1. Spirit Fanfics >
  2. Lua de Sangue

História Lua de Sangue


Escrita por: winterseoul

Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Sinopse:
Jungkook se sentia sem gosto pela vida. O Olimpo era um lugar bonito, e a maioria dos deuses trabalhavam para tornar o mundo um humano cada vez mais pacífico. Sem mais missões para cumprir, o filho de Atena teve seus dias tomados pelo tédio, com os poucos momentos de diversão sendo aqueles em que estava fazendo rabiscos sobre o papel.

O Jeon pensava que passaria a eternidade dessa forma, até que um mortal de olhar profundo e cabelos loiros cruzou seu caminho. Park Jimin era o futuro herdeiro de Enesy e tentava viver da melhor maneira possível, mesmo tendo uma criação desnecessariamente rígida. Fugia para algumas festas durante a madrugada e passava a maior parte de seu tempo entre duas atividades: ler e aguentar seu melhor amigo, Jung Hoseok, o filho do primeiro ministro.

Seus caminhos acabaram se cruzando em um incidente, porém, o quão forte aquele mínimo sentimento poderia se tornar? E quais seriam as consequências?

[TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 176
Favoritos 25
Comentários 4
Listas de leitura 11
Palavras 38.285
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Aqueliano, Gay, Jeon Jungkook, Jikook, Kookmin, LGBT, Magia, Mistico, Mitologia Grega, Park Jimin, Sobrenatural, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Filhos, na Vida e na Morte.
0
48
4.607
 
2
Filhos, nas Rebeldias e Segredos.
1
49
8.441
 
3
Fugitivos, na escuridão noturna sobre a luz lunar.
1
32
6.552
 
4
Seguros, Por Causa da Proteção de Hécate.
1
30
9.621
 
5
Seguros, Residindo no Epicentro do Vendaval.
1
17
9.064

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.