1. Spirit Fanfics >
  2. Luar Negro >
  3. Força estranha1.0

História Luar Negro - Força estranha1.0


Escrita por: mayf94

Notas do Autor


Brian começa a levitar, como se pudesse voar, e então começou a sessão de tortura com os dois ...

Capítulo 4 - Força estranha1.0


Brian começa a levitar, como se pudesse voar, e então começou a sessão de tortura com os dois rapazes que o machucou, ele fez com que Tony e Danil sentissem sufocados, não havia como respirar, e então Danil sente algo de errado, fora esse sufocamento. Sentiu seus ossos serem esmagados, como se tivesse passado um caminhão em cima de suas pernas. 

 

 - Aiiiii, não consigo me mexer, estou com falta de ar, e minhas pernas doem de mais! O que você fez comigo porra! (Diz Danil com lágrimas nos olhos já quase sem respirar, mas morrendo de ódio de Brian)

 - Você não deveria nem ter o direito de falar! (Diz Brian já fora de si).

 - Me solte, não consigo respirar! (Diz Tony já ficando roxo sem ar nenhum em seus pulmões) 

 - (Brithany observa tudo sem dizer se quer uma única palavra)

 - Você ainda vai ser morte seu lixo! (Diz Danil). 

 

Após essas palavras Brian solta Danil para ver o que Danil seria capaz de fazer, mesmo que já não pudesse andar, pois ossos de sua perna, foram completamente esmagados, sem ao menos restar nem que seja uma perna intacta, Danil tenta se levantar, mas não consegue mais ficar de pé, então tenta ter forças para se sentar ao menos, e tomar seu ar novamente.

 

 - Você quebrou as minhas pernas seu filho da Put***! (Exclama Danil)

 - Ora, não era você mesmo que estava com incessantes momentos de agressões contra mim? Agora faça algo, estou bem a sua frente! (Diz Brian)

 - Eu estou morrendo...Me sol.. solta! … (Diz Tony exclamento suas últimas palavras antes de partir)

 - Olha seu amigo, mal conseguiu fazer nada contra mim, ele me segurou e quem fez todo resto do trabalho foi você, eu poderia ter salvado a vida dele, mas não iria poupá-lo por um simples motivo, ele também queria a minha morte! (Diz Brian com um rosto assustador) 

 - Não seja inútil, você matou nosso amigo! Olha o que você fez! (Exclama Danil completamente revoltado com toda a situação)

 - E se já não bastasse, você matou também o Tony! Você é completamente inútil. (Afirma Danil completamente desorientado).

 - Não seja estúpido! Você acha que eu matei ele por qual motivo? Só por matar, ou você acha que eu simplesmente tenho essa vontade do nada?  (Pergunta Brian sem esboçar nenhuma reação) 

 - Cala sua boca seu merda! Ele apenas queria conhecer essa moça que você está salvando ai, ele não fez nada! (Diz Danil com ar de arrogância e sem saber de nada do que aconteceu).

 - Olha, se você pensa que seu amigo era um santo, você não sabe de nada, ele tentou abusar de mim, não dei consentimento para que ele me beijasse ou me tocasse, e mesmo assim ele o fez! (Afirma Brithany completamente inconformada com a resposta de Danil). 

 - Ele simplesmente teve o que ele mesmo pediu! (Exclama Brian).

 - Ele procurou por isso! (Ascente Brithany). 

 - Cala sua boca vadia, se ele tentou te beijar é por que ele gostou de você, mas você que se fez de difícil! (Diz Danil com a testa franzida de raiva). 

 - Você não tem direito nenhum de falar, você sabe que as atitudes de seu amigo estavam completamente erradas! (Afirma Brian).

