1. Spirit Fanfics >
  2. Lua cheia >
  3. Único

História Lua cheia - Capítulo 1


Escrita por: Obito_falsificado

Notas do Autor


Olá pessoas que lêem as notas do autor, vocês estão bem hoje?

Capítulo 1 - Único


Obito era jovem, tinha apenas dezeseis anos, mas isso não o impediu de se apaixonar por um garoto mais velho, esse garoto era Deidara, um modelo de vinte e um anos que fez amizade com Tobi e seus amigos, por conta da idade Deidara não aceitou o coração de Tobi afirmando que o mais novo ainda era jovem e não deveria estar pensando em relacionamentos ainda mais com alguém cinco anos mais velho, o loiro já teve a idade do Uchiha e sabia como os adolescentes sempre podiam confundir admiração com paixão.

O Uchiha definitivamente não aceitou muito bem essa rejeição e na próxima noite fará seu senpai mudar de idéia.

 

- Querida lua, desejo que o senpai fique comigo na próxima noite de lua cheia, sabe o jeito que ele me trata é divino e maravilhoso, nós dois sempre estamos nos divertindo tanto, mas agora isso já não é o suficiente, eu já não aguento mais esperar para que ele me segure gentilmente em seus braços e passe suas mãos perfeitas pelo meu corpo enquanto nos tornamos um só, ah lua, por favor me ajude, eu só preciso da sua ajuda para fazer ele sair comigo na próxima noite de lua cheia e então eu e ele ficaremos juntos para sempre... Eu prometo - O Uchiha disse essas palavras enquanto olhava para a janela vendo a lua brilhante.

 

                          ...

 

Tobi: Vamos senpai, eu só quero me redimir por ontem, eu ainda quero muito ter a sua amizade e acho deveríamos sair juntos hoje para acabar com esse clima ruim.

Deidara: Uhm... Tá bom Tobi, nós podemos sair hoje, mas assim que der meia noite eu preciso ir para casa pois tenho que trabalhar amanhã.

Tobi: Claro senpai!

 

 

 

                            ...

 

 

Tobi: Deidara... - Tobi disse cortando o silêncio que havia entre os dois naquele momento.

Deidara: Hã? - O loiro falou enquanto checava seu celular vendo a hora, "Já são quase 23:00?" Pensou quando viu seu celular marcar 22:47.

Tobi: Você não acha que essa noite está perfeita? - Disse enquanto olhava para a lua que estava cheia está noite

Deidara: Acho, mesmo que eu não esteja gostando muito do fato de estar nevando - Deu um gole em seu chocolate quente - Eu vou ter que acordar cedo amanhã e vai ser um saco com esse frio 

Tobi: Hm...

 

Os dois ficaram em silêncio por um longo tempo até Tobi o quebrar

 

Tobi: Então eu vou poupar você de fazer esse sacrifício senpai - Disse puxando uma faca e cravando ela na barriga do seu amado Deidara, antes mesmo que o loiro pudesse se defender ou falar alguma coisa ele já estava caído no chão com as mãos do mais novo sobre sua boca - Shh, palavras não serão necessárias agora, não tente dizer nada, apenas tente aproveitar esse momento o máximo possível, me perdoe por estar cobrindo sua boca é que nós não temos tempo para conversar, eu preciso acabar com tudo isso antes do fim dessa noite - Tobi disse e logo em seguida esfaqueou Deidara novamente, depois disso o garoto tirou um papel do bolso e começou a ler

 

"Noite de lua cheia atinja meu coração, antes que essa noite acabe, antes do sol nascer, noite de lua cheia realize meu único desejo e eu cumprirei minha única promessa" 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tobi: ... agora eu vou cumprir minha promessa e ficar com o senpai para sempre... - Deu um beijo no rapaz que já havia falecido e logo em seguida enfiou a mesma faca em seu coração.


Notas Finais


O que acharam? 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...