1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Negra. (Renesmee e Jacob) >
  3. A aliança

História Lua Negra. (Renesmee e Jacob) - A aliança


Escrita por: LilitaBrita

Notas do Autor


Voltei pq pediram muito...
Queria apagar pq eu comecei essa fanfic sem maturidade nenhuma e hoje, quando leio, fico com vergonha kkkkkkkkk
Mas vou continuar por consideração e depois começar uma nova.
Bjs! Comentem se quiserem mais

Capítulo 38 - A aliança


 

Bella narrando...

Agora o libertava, empurrei-o e ele saiu de dentro de mim. Liberando força e vitalidade. Era visível como a luz e forte como metal, eu o podia sentir crescendo e flexionando enquanto eu me esforçava para mantê-lo. Era como um músculo, fazia parte de mim, de quem eu era agora. Estendi o calor luminoso e cobri todos os Cullen ao meu redor, centelhas saíam do escudo e refletiam para os que estavam de fora. Não demorou muito para que os vampiros de Aro chegassem, e eles não pareciam nada afetuosos. Vi Jane surgir entre as cortinas, ela sorriu e disse em uma voz jocosa:

-Estou incrivelmente feliz em vê-los! Vão passar a temporada aqui?

A sala continuou em um silêncio absoluto. 

-Está vendo, Alec? Queriam fugir sem nem se despedir...

O garoto sorriu presunçoso. 

-Aposto que quando Aro souber não vai ficar nem um pouco contente...imagine só! A pobre Renesmee sofrerá pela negligência da família? 

Alice e Jasper trocaram olhares angustiados. Carlisle era o  próprio silêncio encarnado. Rose e Emmett abaixaram a cabeça. Edward encarava aqueles dois com ódio. Ele trincou os dentes, liberando um arquejo. O meu escudo ainda permanecia. Vibrante e puramente energético, pulsando como um ser vivo. 

Escutamos passos. Muitos passos apressados. O som titubeava incasavelmente em meus ouvidos apurados, juntamente com o atrito das mantas em contato rápido com o chão. Voltei a me concentrar e ao fazer isso, a figura de Aro já nos encarava cauteloso.

-Queridos...jovem Bella, você pode descansar agora. Não faremos mal algum.

Ele disse, referindo-se ao escudo que eu ainda sustentava. Examinei a espiral protetora e fui trazendo-o de volta aos poucos, ainda receosa e preparada para qualquer contra-ataque de Aro.

Jane e Alec se entreolharam, como se não compreendessem o líder. O clã invencível de Aro havia nos aprisionado em um dos cômodos do palácio. Éramos um forte grupo, no entanto, quase ineficazes se comparados com a quantidade de olhos vermelhos que nos cercavam. Os rostos sombrios dos Volturi, em sua maioria, não tinham expressão. Era como se o olhar já não possuísse mais vida, e de fato, não deixava de ser verdade. 

-Devo dizer que fiquei encantado com a beleza de Renesmee...uma jovem tão viva e bonita. Já sabem como é o  sangue que corre em suas veias?

Eu me senti furiosa, na verdade, mais do que furiosa, eu experimentava uma raiva homicida. Uma ira quase incontrolável. Edward enrijeceu os pulsos e cerrou os dentes. Caius soltou uma risada macabra, escarnecendo de nós. Meus músculos se contraíram e eu tive de franzir os lábios.

-Por que a querem? -perguntou Edward num fio de voz, consternado.

-Oh, Edward! Não seja tolo. -disse Aro enquanto ajustava o manto -A filha de vocês será á última jóia de minha coleção. E a mais valiosa também.

-Além disso...-continuou Aro -Queremos uma aliança. Um arco de compromisso entre os dois clãs para que a paz finalmente se estabeleça entre nós.

-O que quer dizer com isso? 

Carlisle perguntou como se já prevesse a proposta dos Volturi, sua expressão denunciava confusão.

-Um casamento! O que acham? 

Jane arregalou as pupilas escarlate. Provavelmente ela também estava surpresa com aquilo. Ela olhou para o irmão com a testa vincada, em um gesto de reclamação silenciosa.

