1. Spirit Fanfics >
  2. Luar de Pérolas! -Ezarel, Nevra e Valkyon- >
  3. Sintomas.

História Luar de Pérolas! -Ezarel, Nevra e Valkyon- - Sintomas.


Escrita por: erisv

Notas do Autor


Já vou logo avisando que esse capítulo é curto e monótono, pois o próximo será o último. (Está chegando a hora, choremos.).
Uma nova fic surgirá futuramente, e claro, essa terá uma 2° temp, que ainda está sendo desenvolvida.
Enfim... Fiquem com a leitura.

Capítulo 60 - Sintomas.


Povs Ellora


Acordei pior do que eu estava. Tinha um gosto horrível na boca, minha garganta doía e minha cabeça latejava mais ainda. 

Eu só peço uma coisa... Se for para ter esse sofrimento, me leva logo, Deus!

Vi que as meninas estavam dormindo. Me aproximei de Betty que dormia profundamente. Fui até a Hadassa, que por sua vez, tremia.

Coloquei minha mão em sua testa e estava fria. Mas como? Se está com febre deveria estar quente... A não ser que...

Ellora: Ela é uma vampira. Vampiros são gelados. -Sussurrei para mim mesma.- Ai meu santo Antônio e o Oráculo de Deus. -Falo os nomes das divindades todas que a coisa tá feia!- 

Comecei a dar a alguns passos para trás; de repente, senti uma tontura; me segurei no armário para não cair. Estou me sentindo fraca. Odeio dizer isso mas... Preciso de ajuda. 

Era só o que faltava! Quando acho que não têm como piorar, Deus aponta lá de cima e diz: nananinanão!!!

Minha visão ficou turva. Na minha mão minhas garras ficaram a amostra. Suava frio. Fechei meus olhos rapidamente, e abri depois de um tempo. 

Fiquei de pé e fui a cama da Betty. Catuquei e ela acordou.

Betty: O que foi? Está precisando de algo? Você está bem? -Se sentou na cama, tirando o seu cobertor.

Ellora: N-nã... -Tudo apagou.-

Povs Betty

Depois do desmaio da Ellora, Hadassa também começou a passar mal. Agora me encontro, junto com todos os guardas, menos o Nevra que saiu em missão, na enfermaria. Ellora e Hadassa já acordaram a um tempo.

Ezarel: Vai ficar com essa cara emburrada até quando? -Falava sentando na "maca" de Ellora.- Hey, fala alguma coisa.

Ellora: A minha garganta tá inflamada. A minha cabeça tá doendo. E quando eu tusso, fica verde. -Mostrou a língua.- Da pra entender porque eu to chateada por estar prestes a ser derrubada por uma sinusite?

Miiko: Não acho que seja sinusite. -Pareceu pensar. Todos fizeram uma cara confusa.- Pode ser efeito do Luar de Pérolas e da Lua de Sangue. 

Betty: E se for mesmo isso? -Peguntei receosa.-

Miiko: Se for mesmo isso... -Alguém interrompeu.-

XxX: SOCORRO! AJUDEM! -Nossos olhares se dirigiram para a entrada.-

Miiko: Nevra? 

Valkyon: Desmaiado?

Miiko: Betty fique aqui. Valkyon e Ezarel venham comigo. 

Eles saíram e Hadassa ficou abalada. Tentamos tirar esses pensamentos de sua cabeça. Conversando sobre tudo.

Ellora: Quer saber? Eu to morrendo de medo! -Confessou; fazendo mais uma vez uma cara emburrada.- O Luar de Pérolas e a Lua de Sangue é amanhã. O QG vai estar todo fraco. 

Betty: O que mais me preocupa é que se acontecer um ataque... Estamos totalmente ferrados!

Hadassa: Por que diz isso?

Ellora: Leiftan está aqui. E aquela cara de demônio não me engana. -Sussurrou.- Temos que ficar em alerta... Só agora percebi o saquinho de sangue ali. -Mudou de assunto quando viu Miiko entrar.- E?

Miiko: Não nos resta dúvidas. É o efeito das luas de amanhã. -Explicou nervosa.- E por isso... Vampiros, lobos vão ficar isolados.

