História Lua de Saturno - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Astronomia, Encélados, Hxshit, Original, Saturno, Volta Nibiru
Visualizações 17
Palavras 341
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Ficção Científica, Sci-Fi

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Capítulo inspirado em um acontecido meu com meu "primeiro amor"

Capítulo 2 - Terra - bônus.


Terra, 2,018


O ano havia acabado de começar, tinha um rapaz novo na minha turma, alto, cabelos louros e medianos, um sorriso lindo e um senso de humor gratificante. Infelizmente o rapaz não era tão inteligente como eu pensará, mas em minha singela opinião ele era digno de todo meu amor.

Não demorou muito para trocarmos conversas, piadas e tudo mais. Ele me ajudava nas matérias de humanas cujo eu odiava, e eu o ajudava em exatas. Meus colegas mais próximos nos diziam que se estivéssemos juntos seríamos o casal mais perfeito que já havia cursado aquele colégio.

Mas tudo que é bom dura pouco não é mesmo? Você acabou com tudo tão rapidamente.

Se não me engano, era uma manhã de um Novembro congelante, havíamos marcado um trabalho em dupla, apenas eu e você. Mas você teve que chamar ela não foi?

“O professor concordou em fazer trio.”

Nunca pensei que odiaria tanto uma frase que saiu de sua boca.

Dias se passaram, sua afinidade com ela crescia, e comigo? Haha, quem era eu?

Foi então que eu comecei a aprender sobre planetas, astronomia era minha paixão. Mas você se reaproximou, dizendo que me amava, que queria sempre estar ao meu lado e ser apenas meu. Por que eu acreditei? O amor me cegou tanto que eu só queria que fosse meu.

Queria tocar seus fios louros quando quisesse, poder selar seus rosados lábios à qualquer hora, sentir seus braços entrelaçados contra meu corpo. Ah céus, eu queria você por inteiro.

Lembra? Para mim você era meu Sol e eu Mercúrio, por mais que eu me queimasse estando perto, eu não podia me manter longe, era meu destino estar ao seu lado, cada ilusão mais forte que a outra.

Mas você e ela começaram a namorar não foi? E todas as juras de amor foram pro buraco, queimaram no inferno. O que ela teve que eu não tive?

Não adianta mais pensar nisso, mas saiba que todo o amor que eu pude lhe dar eu dei. Agora tudo que eu quero e sumir para sempre do planeta Terra.


Notas Finais


</3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...