1. Spirit Fanfics >
  2. LUA DE SANGUE: " O Demônio Escarlate"

História LUA DE SANGUE: " O Demônio Escarlate"


Escrita por: Vkooka_0007

Fanfic / Fanfiction LUA DE SANGUE: " O Demônio Escarlate"
Sinopse:
❝Seu cérebro quis lutar contra a incompreensão que vinha de seus olhos. A mancha cor negra que confundira com uma pedra, aquela massa enorme, aquilo era... Um Lobo! Por Deus, e que tamanho de Lobo! Estivera reclinado, ou agachado, mas logo se posera de pé e desaparecera nas sombras.

Era um Lobo enorme e de pelagem negra como a mais densa noite, possuidor de olhos vermelhos como o mais puro sangue escarlate, e como se não bastasse, seus olhos brilharam em fascinação assim que a criatura peculiar retornou, ainda mais bela, em sua forma humana.

Seu corpo nu se mesclava com o calar da noite e seus olhos escarlate fitavam o moreno intensamente. Aquela fora a primeira e última visão que Taehyung tivera da criatura esbelda a seu ver, uma visão que havia durado poucos segundo, mas que ainda o fazia estremecer.

Talvez tenha sido o efeito tenebroso da formosa Lua de Sangue ao iluminar aquele ser descomunal, a luz da lua o iluminou completamente, fazendo brilhar nele reflexos avermelhados, tão avermelhados quanto seus lindos olhos.

Parecia um verdadeiro demônio...❞
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27
Favoritos 11
Comentários 2
Listas de leitura 5
Palavras 1.299
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Sensational Feeling 9 (SF9), Stray Kids
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Saga, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: " A Dispersão de Rayleigh"
2
27
1.299

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.