 - Quem você pensa que é para dizer uma coisa dessas? Você ao menos sabe de como nos comportamos seu merda! (Afirma Danil)

 

Sem querer saber mais de conversar, e acabar logo com tudo isso, e tirar Brithany dali, Brian fez com que Danil morresse de forma rápida, porém dolorosa. Enviou em sua direção um pedaço de vidro que estava ali próximo ao lixo, e fez com que esse caco de vidro chegasse em um órgão vital, fazendo assim sua morte dolorosa, e dando tempo para que saíssem logo desse lugar. Foi então que Brian pegou Brithany em seus braços e os levou dali para outro ponto, sem deixar suspeitas, fazendo sua saída por cima dos prédios altos a mais rápida que pudesse.

Ao saírem do local, viaturas de polícia chegaram à região e foram vasculhar as ruas, e encontrou os corpos no beco onde ocorreu todo aquele programa de agressões, tentativa de estupro, e assassinatos. Decidiram então investigar o caso, e chamaram os melhores detetives que eles conheciam em sua cidade. Deixando assim Brian meio preocupado, pois poderia levá-lo para cadeia por ter cometido três assassinatos consecutivos, mas o que ele não imaginava era que nada disso o prejudicaria, até porque não existe nada de suas impressões digitais nas vítimas do beco. O deixando impune de todas suas ações que serão tomadas daqui para frente. 

Após se afastar da localidade, Brian pergunta a Brithany onde seria melhor para que ele a deixasse mais segura, assim não correndo o risco de nada e nem ninguém a pegasse novamente. 

 

 - Certo, você pode me levar para casa então, acho que seria a melhor opção nesse momento. (Diz Brithany com ar mais tranquilo)

 - Como achar melhor, más … Você não estava indo para faculdade? (Pergunta Brian meio confuso)

 - Bom, na verdade eu menti, hoje não teve aula, eu apenas queria conhecer o local direito, pois nessa área eu nunca tinha vindo. (Responde Brithany com o rosto meio corado)

 - Certo, certo, vou deixá-la em sua casa então, assim você fica segura! (Exclama Brian)

 - Olha, não me apresentei para você ainda né?! (Pergunta Brian meio inseguro)

 - Acho que não, eu não me recordo, foi tanta coisa que aconteceu aqui. (Responde Brithany meio inquieta)

 - Bom, vamos começar tudo de novo então haha (Responde Brian com ar de descontração) 

 - Me chamo Brian, eu meio que sou novo na cidade, e naquele momento eu tinha acabado de ir na faculdade para conhecer meu novo ambiente de estudo, eu tenho 18 anos. (Responde Brian)

 - Nossa, você é mais velho que eu haha (Responde Brithany com ar de descontração).

- Poxa, sério? Desculpe em perguntar isso, mas agora fiquei curioso para saber quantos anos você tem hahaha (Diz Brian com um sorriso lindo)

- Não tem problema, não ligo para esse tipo de pergunta, bom, eu tenho 18 anos. (Responde Brithany com ar calmo e com as bochechas coradas por ter visto o sorriso de Brian, ela havia se encantando pelo rapaz)

- Você realmente é uma princesinha, te achei tão linda sabia? E ainda mais nova que eu, fica fácil de se apaixonar por alguém como você. (Responde Brian com uma certa firmeza na voz). 

 

Após essa afirmação de Brian, Brithany fica desconsertada com a resposta e começou a ficar tão vermelha que parecia um pimentão. Enquanto Brian a levava para casa, ele a observa de maneira em que ela não percebesse. Após chegarem na casa de Brithany, ele a deixou na porta foi se despedir da jovem. 

 

- Bom, como te deixei na sua casa em segurança, agora posso ir embora. (Responde Brian). 

- Brian, é… Poderia me passar seu telefone? Gostaria de manter o contato com você! (Afirma Brithany meio sem jeito). 

- Ah claro, eu iria te pedir o mesmo, mas fiquei com receio de que você negasse). 

 

Após o pedido inesperado de Brithany, Brian passou seu telefone de contato, e os dois continuaram a se falar depois que o jovem se despediu e foi embora. No dia seguinte Brian resolveu fazer um pedido a Brithany, era uma pedido simples, mas mesmo assim ele ficou com receio de que ela dissesse não a ele. 


Notas Finais


Continua no próximo capítulo 😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...