História Lua de Sangue


Escrita por: e Nagast


Sinopse:
Monstros existem, em um mundo separado dos mundanos, mas existem. Em toda noite de Halloween eles atravessam um portal para o mundo dos humanos, com o objetivo de assustar.
Sasuke, um alfa poderoso, decide vir com a sua matilha e seu amigo. Tudo o que ele esperava era uma noite entediante em uma cidade do interior, porém seu passado decidiu assombrá-lo. Agora ele se vê em uma situação complicada, perto de uma mulher idêntica ao seu antigo amor, porém com uma personalidade forte e um temperamento explosivo.
O que lhe resta agora é escolher se quer mesmo se envolver nesse mistério, ou se a melhor opção é ignorar seus sentimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 260
Favoritos 96
Comentários 16
Listas de Leitura 9
Palavras 4.880
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasusaku, Viciada-sama

Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
16
260
4.880

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NaaahAnimeixon
Capítulo 1 - Capítulo I
Usuário: NaaahAnimeixon
Usuário
Primeiro cap. e eu já to cheia de vontade da continuação!! 😍😍❤️ Ahahahaha (nem sou uma pessoa ansiosa não, imagina..)
Adorei o enredo e como as coisas já começaram interessantes, estarei aqq nas próximas atualizações tbb com certeza!! A Sakura corajosa, amooo, um mistério sobre quem ela é, amo mais aindaaaa, um Sasuke lobisomem, aai aí amo tanto q vou nem falar, se deixar vou ficar listando aq cada coisa q já me atraiu na história.. ahahahahha

Super animada com sua nova fic autora-chan, tenho ctz q vai ser incríveeeel! Nos vemos no cap. seguinte! Bjocaaaas