1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Negra >
  3. Weird

História Lua Negra - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - Weird


Fanfic / Fanfiction Lua Negra - Capítulo 19 - Weird

Capítulo em terceira pessoa

Edward e Jacob chegaram na casa da Bella praticamente juntos, embora o vampiro estivesse no seu carro prateado e o lobo estava numa moto. Ambos seguiram lado a lado para a entrada da casa da Bella, apesar de sequer olharem um para o outro, e encontraram Seth sentado na porta.

- Então? - perguntou Jacob, meio impaciente - O que houve?

Seth hesitou, mas seus pensamentos fizeram o vampiro segurar uma risada incrédula. Então, o lobo mais novo abriu a porta da casa e entrou com os outros dois sem dizer nada.

No meio da sala de estar, Bella, Leah e Selene estavam deitadas no chão cercadas por latas de cerveja vazias e rindo de algo que eles não tinham a menor ideia do que era. Talvez devesse estar preocupado com o fato de ser a segunda vez que encontrava Bella parcialmente bêbada, mas Edward só conseguiu achar aquilo engraçado. Enquanto isso, Jacob encarava a cena completamente incrédulo. Nunca tinha visto Leah assim, muito menos com outras garotas e muito menos ainda com Bella Swan.

E Selene... Jacob não pôde se impedir de olhar para ela enquanto a Bruxa ria. Ela era bonita, não havia ponto em negar isso, mas parecia como se seu rosto se iluminasse quando sorria, o que não acontecia com muita frequência.

Não que ele tenha passado muito tempo com ela, na verdade.

O imprinting, ou conexão, como ela chama, fazia com que ele tivesse vontade de ir até lá, sentar ao lado dela e afagar seu cabelo, ou beijá-la, algo assim. Isso incomodava o lobo bastante, considerando que ele ainda sentia algo pela Bella.

Aquilo tudo era tão confuso.

- Como exatamente elas acabaram assim? - Edward perguntou para Seth.

- Sel disse que ia precisar de algo forte para nos contar sobre o que tinha acontecido - disse Seth - Aí a Bella teve a ideia de virmos para cá e então elas beberam todo o estoque de cerveja do Charlie...

- Não foi todo! - protestou Selene - Ainda tem... Duas... Latas...

- Não, não, tem só uma! - disse Leah, levantando uma lata e balançando-a no ar - Eu tô com a outra!

- Hey, quando foi que eles chegaram? - perguntou Bella, falando arrastado, notando pela primeira vez Jake e Edward parados na porta.

- Seth entregou a gente - disse Selene - Leah, o que você ensinou para o seu irmãozinho?

- Ei, eu ensinei as coisas certas! - protestou Leah - Foi o Jake quem ensinou as coisas erradas!

- Ah, eu acredito nisso! - disse Bella, e então soltou uma risada e as outras começaram a rir também.

- Talvez... Vocês devessem parar de beber... - disse Jacob, se aproximando das garotas - Me devolvam a cerveja.

- Até parece - zombou Leah - Você não tem idade sequer para segurar uma dessas.

Jacob olhou para elas irritado, principalmente quando tanto Bella quanto Selene riram disso. Novamente essa besteira sobre a idade dele??

- Além disso, nós merecemos ficar bêbadas, estamos todas ferradas - disse Selene, enquanto secava os olhos que estavam lacrimejando com as risadas.

- Pelo menos ninguém quer matar a Leah - comentou Bella, falando lentamente.

- Uh, verdade, Leah está expulsa do clubinho - disse Selene.

- Ha, não mesmo! - exclamou Leah, erguendo o corpo apoiando-se sobre os cotovelos para poder olhar para as outras - Eu sou a unica mulher entre um monte de lobos imaturos, meu pai morreu porque eu me transformei num maldito lobo e agora tenho que ficar ouvindo os pensamentos românticos do meu ex com a minha prima!

- É, você merece participar desse grupo - concordou Selene - Esse negócio de imprinting é uma porcaria!

Jacob olhou ofendido para a garota que, ao notar, disse:

- O que? Você não pode me culpar! - protestou - Tem um cara maluco usando a ligação entre nós para tentar me matar!

- Ei... - chamou Bella, olhando para o teto como se estivesse perdida - Como esse cara conseguiu entrar nessa ligação, de qualquer forma?

- Através da matilha - disse Selene, olhando para sua própria lata de cerveja, pensativa - Eu acho que... Ele está fazendo os lobos me odiarem, ou algo assim.

- Mas porque o Seth, a Leah e o Jacob não foram afetados? - perguntou Bella, confusa.

- Uh... - Selene murmurou, com o cenho franzido em confusão - Eu acho que foi por causa daquela noite na clareira, mas eu não tenho certeza...

- Mas o Jake não estava lá - disse Leah.

- Mas nós temos uma ligação - disse Selene.

- O que vocês fizeram na clareira? - Bella perguntou, virando cabeça para olhar para a Bruxa.

Selene não respondeu por um momento, tentando raciocinar através do álcool no seu sistema, e enquanto isso, tanto Jacob quanto Edward e Seth prestava atenção no que elas diziam.

- Eu estava fazendo um ritual para me conectar com a natureza - Selene disse lentamente, olhando para o teto - E... Eu achei a ligação que Jacob tinha com a matilha através da ligação que ele tem comigo e... - ela fez uma pausa, franzindo a testa novamente - Eu toquei a ligação, eu acho, provavelmente foi quando... Eles notaram que eu estava fazendo alguma coisa.

