1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Negra. (Renesmee e Jacob) >
  3. Capítulo Extra -Sementinha

História Lua Negra. (Renesmee e Jacob) - Capítulo Extra -Sementinha


Escrita por: LilitaBrita

Notas do Autor


Esse capítulo é um extra, coisas da infância de Renesmee que eu não pude atribuir, nem detalhar muito para não deixar a história maior do que ela já é. É curto e divertido, espero que gostem. Comentem se quiserem mais capítulos como esses.

Capítulo 32 - Capítulo Extra -Sementinha


Estávamos na sala dos Cullen. Estava relaxado no sofá com uma Nessie animada ao meu lado, enquanto Emmett assistia algum jogo de futebol americano. Rosalie e Alice haviam saído para um dia de compras. Esme estava fora, cuidando da decoração de algum apartamento luxuoso, Carlisle fora à Seattle executar alguma cirurgia. Jasper, Bella e Edward haviam saído também, mas com motivos diferentes, estavam atravessando o continente para lanchar. Ou almoçar, lanchar e jantar. Já que um leão da montanha deveria ter sangue o suficiente para saciá-los. Senti duas mãos quentinhas e pequenas nas minhas bochechas.

 "Vamos conversar?" 

Renesmee transmitiu, risonha.

-Claro, claro, monstrinha.

 "Quero perguntar muitas coisas, Jake. Agora que meu pai foi embora, sinto que posso finalmente sanar as dúvidas que tenho sobre alguns assuntos." 

Senti um leve temor. Não de medo, mas de receio. O que ela perguntaria? O que teria ficado grudado em sua cabeça? E por que ela não perguntava na presença do pai? Ela desceu a mão do meu rosto e deixou-a em meu braço.

 "Lá vai, Jay. Como vim parar aqui?"

 -Você quer dizer...como chegou aqui?

 Meu olhar me denunciou e eu tive certeza que ela me viu engolir em seco. Como eu diria para uma garotinha todo o processo sexual que a havia gerado? Precisa inventar algo, uma história. Qualquer coisa.

 "Eu sei que não é a cegonha. Elas não aguentariam um bebê tão pesado como eu!" Ela tocou minha pele e eu ri com o comentário.

 -Eu não me lembro de ter mencionado nada sobre cegonhas.-respondi, em alto e bom som.

 -O que o cachorro tá falando, monstrinha? Emmett perguntou zapeando os canais com a rapidez que um humano jamais conseguiria ter. Ela saltou do sofá e colocou a mão na perna do tio. Ele sorriu e olhou para mim, debochado. 

 -Vou te contar a verdade agora, Nessie. Ela se agitou.

 -Sabe as pessoas-lobo, monstrinha?-Renesmee fez que sim. -Pois bem, são eles que levam os bebês para suas respectivas famílias. O Jacob, por exemplo, trouxe você presa a uma sacolinha e... 

-Pare de mentir, tio Emmett. Como ele me trouxe em um pacote se saí da barriga de minha mãe? É a mesma história da cegonha, somente trocada por um lobo.

 -Acho que o cachorro sabe a resposta. -Emmett disse, sorrindo para mim.

-Eu também não sei, poderia explicar pra gente? 

 Maldito sanguessuga. Edward vai cortar o meu pescoço se eu disser, e se não explicá- la, ela ficará desapontada. Talvez eu devesse contar uma historinha...ela não precisa saber de nada disso agora. Olhei feio para ele e respirei fundo. Calculando e repensando alguma história que se encaixasse. 

-Tudo começa com uma sementinha...

 -Tipo aquelas pequenas, de árvores? -perguntou Nessie.

 -Quase isso...

 -Continue, Jake.-pediu, sorrindo e eu já me vi contando tudo o que ela quisesse saber. 

-Essa sementinha vai crescendo e crescendo, tomando forma e tornando-se de uma pequena célula para um bebê.

 -Oh!-exclamou, admirada. E quando eu pensei que tudo estava esclarecido, ela perguntou novamente: -Mas como a sementinha vem parar aqui?-apontou para o próprio ventre.

-Quer dizer, como eu-sementinha fui parar lá na barriga da mamãe? Emmett começou a gargalhar alto, para o meu desespero. O que eu inventaria agora? Que um meteoro havia colidido contra o ventre de Bella e ela estivesse então, dado origem à Renesmee? Parecia fantasioso demais para a minha Nessie acreditar.

 -A sementinha é colocada pelo seu pai, entende? 

 Não estava mentindo exatamente, só colocando alguns eufemismos. 

 -É sério, Jake?-ela pareceu admirada.-E como ele fez isso?

 O que eu diria agora? Que ele abriu a barriga de Bella, arrumou um punhado de adubo e húmus e a plantou ali? Talvez fosse uma boa ideia, se Nessie não fosse tão esperta. 

-É segredo. Cada pai planta de uma maneira.

 Emmett me encarou explodindo em outra gargalhada, queria rir também. Mas o que Nessie pensaria disso? Tecnicamente não era mentira. Estou realmente ficando bom nisso.

 -Ah...-ela pareceu desanimada, mas seu sorriso faiscou logo em seguida. -Jake, eu quero uma sementinha! Me ajuda? 

 -Não pequena, crianças não podem ter sementinhas. 

-Por que?-perguntou, os braços estavam cruzados, os lábios franzidos. 

-Porque crianças ainda são sementes. 

 Daqui a pouco estarei falando que ela só poderá ter "sementinhas" quando se tornar uma árvore. O que, teoricamente, não era mentira também.

 -Mas eu quero, Jake! Quero uma sementinha só pra mim. Você podia...podia plantar em mim? Eu juro que não contarei pra ninguém, como você disse, é segredo e eu prometo que não irei espalhar pra ninguém como vamos plantar uma sementinha. A Claire vai querer uma, com certeza. Devemos falar com o Quil para ele plantar uma nela também. O que acha? A risada de Emmett mal tinha acabado e ele resolveu começar outra, ainda mais intensa.

 -Esqueça essa história de plantar sementinhas por hoje, outro dia eu te explico melhor sobre isso, está bem? 

-Quando você estiver mais velha, Jacob irá te explicar tudinho. E quem sabe, plantar uma sementinha em você! Joguei uma almofada nele, Emmett se esquecia que Edward leria todo o episódio em nossas mentes e arrancaria nossos pescoços depois. 

 -É mesmo uma boa ideia, Jacob.-respondeu Edward aos meus pensamentos.      


Notas Finais


E aí? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...