História Lua Negra (sasusaku ) - Capítulo 22


Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shion, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 154
Palavras 1.407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii gente, quanto tempo hein 😅😅

Então como prometi, voltei com a fanfic, eu disse que quando passasse o Enem eu voltaria com ela e cumpro com o que prometo 😉


Espero que vcs gostem e postarei toda sexta ou sábado. Estava com muita saldade de postar não vou mentir 😄😄😄😄😄e estou muito feliz em poder ver que continuam aguardando, gente amo vcs sério.



Agora vamos pro capítulo que não gosto de falar muito rsrsrs, qualquer dúvida, pergunta, teorias e etc fiquem a vontade pra falarem e responderei com o maior prazer 😚😚😚😚😚bjs.

Capítulo 22 - Previsíveis


Fanfic / Fanfiction Lua Negra (sasusaku ) - Capítulo 22 - Previsíveis







Quando todos acordaram  no dia seguinte,  foram vasculhar um pouco a casa, encontraram de tudo um pouco nela,  era velha e empueirada com certeza quem vivia ali já tinha décadas ou séculos. 


Resolveram tomar o café da manhã que seria feito através de um feitiço em um pedaço de pergaminho que trouxeram , Gay e Yamato tinham conversado durante a noite de vigia e resolveram que seria uma boa idéia perguntar  o que eles achavam uns dos outros, ainda mais que tiveram tempo suficiente pra conversarem e saber mais sobre cada um. 


Havia uma mesa gigante e muitas cadeiras que por incrível que pareça continuavam muito resistentes, e a quantidade comportava a todos,  oque dava a entender que não era uma única pessoa que morou ali. 


Sakura ficou na ponta da mesa e julgo na outra ao lado de hidan,  a mesa era retangular e dava pra todos se verem. Ino ficou ao lado esquerdo da sakura e hinata ao direito, sendo seguida por Tenten e Temari, e assim foi a te chegar a Neji que estava ao lado de ino 


Uns conversavam e interagiam com seus líderes,  até hidan e julgo falavam uma vez ou outra ,e sakura ignorava qualquer pergunta direcionada a ela mesmo que fosse sobre uma mosca. 


- Nossa, nunca tinha ficado tão perto de um vampiro enquanto ele se alimenta - Naruto disse olhando hidan, que bebia um copo de sangue 

- Esta vendo agora - sorriu debochado 

- Grosso - resmungou o loiro com voz feminina arrancando unas risadas 

-Já que estão conversando,  queremos saber  oque conheceram uns dos outros, oque acharam de vcs? -  começou Yamato,  fazendo todos se entre olharem. 

- A Hina é bem legal,  doce,  meiga e gentil, super simpática - disse Tenten 

-Concordo - Ino disse recebendo uma olhar de canto discreto da rosada ao seu lado 

-Elas que são legais e são quase como irmãs pois se conhecem desde pequenas, adorei elas -falou Hinata sorrindo 

- O julgo é meio calado, mais é educado e legal, responde nossas perguntas numa boa, ele está na ilha desde dos 13 anos , o motivo ele não disse e tbm não queria perguntar, ele tbm gosta de natureza e é tranquilo - respondeu Temari animada e julgo a olhou surpreso e sorriu agradecido. 


- O hidan não gosta muito de interagir,  mais quando fala é fácil manter uma conversa, ele é meio macabro e seu poder é  de possessão. - disse Neji 

-Possessão! ! Que maneiro - falou Naruto 

-Ele tbm é bem sincero, até de mais e as vezes se arrisca a fazer piadas -completou shikamaru 

- O Neji e o shikamaru são....legais,  e são muito...Como vcs dizem?? É  receptivos. O Neji é irmão da hinata, oque é bem óbvio - disse hidan

- O Gaara e Temari são leais e amistosos, são irmãos , seus pais morreram quando eles eram crianças, e são da Coréia do Norte  - falou julgo 


-Bom a sakura ela é. ..Bom ela é reservada e não fala muito,  ela é  do Japão e não tem família pq seus pais ela....- Naruto olhou pro sasuke em busca de alguma ajuda do que falar, dizer que ela os matou seria um susto - eles morreram quando ela era pequena - ele concluiu e ela os olhou curiosa e sorriu de canto quando uma conclusão sobre eles se formou em sua mente .


- Sério? Ela nunca nos contou!- disse hidan numa falsa surpresa, pois claro que eles sabiam. 

- Ela não é de falar muito sabem - disse julgo quando todos na mesa dividiam o olhar entre ela e eles. 

-Eu estou aqui sabiam?!?- comentou a rosada seria e se irritando com a forma que falavam,  ela podia responde por si mesma. 

-foi mal - pediu julgo 

- Eu tbm sou do Japão - disse shikamaru - A quanto tempo você está na ilha? 

- Não interessa - disse curta e grossa 

-iiiii - disse todos

- Bom embora não conheça os outros, parece ser legais e sentrados, principalmente o Gaara. - comentou ino mudando de assunto . 