Leah, Seth e Selene perderam qualquer sinal de diversão que tinham no rosto conforme as lembranças voltavam. Todos eles tinham sido capaz de sentir a avalanche de ódio que percorreu o círculo naquela noite, mas ambos os lobos tinham tido a impressão que ele havia sido direcionado à Bruxa.

- Você acha... - disse Seth hesitante - Que aquilo que sentimos foi... Da pessoa que tentou te matar hoje?

- Antes daquela noite, Paul não gostava da ideia de me ter por perto, mas não havia sido tão agressivo - Selene murmurou, soando distante, como se estivesse perdida em pensamentos - Então ele me atacou depois daquilo enquanto Sam ficou calado.

- No treinamento também - comentou Seth, sentando-se com as pernas cruzadas no chão perto delas - Quando Paul te atacou, Sam não reagiu e todos eles pareciam... - ele hesitou, tentando encontrar a palavra - ...em transe, ou algo assim, eu não sei. Estavam parados encarando.

- Sam parecia submisso, de alguma forma - comentou Selene - Ombros caídos, cabeça abaixada. Enquanto isso, Paul falava por toda a matilha. Eu não me transformo em lobo, mas tenho certeza que tem alguma coisa errada nisso.

- Então a pessoa que está tentando te matar, o que, demitiu o Sam? - perguntou Bella, confusa.

- Não, isso não é possível - disse Jacob - Sam é o Alfa, ninguém pode simplesmente tirá-lo do posto...

Um silêncio tenso tomou o lugar, destruindo completamente a diversão entorpecida que elas estavam aproveitando momentos antes. Selene soltou uma risada seca.

- Bem, eu estou meio bêbada, então tanto faz...

Seth ia dizer que não estava bêbado e concordava com a linha de pensamento que seguiam antes, mas então Bella sentou-se bruscamente.

- Droga, devíamos ir para a floresta agora né? Para colocar o meu cheiro e levar os recém-criados para a floresta, eu acho...

Edward foi até ela e ajudou-a a levantar com uma risadinha, antes de dizer:

- Se acalme Bella, ainda temos um tempo.

- Eu vou fazer café, acho que vai me ajudar - ela murmurou e cambaleou um pouco, mas se apoiou no namorado. As outras duas garotas riram.

- Você foi quem bebem menos e parece pior - zombou Leah.

- Eu sou humana! - ela protestou, num tom meio embargado - E eu não bebo, geralmente, então...

- Buuh! - Selene bufou - Fracote!

Leah concordou com a cabeça enquanto bebia mais um gole da sua lata quase vazia. E foi esse o momento que Charlie Swan escolheu chegar e todos congelaram no lugar imediatamente, mesmo Edward, que tinha ouvido o carro e os passos se aproximarem.

- O que... - ele murmurou, completamente estupefato.

- Oi Charlie! - Selene exclamou acenando - Nós bebemos a sua cerveja, sinto muito por isso...

Ele piscou e encarou, sem conseguir entender o que estava acontecendo. Sua filha, Bella, não era exatamente o tipo popular de garota, então nunca esperou chegar em casa e encontrá-la bebendo com outras cinco pessoas. Ou fazendo qualquer outra coisa com outras cinco pessoas, na verdade.

Chegou a ter um pouco de esperança quando o garoto Mike pareceu ter algum interesse nela, mas então ela se afastou deles novamente...

- Vocês... São menores de idade - disse Charlie, encarando Jacob e depois Seth. O mais novo engoliu a seco, empalidecendo, já se imaginando na prisão, mas Jacob disse:

- Nós não tocamos nas bebidas, foram só elas.

Bella concordou com a cabeça veementemente, mas parou quando seu pai a encarou e engoliu a seco assim como Seth.

- Nós três estávamos nos divertindo e acabamos exagerando... - disse Selene, atraindo a atenção do xerife de volta para si - Me desculpe, Charlie.

Ele pensou por alguns segundos no que poderia fazer e decidiu que, considerando que nenhum dos garotos parecia ter bebido e não havia nada quebrado, não brigaria com elas.

Pelo menos não dessa vez.

- Tudo bem - ele suspirou - Apenas... Não exagerem e não façam besteiras, okay?

Selene sorriu, levantou-se num salto, embora cambaleante, e abraçou o mais velho de surpresa, chocando a maior parte das pessoas naquela sala, incluindo o próprio Charlie.

- Obrigada! - ela disse - Você deve ser, tipo, o melhor pai do mundo. Bella é sortuda.

Todo mundo viu claramente o rosto dele corar um pouco, mas Charlie pigarreou e tentou manter a compostura.

- Eu vou fazer café - disse Bella, quando Selene soltou seu pai - Vocês vão querer?

- Eu quero - disse Leah, levantando-se do chão.

- Eu também - disse Selene - Vamos limpar essa bagunça enquanto você prepara.

Bella concordou com a cabeça e foi para a cozinha com Edward, enquanto os outros juntavam as latas de cerveja jogadas no chão da sala. Charlie os observou em silêncio por um momento, atônito, então subiu para se trocar. Ele sabia que pessoas jovens eram estranhas, mas de alguma forma eles pareciam ainda mais estranhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...