1. Spirit Fanfics >
  2. Lua e Sol >
  3. Lua e Sol - Capítulo 4

História Lua e Sol - Lua e Sol - Capítulo 4


Escrita por: Army_PotatoUwU

Capítulo 4 - Lua e Sol - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Lua e Sol - Lua e Sol - Capítulo 4

°•Quinta-feira•°

°•3:27•°


- Acho que dessa vez despistamos ele.


Digo apoiando minhas costas em uma casa,em quanto Mitsuki se apoiava em uma mini árvore a minha frente,recuperando a respiração.


- Se aquele peste maluca ambulante vier atrás da gente DENOVO...... eu desisto de viver 


Rimos e voltamos a andar até minha casa mas dessa vez,sem gracinhas. Fomos conversando sobre assuntos aleatórios,rimos bastante. Era confortável estar ao seu lado,ele me fazia feliz e bem. 

Quando ia retrucar seu comentário por me achar fofo,ouvimos um enorme trovão se fazer presente. Acabei assustando e por impulso abraçei o braço de Mitsuki. Quando me dei conta do que havia feito me afasto rapidamente corando forte.


- D-d-desculpa Mitsuki e-eu na-

- Tudo bem Boruto.


Vejo ele sorrir gentil e aquilo fez meu coração se acalmar e voltar a minha coloração normal.


- Pelo jeito vai chover forte,melhor irmos logo para sua casa Boruto.

- U-hm


Concordo e começamos a correr até minha casa. Quando estávamos quase chegando começou a chover fraco e aos poucos foi engrossando. Por sorte chegamos a tempo em minha casa e assim que entramos fechei a porta com força em quanto recuperava minha respiração.


- Pelo jeito a chuva vai demorar passar.


Mitsuki diz olhando para a janela ao seu lado.


- Melhor você dormir aqui,amanhã você vai embora. Vem vamos comer primeiro que to faminto depois dessa maratona que corri, eu oein.


Rimos e fomos até a cozinha. Decido fazer um prato bastante famoso aqui no Canadá,Poutine,feito com batatas fritas,queijo cheddar e cobertos com molho de carne.

Mitsuki me ajudou e logo a janta já estava pronta,era 4:05 da manhã.


- Está uma delícia.


Diz Mitsuki comendo,sorrio e começo a comer também. Depois que comemos,lavamos a louça e subimos para meu quarto. Assim que entramos fui até o guarda-roupa e peguei uma toalha a jogando para Mitsuki.


- Pode ir primeiro em quanto arrumo uma roupa para você.

- Ok.


Ele vai até o banheiro do meu quarto,logo começo a procurar uma roupa para ele. Por fim pego uma calça moletom,uma blusa branca de manga comprida pra ele,que provavelmente ficará justa ao seu corpo e uma cueca box que comprei esses dias.


°•(. . .)•°


Ouço a porta do banheiro ser aberta e assim que olho para a mesma vejo Mitsuki sair com uma toalha amarrada na cintura em quanto arruma seus cabelos molhados para trás. Convenhamos que era uma visão do paraíso,seu abdômen estava todo exposto e sua expressão era sedutora.


- Caralho.....


Sussurro para mim mordendo meu lábio inferior o olhando de cima a baixo.


- Pode ir Boruto.


Saio de meus pensamentos e sinto meu rosto esquentar aos poucos.


- A-ah sim,sua roupa está em cima da minha cama.


Pego minha toalha e vou direto para o banheiro.


°•(. . .)•°


Saio do banheiro com a toalha na cintura e vejo Mitsuki em pé na frente do espelho tentando dar um jeito na blusa,que estava um pouco justa de mais em seu corpo.


- Deixa eu ver se não tem outra blusa.


Me dirijo até meu guarda-roupa sentindo Mitsuki me fitar com os olhos. Procuro uma blusa que ficaria boa em Mitsuki.


- Pode deixar Boruto. Eu durmo sem mesmo. Claro se não te incomodar 


Travo e coro com suas palavras. O cara que sou apaixonado iria dormir sem blusa na minha casa?? É sério mesmo produção?


- A-ah não não,por mim tudo bem. 


Digo virando meu rosto um pouco pro lado o encarando,logo começo a procurar uma roupa para mim. Assim que acho uma confortável vou até o banheiro,porém ouço Mitsuki me chamar.


- Oi?

- Pode pegar um copo de água para mim por favor.

- Claro.


Sorrio gentil e coloco minha roupa em cima da cama saindo do meu quarto indo até a cozinha. Pego um copo e coloco água gelada para Mitsuki. Estava feliz por ter me aproximado de Mitsuki. Subi as escadas e entrei no meu quarto.


