1. Spirit Fanfics >
  2. Lua e Serpente (One-shots) >
  3. Trato é Trato

História Lua e Serpente (One-shots) - Trato é Trato


Escrita por: anginhadiama

Notas do Autor


Pequena referência do filme "Para Todos os Garotos que Já Amei". O filme me deu inspiração e fiquem ligados nos detalhes ;D



Boa leitura ^v^

Capítulo 7 - Trato é Trato


Fanfic / Fanfiction Lua e Serpente (One-shots) - Trato é Trato

Eu me sento na mesa de mármore com uma caneta e um papel recém rasgado do meu carderno antes de sair do intervalo.

Ele se aproxima e se senta na minha frente com seu biscoito "roubado".

L: Tá, vamos nos organizar.

S: Por?

L: Por o quê?

S: Por quê?

L: Você é sem vergonha.

S: Eu? - fala com cara de cínico.

L: Sim senhor.

S: Eu não fiz nada fora dos limites.

L: E o bebedouro? Minha casa?

S: Opa! Na sua casa você que deixou. - Revido meus olhos meio envergonhada, realmente ele não faria se eu não quisesse.

L: Tá, mas limites são necessários.

S: Você é sem graça, cadê a diversão?

L: Eu não sou essas sem vergonha que você fica por ai.

S: Eu fico onde sua idiota? - Já perdendo a paciencia e voltando ao assunto anterior eu suspirei, olhei nos olhos daquele imbecil e fui fazer o trato.

L: Enfim, vou colocar aqui, em primeiro lugar: Sem agarração na escola.

S: E como você quer que saibam que estamos "namorando"? - Ele faz aspas com os dedos.

L: Existe uma coisa chamada bochecha, abraço e bolso.

S: Bolso?

L: É, coloca a mão no meu bolso da calça.

S: Que tipo de coisa é essa?

L: É de um filme, e assim você "marca território". (Não que esse seja o significado)

S: Você sabe muito bem onde vai estar minha mão. - Bufo, preciso de paciência. - Já que não posso ficar te beijando, então demonstre que que se interessa e fique para ver meus treinos.

L: Então você vai me deixar em casa beleza?

S: Você não vai me encher o saco por causa do LOL.

L: E você me ensina os jogos do play2 lá de casa.

S: Você vai assistir comigo ação?

L: Você vem comigo para romance e terror?

S: Perguntei primeiro.

L: Minha resposta depende da sua.

S: Meu sim é seu sim.

L: Esperto. - Enqunto isso eu estava anotando cada proposta dos dois.

S: Você vai comigo para o Evento Praia.

L: A gente não deve durar até lá.

S: Coloca por precaução.

L: Então você vai dividir a cabana comigo?

S: Minha cabana é tamanho médio, cabe os dois de boas.

L: Então tá.

O Evento Praia é um tipo de acampamento, as tendas ou cabanas ficam em forma de meia lua em frente ao mar com uma fogueira no meio, e claro, é um evento totalmente supervisionado por adultos sendo eles os diretores e coordenadores do colégio; Mas somos adolescentes quase jovens adultos, obviamente sempre rola uma perda de hímen de alguma garota, por isso várias turmas vão, para a maior orgia do ano. Os acampamentos em meia lua ficam afastados do centro de adultos, é uma casa longe da praia, mas com um telescópio e um farol para vigiarem todos nós.

Não acho possível que eu e ele estejamos juntos para viajamos para o Evento Praia.

S: Então é isso.

L: Por hora sim, assina aqui.

S: Que?

L: Isso mesmo que você escutou, assim deixa registrado que você sabe das condições.

S: Certo vossa excelência. - Mostro minha língua em sinal de ofensa; ele larga a caneta, aperta minha bochecha e me beija. Me afasto por causa do susto e tento raciocinar.

L: Seu...- Ele me interrompe.

S: Quem estira língua pede beijo. - Cerro meus olhos sentindo minha bochecha arder. Idiota!! Idiota!! Idiota!!

L: Vou colocar essa observação no papel antes que eu vacile novamente. - Ele dá um sorriso de lado e sai rumo ao bebedouro.

Adora provocar né seu imbecil!! Porque me deixo levar por ele?!? Aish!!

Dobro o papel e coloco no meu bolso e corro para alcança-lo. Quando chego ao seu lado ele coloca a mão no meu bolso da calça e aperta minha bunda, eu olho irritada para ele e aperto sua barriga.

S: Ai!

L: Você mereceu.

S: Idiota. - Com a outra mão ele bagunça meu cabelo e de longe pareciamos unidos e felizes.


Notas Finais


E agora? Como vão seguir? 😬



Não desistam de mim, juro que tento juntar o máximo de inspiração e criatividade possível >, - ,<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...