História Luba - Life has these. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Visualizações 18
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE
só aviso q esse capítulo vai ser bom eemmmm
dale dale
Boa leitura amores ❤

Capítulo 2 - O verdadeiro amor um dia volta


18:15 - Ela chegou, conversamos e lá pelas 19 horas pedimos comida japonesa, e então contei sobre o vídeo que gravei com o Orochi, ela olhou com uma cara de desconfiada e disse

Carminha: você gosta desse garoto, não é?
▪︎Aí eu olhei com uma cara de confuso e falei
Luba: Por que você acha isso mami?
Carminha: porque quando você fala dele da pra ver sua carinha de apaixonado e os seus olhos brilhando, você sempre conta dele com um sorriso no rosto
Luba: tá bom mãe, sim, eu me INTERESSO por ele, é diferente, mas não acho que ele sinta o mesmo
Carminha: então faça ele sentir


Depois do que ela disse eu olhei com cara de confuso pra ela, porque não entendi como eu faria ele gostar de mim, mas ela me olhou feliz e continuou comendo.

Conversamos muito sobre coisas aleatórias e ela foi embora lá pelas 23 horas, amo muito falar com ela porque sei que posso confiar nela. Ela é a melhor mãe do mundo, que orgulho!

Fui deitar 00:34 porque o dia foi longo e eu estava muito cansado. Acordei no susto, alguém estava me ligando, fui olhar quem era e para minha surpresa: o T3ddy! Antes de atender eu olhei a hora, era 3:28, eu pensei "mas por que diabos ele está ligando essa hora?" porém atendi do mesmo jeito, não iria negar ajuda para o meu amigo.

Luba: oi, o que aconteceu?
T3ddy: Lucas eu preciso de ajuda
[Deu pra escutar uns barulhos no fundo e a voz do T3ddy estava ofegante, ouvi a respiração dele rápida, fiquei muito preocupado]
Luba: mas conta, o que deu?
T3ddy: não dá tempo, posso ir pra sua casa agora? por favor te conto tudo quando chegar
Luba: pode vir sim, se acalma vai ficar tudo bem

[T3ddy desligou]

4:12 (ele chegou este horário pois mora longe) - Escutei a campainha e fui correndo abrir a porta, era o T3ddy, logo quando abri ele me deu abraço apertado, senti as lágrimas dele no meu ombro, quando soltamos do abraço ele limpou os olhos e eu pedi o que aconteceu, então ele disse:

-Não posso mais ficar em casa, sinto que tem alguém me seguindo.
▪︎Respondi:
-Tem certeza de que não é só um fã maluco?
-Não sei, mas fica me mandando mensagem, ligando o dia todo, já senti algumas vezes como se alguém estivesse me observando, e quando eu me virava via um vulto, além disso essa pessoa me ameaça e fala que vai tirar todas as pessoas que eu amo de mim, não consigo mais dormir durante a noite -ele começou a chorar novamente- porque fico com medo, as vezes escuto passos, e isso vem acontecendo desde a semana passada.

▪︎Fiquei muito preocupado e peguei na mão dele, então falei:
-Você não quer avisar a polícia? Eles podem rastrear a pessoa e prende-lá.
-Não Lucas, não quero virar notícia por toda a internet, acho que se eu passar um tempo longe de casa tudo vai voltar ao normal, ninguém precisa ser preso. Nessa noite eu não estava conseguindo dormir, e a primeira pessoa que pensei em ligar foi pra você, sei que nunca deixaria seus amigos de lado.

▪︎Dei um sorriso, pois fiquei muito feliz que ele pense em mim dessa forma, então eu falei:
-Você tem razão, nunca deixaria nenhum amigo de lado, você tem todo o meu apoio e pode ficar aqui o tempo que quiser, trouxe tudo que é necessário?
-Sim, por isso demorei mais que o normal, eu trouxe até meu computador e tudo mais, o canal não pode ficar sem vídeo.
-Acho que você deveria descansar primeiramente, e depois se quiser gravar o Matheus e o Luiz te ajudam a editar e tudo mais.
-Obrigado Luba, de verdade.

▪︎Ele me abraçou e eu disse:
-Não precisa agradecer, eu faria de tudo por você.

Nós dois combinamos que arrumariamos tudo depois de um bom sono, ele dormiu no quarto de hóspedes e eu na minha cama como sempre. Dei boa noite pra ele e um beijo na testa (acho que essa é uma ótima forma de demonstrar um: "eu vou cuidar de você" sem dizer nada). Ele me agradeceu mais uma vez e fui dormir, era 4:53.


Notas Finais


Aí gente, será que vai rolar L3ddy? Nem eu sei...
Mas vamos ver no que vai dar, se vocês quiserem mais comentem, isso me deixa muito feliz, cada elogio me dá mais vontade de continuar
não prometo que amanhã terá capítulo novo
estou bem ocupada e esse fim de semana inteiro vou estar fora, então me desculpem
é isso, espero q tenham gostado, um beijão ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...