1. Spirit Fanfics >
  2. Lua De Prata >
  3. O começo

História Lua De Prata - O começo


Escrita por: Piedro_Camilla

Notas do Autor


Nossa primeira História juntos, espero que gostem.

Capítulo 1 - O começo


Mia estava em seu quarto se arrumando para mais um dia, ela cantarolava em quanto colocava seu vestido preferido como todos os outros que ela tinha. Mia era uma garota de pele clara,olhos azuis como mar e tinha um cabelo longo e branco como a prata, ela tinha 16 anos era uma garota um pouquinho mimada, mas era de se esperar até por que ela é era uma princesa e não tinha muitas tarefas no reino como seu irmão.

Mia esculta três batidas na porta de seu quarto e quando ouvi de novo ela sai de perto do espelho e vai atender a porta. Ao abrir a porta Mia ver que ela Alec,seu irmão.

- O que quer Alec? - perguntou Mia se virando e voltou a se olhar no espelho e a pentear seus cabelos.

- Bom dia pra você também. - disse Alec entrando e fechando a porta. - Como estar hoje maninha?

- Depende? - perguntou Mia fazendo um penteado.

- Do que? - Alec perguntou franzindo a sobrancelha.

- Por quanto tempo ou olhar pra sua cara. - disse Mia sorrindo e Alec revirou os olhos.

- Papai e a mamãe estão nós esperando para jantar.

- Já estou pronta. Vamos?

 

******************************************

 

Alec e Mia estavam a caminho da sala de jantar, quando de repente Mia é puxada pelo braço para atrás um cortina e Alec nem percebe que a irmã tinha sumido de seu lado.

- Mas o que?! - disse Mia logo depois de ser beijada por um soldado loiro, ele á pega pela cintura. Mia ao ver quem era logo se entregou ao beijo.

- Sentir saudades. - disse o soldado ao césar o beijo.

- Mas nós nos vimos ontem. - disse Mia sorrindo e depois ouviu Alec á chamando. - Eu tenho que ir, meus pais estão me esperando. - Ela voltou a beijar o soldado.

Mia saiu de trás da cortina e Alec se virou e viu a irmã ajeitando discretamente seu vestido.

- Pra onde você foi? - perguntou Alec com os braços cruzados.

- Eu fui ver se... se alguém estava nos jardins. - Mia tentou disfarçar, mas ela sabia que seu irmão não era fácil de enganar.

- Você estava com o Will, não foi? - Alec olhou bem nos olhos da irmã para ver se ela iria mentir.

- Não seja idiota, nós não seriamos tão burros de ficar nos agarrando de manhãzinha, se não alguém poderia nos ver. - Mia voltou a andar para a sala de jantar.

- Mia você tem que parar, se o papai descobrir... eu nem gosto nem de pensar no que ele faria. - Alec disse caminhando ao lado da irmã.

- Relaxa estar tudo sobre controle.

 

********************************************

 

Eles já estavam na sala do trono jantando com seus pais em uma mesa grande que só tinha quatro cadeiras, Alec se sentou no meio de frente para a irmã e o rei e a rainha se sentaram um de frente para o outro nos canto da mesa.

- Então Alec como vão os seus estudos? - perguntou o rei.

- Vão bem pai, eu serei um ótimo rei como o senhor. - disse Alec sorrindo para o pai e depois bebeu um pouco de suco.

- Sei que será. - diz o rei. - E você Mia o que anda fazendo?

- Ah, pai coisas de princesas. - respondeu Mia.

- E oque seria essas coisas de princesas, minha filha? 

- Stefano pare de incomodar nossa filha! - disse a rainha olhando para o rei.

- Eu não posso mais falar com a minha filha,Zarina? - perguntou o rei para a rainha.

- Pode sim, mas pergunte outras coisas como, como você estar?ou quando vai arrumar um pretendente? - Ao ou vir isso Mia se engasga com a comida e Alec só arregla os olhos ao ver a irmã naquela situação.

- Ela é muito nova para para namorar. - disse o rei.

- Eu me casei com você na idade dela. - retrucou a rainha.

- Sim, mas foi por que eu assumir o trono mais cedo do que eu deveria e você era a unica princesa da minha idade.

- Ah, então quer dizer que você só se casou comigo por que não tinha escolha? - O rei e a rainha ficaram discutindo e Alec e Mia já não aguentavam ver eles brigando todo o santo dia.

- Vocês parem agora! - disse uma senhora idosa entrando e batendo na cabeça do rei com uma bengala.

- Bom dia vovó. - disse Alec e Mia rindo da atitude da mais velha que parou a briga do rei e da rainha.

- Bom dia meus queridos. - respondeu ela. - Cade minha cadeira? - ela perguntou e um criado trouxe correndo uma cadeira e outro trouxe um prato de comida para a mais velha e ela se senta.

- Bom dia mamãe. - disse o rei.

- Bom dia minha sogra. - disse a rainha.

- Bom dia. - disse a mais velha. - O dia mal começou e vocês já estão brigando.

- Mas mamãe foi ela que... - o rei não completou a frase por que sua mãe tinha jogado uma colher nele. - Ai!

- Não quero saber.

- Bem eu vou indo. - disse Mia se levantando.

- Eu também já vou indo. Com sua licença meu pai,mãe,vovó. - disse Alec se levantando e Mia revirou os olhos ao ver que seu irmão era muito educado


Notas Finais


Comentem o que acharam do primeiro Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...