1. Spirit Fanfics >
  2. Lua e Serpente (One-shots) >
  3. Risos

História Lua e Serpente (One-shots) - Risos


Escrita por: anginhadiama

Notas do Autor


Então, a galera da Lua é retardada e ela também. Esse one-shot é uma referência grupística, mas eu farei de tudo para que todos entendam, eu explico nas notas finais.

Boa Leitura :D

Capítulo 5 - Risos


Eu estava na mesa dos amigos de Irmãmiga; Fones de Ouvido e Abelha estavam muito próximos, ela estava desenhando e ele escutando música com apenas um fone e ela com o outro. Quando ela pede para mim olhar o desenho e eu bato no rosto de Fones bem rápido e empurro a cabeça de Abelha fazendo-os se beijarem. Saio correndo até minha outra mesa e grito: - VÊNUS! ABELHA TIROU O BV! SÓ FALTA TU.
V: É O QUE? Aquela menina tirou o BV? JÃÃÃOOOO, JUNIN!!!! - Caímos na gargalhada.

V: Não, aquele troço não. Suflê (de Chuchu) vem cá.

Vênus puxa o loiro para baixo e beija-o, Tabata sorri e puxa Pirulito para entrar no clima. Eu, Serpente e Rolezeiro ficamos olhando até eu gritar novamente.

- EI ROLEZEIRO, NOIS É SOLTEIRO HU! NOIS É SOLTEIRO HU! NOIS É SOLTEEEIRO!!!!!

Começo a bater palma e ele se aproxima de mim contando e rindo até que Serpente olha para nós e fala - Ei! Solteira nada, pode vir aqui. - Fala batendo no seu colo, me aproximo dele e o mesmo me puxa fazendo-me sentar e me beija. Nesse instante Capricat, Irmãmiga e Colecionador chegam encontrando Rolezeiro no meio dos três casais de mãos para o ar dizendo:

- #RAGRID POHA!


Notas Finais


Pra quem não entendeu kskssksksksk
Ragrid é um shipp de Rolezeiro e Cunhada Sã, então o povo tava se pegando e Rolezeiro lá porque ele já namora ksksksksk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...