

-Ele não vai!_e Assim ele fecho o olho e deidou

-O que aconteceu Aqui?_perguntou Neji

-Esse ela o Luck a outra ela a Lila_Falou tente.

Mas porque a outra falou pra não estressa ela?_perguntou Naruto

-cê Sakura se estressa Luck bem e ele meio que não é a melhor pessoa pra conversar_Falou Temari

-,Que luta e aquela que a Lila falou?_Perguntou Gaara

-Sakura antes de vim praga ela lutou com Kabuto!_Falou Ino

-Pai Kabuto não é bruxo do Orochimaru?_Perguntou Itachi

-Sim.Menina porque ela lutou com ele?

-Nossa alcatéia foi atacada pelo Madara e Orochimaru!_Falou Tenten cessando os Punhos

-Entendo então é por isso que vocês estava  na fronteira?_Perguntou Minato

-Sim ordem do meu Padrinho Kizashi Apha Antes de morrer!_Falou Ino olhando pro Lado com vontade de chora 

-Calma Padrinho como assim?_perguntou Valéria

-Sim o velhote Kizashi encontrou Ino e pegou ela pra criar a mesma coisa com a gente é a minha irmã!_falou Tenten 

-Sinto muito meninas Kizashi vai ela um ótimo Apha e amigo também_falou Fugaku 

-Não sinta_pediu Temari -só cuida do que é mas preciso pra ele Sakura. quando ela acorda deixe ela aqui até cê recupera por favor!

-claro que sim e o mínimo que eu posso fazer pelo meu velho amigo!_Derrepenta a porta cê Abre!

-Que Porra está acontecendo Aqui!!???


-




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...