- Aqui Mitsuki.

- Ah,obrigado Boruto.


Ele pego o copo e toma água,em quanto eu vou até o banheiro para trocar de roupa.

Entro no mesmo e começo a cantarolar uma música qualquer. Pego minha cueca box e a visto,logo vestindo o resto da roupa. Escovo os dentes e assim que guardo minha escova me vejo no espelho me assustando um pouco. Não estava com a roupa que havia pego,e sim com minha fantasia de maid. O porquê de eu ter uma fantasia assim,não me perguntem. 


- Puta merda puta merdaaaaa,temho que trocar sem que Mitsuki me veja. Mas como eu vesti ela?? Não me lembro de ter a pego.... Eu ein,to ficando velho.


Calmamente abro apenas o suficiente da porta para colocar minha cabeça,porém percebo que a luz do meu quarto estava apagada,apenas as do abajur em volta da minha cama estavam acesos. Mitsuki estava sentado da beirada da minha cama de frente para mim e mesmo encara o chão.


- Boruto.....


Ele me chama,sua voz estava em um tom sério e aquilo não deixou de ser excitante de ouvir,porém mesmo assim estava com um pouco de medo.


- O-oi.


Tinha certeza que meu rosto nessa hora estava mais vermelho que um tomate e que estava tremendo,nem que um pouco.


- Abre a porta....


Ele sussurra algo que não deu pra ouvir e com um pouco de receio o pergunto.


- Q-que??

- Eu disse para abrir a merda da porta.


Ele falou um pouco mais alto dessa vez,me fazendo encolher e tremer mais ainda. Me escondo atrás da porta e quando ia fechar a mesma Mitsuki me impede colocando seu pé na frente. Me assusto mais um pouco e recuo para trás tropeçando nas roupas e caindo de bunda no chão.


- A-aih.


Solto um gemido de dor e quando olho para cima vejo Mitsuki me encarando com um olhar selvagem. Como se fosse me comer.


- Eu mandei abrir a porta,mas você me desobedeceu......merece uma punição.


Ele sorri malicioso me deixando com mais medo. Vejo ele se aproximar de mim e me pegar no colo estilo noiva. Por impulso agarro seu pescoço mas logo o solto quando sinto ser jogado contra minha cama.

Acabo fechando os olhos pelo susto mas assim que os abro denovo vejo Mitsuki em cima de mim me olhando de forma selvagem,ia falar algo porém o mesmo me interrompe com um beijo quente e feroz. Nos separamos pela falta de ar e logo o mesmo começa a beijar meu pescoço. Mordo os lábios para tentar conter os gemidos porém acabo soltando um quando o sinto acariciar meu membro por cima da saia de maid.


- Você ficou muito sexy nessa fantasia de maid,imagina você sem ela....


Coro e sinto lágrimas de formarem no canto dos meus olhos. Coloco a mão na boca e fecho os olhos assim que o vejo se aproximar do meu ouvido


- Gemendo meu nome em quanto eu te fodo com força até não aguentar mais....


Arregalo meus olhos assustado e o olho de canto,apenas coneguindo ver seu sorriso malicioso.


- Que tal descobrimos como será?


Sinto ele lamber o lóbulo de minha orelha e suspirar quente na mesma,não conseguindo segurar solto outro gemido um pouco mais alto que o outro.


- Vou te fuder com tanta força Boruto,que não vai conseguir andar amanhã.


Me assusto com aquilo e antes de falar algo sinto meus lábios serem atacados começando outro beijo feroz. Nos separamos pela falta de ar e o mesmo me olha nos olhos sorrindo mordendo os lábios.


- Essa noite Boruto,você será meu....... e de mais ninguém.


Acabo dando um soluço pequeno o olhando envergonhado.











Notas Finais


YOOOOOOOOO MAUAHHAHAHAHAHHA
Ainda n acredito q terminei essa cap rapidin man,ent provavelmente vai estar pequeno hehe -w-)

MAAAAAAAAS!!!
Oq será q vai ter no proximo ep?? UM LEMON?? Qm sabe né? Kkkk
Mas a fanfic ja esta quase acabando hehe
Talvez o próximo ep será o último ou ent tenha mais um sla num sei
Mas talvez eu demore para COMEÇAR a escrever o próximo,mas vou tentar fazer um bom cap para vcsss 💖💖
Espero q tenham gostado,dps os erros e pf comentem, issu me dx feliz e motivada a continuar 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...