1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Negra. (Renesmee e Jacob) >
  3. Papa Anjo.

História Lua Negra. (Renesmee e Jacob) - Papa Anjo.


Escrita por: LilitaBrita

Notas do Autor


Olá boys, olá girls. Mais um capítulo fresquinho pra vocês.

Boa leitura!

Capítulo 4 - Papa Anjo.


Fanfic / Fanfiction Lua Negra. (Renesmee e Jacob) - Papa Anjo.

Ela crescia rápido. Na velocidade da luz. Chegava a espantar. Tudo bem, eu tinha certa curiosidade para vê-la mais tarde, mas sentia que a cadia que passava, ela se afastava de mim. Nessie arrumara outras amizades, outros afazeres. Quando me deparei, só estávamos conversando durante as caçadas. E tudo não passava de meras palavras educadas como um "oi, como você está?" Desci as escadas a procurando com os olhos, essa casa tornava-se vazia sem a sua presença. Meus ouvidos captaram uma onda sonora vinda do saguão. Era outra voz. Talvez um pouco melancólica e rouca. A voz doce de Renesmee soou em meus ouvidos, ela estava próxima. Apressei meu  passos, freneticamente.

Lá estava ela. Esparramada no sofá, rindo à toa. Um sorriso brotou em meus lábios e senti meu corpo, antes enrijecido, relaxar. Sussurrei baixo um "obrigado" para uma divindade, se alguma realmente existir. Mas essa sensação passou rápido ao ver que ela estava acompanhada. Nessie já aparentava ser uma adolescente. Eu lhe dava quatorze ou quinze anos. Já frequentava uma pequena escola no bairro, na verdade, ela sempre era a novata. Se ficasse por mais tempo em alguma escola, todos perceberiam seu crescimento anormal. Fixei meu olhar no garoto que a acompanhava, seus cabelos eram loiros e bagunçados. Será que Nessie tinha alguma preferência por loiros? Observei a mão do garoto pousar sobre o rosto de Nessie, seu polegar lhe fazia um carinho gostoso nas bochechas. Por ser tão branca, a vermelhidão invadiu sua face. Os centímetros que o separavam de Nessie foram diminuindo até chegar a uma área perigosa. Seus lábios. Eu não permitiria aquilo, se alguém tocasse os lábios dela, esse alguém seria eu. 

Antes que o garoto abusado fizesse algo, eu me aproximei deles.

-Nessie.-pigarreei alto, chamando imediatamente a sua atenção.

 Os dois se afastaram pelo susto. Ao me ver, Nessie corou violentamente.

-O que você quer, Jacob?-respirou fundo e me encarou séria, pela primeira vez.

Bella e os outros haviam permitido que Renesmee trouxesse humanos aqui? Falaria com ela mais tarde sobre isso. 

-Não me apresentou o seu convidado especial. Pensei que tivéssemos te dado certa educação.-provoquei, ao sentir uma raiva enrubescer de meu peito.

-E deveria? Estávamos estudando para o exame de amanhã e você nos atrapalhou. Isso não seria falta de educação?-devolveu na mesma moeda, arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Nessie, ele é seu irmão mais velho?-Renesmee assentiu e eu bufei ao ouvi-lo pronunciar o apelido que eu dei a ela.

-Você não acha que é um pouco velho para se intrometer na vida pessoal da sua irmã?-o garoto abusado perguntou, com um sorriso no canto dos lábios.

Soltei uma risada debochada e dotada de escárnio. Um moleque de quinze anos querendo competir comigo?

-E você não acha que está sendo muito abusado na casa dos outros? Se manda!

-Jake, vai embora. Eu quero que ele fique. 

-Eu não vou a lugar nenhum.-cruzei os braços, retorcendo a boca em um sorriso desafiador.

-Você vai sim. Eu nem sei porque você ainda mora aqui, por quê não volta pra La Push?

-É! Por que não volta pra La...Push?-o garoto gaguejou.

-Eu deveria voltar, mas há algo que me impede. Mas já que você está pedindo, acho que posso fazer isso.-abandonei a sala segurando as lágrimas que teimavam em cair. 

Ouvi a voz de  Nessie chamar pelo meu nome. Mas estava tão desnorteado que a ignorei completamente.