- Hahaha só parece mesmo - disse Temari e recebeu um olhar feio do ruivo 

-E vc escandalosa,  nem parece que é maluca e tem problemas mentais - disse ele e a loira fechou a cara. 

-Sabe nem brincar - resmungou e os outros riram

- Eu achei o Naruto bem animado  e amigável, o sasuke é sério mais parece do bem - disse hinata 

- Concordo - disse Tenten 

- O sasuke é rabugento e isso todo mundo já percebeu com essa cara de mau encarado que ele tem -falou Naruto 

-E o Naruto é um idiota e inconveniente - brandou o moreno. .

-Cada um de vcs são de uma maneira diferente,  e mesmo assim se dão bem, fico feliz com isso.- sorriu Yamato ao dizer isso. 

- E vc sakura? Oque achou de seus companheiros ou pensa dos outros?  Perguntou Gay e ela pareceu pensar um pouco e quando acharam que ela não diria...ela respondeu :


-Previsíveis -todos voltaram seus olhares pra ela 

- Previsíveis? - retrucou Yamato e recebeu um aceno positivo - Já imaginava isso deles? 

-Era o esperado - respomdeu sustentando o olhar firme a qualquer um.

-Porque? - perguntou Gay suspendendo uma sobrancelha em curiosidade. 

- E vc é oque? - desafiou ino ao seu lado irritada, não gostava da rosada e como ela se achava superior aos outros e ainda tinha o fato de não consegui ler sua mente que nem a Tenten sabia,  isso a desconcertava 

-Calma ino- interviu Naruto - Ela falou o que pensa como todo mundo. 

-Não. ..ela se acha MELHOR  do que todo mundo , isso sim - fuzilou a rosada ao seu lado que a olhou com tédio e seriedade ao mesmo tempo. 

- Não precisa se irritar - disse calma- Você é a mais previsível de todos pelo visto - comentou desinteressada e a loira levantou. 

- Você não é melhor que ninguém,  na verdd vc é  da ilha, e ninguém que venha da ilha presta,  então não se compare conosco pq vc é um lixo - falou alto e bufou,  enquanto um frente clima tenso se formou,  hidan e julgo trocaram um olhar e olhou pra ela - Eu não quis disser isso. ....- tentou reverter - Não de vocês dois,  era só ela é acabei generalizando,  me desculpem -pediu a eles.


-Todos são previsíveis e fáceis de serem lidos, isso pode ser perigoso pro que vamos enfrentar - Sakura começou -São mimados e fúteis,  fortes de corpo e fracos de mente,  habilidosos e inúteis ao mesmo tempo - se levantou ficando de frente pra loira e todos se levantaram por reflexo - Você é impulsiva,  egoísta e nada empática,  não seja estúpida e pense antes de agir,  pode se arrepender - sorriu debochada e desafiadora 


-Esta me ameaçando? -enfrentou a loira

-Avisando - corrigiu - Acho que o café já acabou -disse indo pra fora passando por ino sendo acompanhada por seus amigos,  porém hidan parou na porta e se virou para todos. 


-Ela não é de falar muito,  e hoje ela falou mais do que em um dia normal  de costume, então é bom pensarem no que ela disse, pq realmente tem  um motivo é quase sempre são verdadeiros. Oque vc disse realmente não estava errado,  não somos confiáveis, isso é o que vcs pensam e não disseram, por isso são previsíveis,  nunca diriam  a verdd sem ser sobre pressão - terminou se retirando do local. 

- Vc exagerou ino - disse Temari saindo da mesa. 

- Ela te testou amiga e vc caiu direitinho - disse Tenten 

-Eu fui uma idiota - resmungou -Odeio ela. 

-Ela não fez nada com vc, tu é  exagerada - falou Naruto que saiu pra fora junto com sasuke. 

- Vc vacilou loirinha - disse Neji 

-Não me arrependo de nada,  odeio aquela garota - rosnou 

-Tu é orgulhosa hein!!- disse Gaara - Bom já foi feito  e acabou,  vamos nos preparar e seguir viajem,  não podemos esquecer o pq estamos aqui.

-Exatamente,  vão todos se preparar,  dentro de 30 min saímos - disse Gay e olhou pro Yamato - Teremos problemas - suspirou. 

-Muitos - afirmou o outro - Essa sakura  me lembra alguém. - comentou pensativo 

-Já tinha percebido isso , mas não consigo me lembrei a quem. 

- Tbm não,  vamos nos organizar tbm e depois vemos isso - disse Yamato. 


Porém a dúvida permanecia. .Quem ela lembrava?

 













Notas Finais


Esta aí mais um gente
Foi meio fraquinho mais aguardem pois o próximo será ainda melhor.
Espero que gostem e fiquem atentos prós próximos 😄😄😄😄😄😄😄😊😊




Plágio é crime 💜


Bjs e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...