História Lua de sangue


Escrita por:


Sinopse:
23 / novembro / 93
Ao entrar na quela casa, com o simples abrir de porta que meu companheiro o fez com as luvas anti-dna, já havia percebido, não era um caso comum de omissidio, nunca havia visto algo igual, era menos incumum que o último caso de assassinato sem sentido que eu havia investigado.
Ao passar pela cozinha, foi visto por mim sinais de ataque, janelas quebradas e com certeza não era comum uma cozinha com ossos sobre a mesa.
Ao chegar na sala, Miguel, morto com um tiro na cabeça, segurava um papel branco, sujo apenas, e aterrorizantemente com seu próprio sangue.
No quarto, sua esposa, Rose, esfaqueada até a morte, sua barriga havia sido cortada e vários órgãos foram retirados como se fosse um lixo revirado por cães famintos.
E, como se não fosse muito, do outro lado da cama estava seu filho, Simon, de apenas 7 anos, morto como pai, um tiro certeiro na cabeça lhe tirou a vida, mas, não bastou isso para nosso assassino, ele violentou severamente a criança. Não se sabe se foi feito o mesmo com sua mãe pois os restos da mulher estavam ocupando tudo em volta de seu corpo nu.
No banheiro, a banheira cheia de sangue e dentro dela, Camil, a cachorrinha da família, somente pele e pelos, os ossos do animal provavelmente era os que estavam sobre a mesa.
O assassino cruel, age como um animal desnorteado e confuso.
Relatos de um homem magro e com colete preto saindo pela porta da frente foram feitos por vizinhos assustados.
O criminoso deixava rastros de sangue em cada lugar da casa, com certeza ele nem conhecia a família, devia estar louco e dopado de remédios para cabeça.
Um assassino em série pela cidade e um sonho com o pobre garoto é o que me asola e tira meu sono todas as noites.
- Xerife: Allen Cooper
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 321
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinato, Cerial Killer, Estrupo, Investigação, Terror, Vampiro

Fanfic / Fanfiction Lua de sangue
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Misticismo, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Elena- atiradora
0
11
321

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.