-Casamento?-questionou Alice enquanto fechava os olhos e balançava a cabeça, aturdida. -Eu tive essa visão. Sabia que estavam atrás dela.

-E ela vai casar com quem? -questionou Emmett nervoso.

-Comigo.

Alec se aproximou de nossa família. 

Todos pareciam incrédulos.

O queixo de Edward projetou-se com arrogância. Eu não conseguia expressar nenhuma reação, parecia um pesadelo.

-Entendam. É uma aliança de paz.

-Sabemos bem que não é bem o que deseja, Aro. Quer os poderes de Renesmee.

Jasper disse em um tom racional.

-Evidentemente que sim. E a paz também será muito bem-vinda, jovem amigo.

-E Jacob? -questionou Rosalie -Como o cachorro fica?

Rosalie foi a primeira a pensar em Jake. E a primeira a se manifestar sobre ele também, ela parecia realmente preocupada.

-Quem liga para o lobisomem e sua impressão idiota? -perguntou Caius -Renesmee deve se casar com alguém como ela. Poderosa como ela. Não com aquele cão fedorento! 

-Nesse momento não posso deixar de imaginar a aberração que seria. Lobos e vampiros? Isso é ridículo!-disse Caius.

-Ele teve imprinting com ela. Sabe o quanto é difícil? Ele não vai desistir.

-Por isso acabaremos com ele.-concluiu Alec.

-Paz, amigo. Não precisaremos matá-lo, a não ser que ele...bem, acredito que ele entenderá o motivo e deixará de lado sua paixão abominável. 

-Não vou deixá-los obrigarem minha filha a casar com ele. Ela nem o ama. Como querem forçar algo assim? -disse Edward. 

-Tudo é uma questão de tempo...

-Vocês não podem tirá-la de nós! Ela é minha!-gritei inconformada. 

-Calma, Bella. Vocês poderão visitá-la sempre que quiser...-disse Aro, tranquilizador.

-Você está louco, seu psicopata egoísta! Ela é nossa filha e ama ao Jacob! Por que está fazendo isso conosco? 

-Renesmee é muito poderosa para não pertencer aos Volturi, querida. Você já a perdeu. 

Edward se esticou com os punhos cerrados, ele rugia como um animal selvático. 

Ele avançou em Aro. Jane mostrou os dentes para mim e fuzilou os olhos de Edward. Lançando-o no chão, queimando-o e retorcendo-o em agonia.

Caius deu um sorriso frio.

  Respirei fundo, me concentrando novamente para liberar o escudo. Naquele momento Aro encarou Jane. Ela parou de atormentá-lo e voltou a nos observar com uma naturalidade assustadora.

-Edward, controle-se. Não vamos matar sua primogênita, vamos apenas honrá-la. Fará parte do clã mais poderoso dos séculos. Deveria se orgulhar disso.

-Ela não quer. Vocês impõe. Procurem outra!

-Está fora de cogitação. Alec -chamou Aro -Mostre a aliança.

O jovem vampiro tirou de dentro do bolso uma pequena caixinha aveludada. Abriu-a vagarosamente e lá estava. Reluzia como o meu escudo. Em formato de arco e delicada como Renesmee.

-E se ela disser não? -questionou Alice, aflita.

-Alec vai conquistá-la. 

-Jacob não vai permitir. -sibilei

-Não depende dele. -disse Alec, fechando a caixinha e guardando-a no bolso novamente.

Os ombros de Edward desabaram com a dor e ele estava sobre o chão. Todos os outros estavam imóveis.

Aro tocou de leve os ombros de Edward.

-Detenham-nos! -sentenciou Aro.- Até capturarmos Renesmee, até esse instante vão permanecer aqui sob a vigia de nossos amigos.

Félix, Demetri, Jane, Alec e Caius.

-E se fugirem, o fim de Renesmee será trágico. Infelizmente. Pois ela seria valiosa demais para se descartar dessa forma, portanto...colaborem conosco. Quando resgatarmos a jovem, vocês estarão livres para visitá-la. Espero vocês no casamento.

Disse e depois sumiu.

-Não há mais nada que possamos fazer...-disse Jasper -É tarde demais.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostou? Comenta!
Não gostou? Comenta tbm
Hahaha,bjs de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...