A pessoa que mais amo não me quer por perto. Talvez eu seja realmente um pé no saco ou um papa anjo. Ri com meu próprio comentário. Subi as escadas lentamente, como se cada degrau me levasse a um abismo. Que drama, Jake. Você não é assim. É, talvez eu não seja mesmo. As pessoas mudam, também posso ter mudado. Abri o pequeno cômodo que eu passava a maior parte do tempo. Abri o armário com ferocidade, arrancado as roupas dos cabides e as despejando contragosto sobre a mala. Eu não me importava se não estavam dobradas ou organizadas. Nunca fui fã de arrumação mesmo. Eu iria à La Push e voltaria. Alugaria uma casa perto dos Cullen e observaria Nessie pela floresta. Embrenhei meus dedos em meus cabelos. Oh, merda. E se eu não a visse mais? A porta se abriu violentamente revelando uma Nessie que eu nunca pensei em ver. Suas bochechas estavam vermelhas e sua testa suava um pouco, carregava uma aura indecifrável. Ela me fitou por alguns segundos e correu em minha direção. Pensei que ela me machucaria. Mas não, ela me abraçou forte. Algumas lágrimas molharam meu ombro, afaguei seus cabelos com as mãos permitindo-me sentir o seu cheiro. Rocei involuntariamente meu nariz em sua nuca e senti seus poros se eriçarem. 

-Jake, não vai embora por favor. Eu disse aquilo sem pensar! Me perdoa.-disse, entre soluços, sem respirar.

-Você sabe que eu não consigo ficar muito tempo longe de você, Nessie.-disse, acariciando seus cabelos. -É claro que te perdoo.

-Você é meu melhor amigo, Jake. Eu te amo.

-Eu também te amo, Nessie. Muito.

Seus olhos miraram na mala. Ela franziu o cenho, se aproximando e guardando as roupas novamente no armário.

O silêncio reinou por alguns minutos.

-Jake, o que acha de caçarmos? Estou com sede.

Seus olhos adquiriram uma outra nuance diferente. Percebi que ela estava ficando frágil.

-Jake, minha garganta está queimando. Preciso de sangue.-disse, se apoiando em meu ombro.

Era a primeira vez que ela ficava assim.

Peguei-a no colo, adentrando a floresta. Eu corria depressa. Nessie avistou um veado e em um salto, rasgou-lhe a cabeça sugando todo o seu sangue.

-Vire-se Jake, não gosto que me veja assim. Sei que sente nojo.-disse, seus lábios estavam manchados de sangue.

-Eu não ligo, é sério. Já convivi bastante tempo pra me acostumar.

-Ainda estou com sede.

-O quê? Nunca te vi secar um animal. Você está bem?-perguntei preocupado.

Ela não me respondeu, saiu correndo pela floresta. Segui-a pelo cheiro e a encontrei abocanhando um animal.

-Jake, o que está acontecendo? Não consigo controlar minha sede.-ela me olhou assustada, seus olhos antes dourados ganharam uma tonalidade mais intensa.

Ela estava linda, metade de seu rosto brilhava ao sol. Sua boca avermelhada devido ao sangue e a pressão que fazia contra os lábios. Seus olhos ainda mais penetrantes e intensos, suas madeixas balançavam conforme as folhas da floresta se remexiam com a imponência do vento. Eu a descreveria como fascinante.

-Devemos falar com Carlisle, ele vai saber mais que nós. -assentiu.

-Verdade, vamos voltar.

[...]

-Quer dizer que sua sede está incontrolável?-Carlisle lhe perguntou encarando seus olhos.

-Sim, é como se não acabasse. Eu me sinto...diferente.

-Vou ficar atento a isso, Nessie. É melhor não ir à escola por alguns dias, se está tão sedenta será difícil permanecer em um ambiente com humanos.

-Você tem razão. Vou ficar alguns dias em casa.-disse, se acomodando no sofá.

Alice apareceu na sala com um semblante apavorado. Ela ensaiava as palavras mas elas não saiam de sua boca, não emitiam som algum.                                      

-O que foi, Alice?-perguntei aflito.                      

-Os Volturi estão vindo atrás de nós. Eles descobriram algo sobre Renesmee.

 

 

 


Notas Finais


E aí? Saibam que vem muita coisa por aí!!! Se você gostou comente, sua opinião é muito importante para mim e para o rumo dessa história. Comentem, por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...