Ellora: Oi? -Perguntou confusa.- Como é que é?

Miiko: Nevra está enfraquecido. Vampiros se descontrolando por aí; lobos também. O que vocês querem mais? 

*Depois de muita conversa, as meninas finalmente foram convecidas. No fim da tarde, foram ao seus quartos prepararem suas coisas para ficarem separadas.*

Ellora: Se acalma, Betty. Dá pra ouvir seus batimentos daqui! -Comentou fechando sua bolsa.- É só até depois de amanhã.

Betty: E se acontecer algo...

Hadassa: Não vai. -No fundo, no fundo, sabia que não estava certa. Ficava preocupada só de pensar.- Vamos passear um pouco?

Ellora: A gente não espalhando esse "vírus" por aí... -Nos dirigimos para fora do QG. No refúgio tinha poucas pessoas. Algumas crianças brincavam ali.-

(...)

Nos sentamos em uns bancos de praça.

Depois de um longo momento em silêncio, Ellora resolveu puxar assunto. Minha cabeça parecia querer explodir de tanto medo e preocupação.

Ellora: Deveríamos dizer à todos? -Perguntou distante.- Sobre os verdadeiros traidores... -Via as crianças correndo e brincando. Bateu uma nostalgia.- Todos eles...

Hadassa: E se só for paranóia de nossas cabeças? Quem sabe o que vai acontecer amanhã?

Betty: Vão tentar algo... Isso é fato. -Ainda olhando as crianças, senti uma presença próxima à mim. Relaxei e concentrei.- O qu...

(...)

...

*Chegou por trás um homem mal encarado, com vestimentas pretas. As garotas o olhavam assustadas. Pensavam que iriam ser sequestradas de novo. Ao contrário do que pensavam, esse homem fez uma reverência; as deixando surpresas.*

XxX: Vossas majestades. -Se dirigiu às três.- Vejo que fizeram uma longa viagem. -Apesar de muitas dúvidas, as garotas não deram uma palavra.- Sol, Lua e Estrela. Que saudades senti de vocês. 

Ellora: C-como...? -Foi interrompida, recebendo um abraço caloroso do homem. Não ficou indiferente. Teve a sensação de já ter vívido aquele momento.-

XxX: Não se lembram de mim? Sou Xavier. O antigo ajudante do reino. -Sorriu ternamente.- Precisam de ajuda?

Hadassa: Eu não queria dizer sim, mas... Sim. Precisamos. -Falava como se já tivesse uma intimidade com ele.- Por favor... Nos diga o que fazer.

A aura daquele homem era calma e bondosa. Passava uma tranquilidade imensa. Deveríam estar assustadas, porém, não estavam. 

Xavier: Não posso dizer tudo. -Falou tristonho.- Só peço à vocês que façam o que o coração mandar.

Betty: Não sabemos o que ele quer.

Xavier: Ah, vão saber. -Soltou uma risada abafada.- Pensem em tudo. Nesse mundo; nessas crianças; nos amores... Pensam o quanto precisam viver.

Nos olhamos.

Xavier: Na hora certa haverá intuição, mas também grandes derrotas. Um irá suportar a maldição do titã. Outro irá se perder no deserto de Alcaluz. Uma despedida e uma volta inesperada. -Suas palavras tornavam sombrias.- Preciso ir. Estão me esperando. -Com um sorriso chegou, e com um sorriso saiu.-

(...)

Betty: Está decidido! Vamos contar tudo a guarda!

Povs Hadassa

Corremos até a sala do Cristal. Por sorte, todos estavam lá. Começamos a contar tudo, desde quando fomos sequestradas, até a parte da floresta.

Ezarel: Eu nunca confiei naquele traste do meu irmão! -A sua raiva era perceptível.- Vocês nos disseram que tinha mais uma pessoa... Quem?

Miiko: Falem logo! Não aguento mais tanto suspense. -Estava furiosa.- 

Hadassa: A pessoa que comanda tudo é... -Foi interrompida por um dos guardas que entrou desesperado na sala.-

XxX: MIIKO! O QG ESTÁ SENDO ATACADO! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...