1. Spirit Fanfics >
  2. Luba e Orochi >
  3. Um ombro amigo.

História Luba e Orochi - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oi kkk

Quem é vivo sempre aparece não e mexmo...

Bom, para esclarecer esse capítulo, a tal namorada do Pedro que é citada não é, repito, NÃO É a namorada dele de verdade, é apenas uma personagem fictícia para o enredo da estória.

Minha intenção ao criar essa estória não é denegrir a imagem ou desrespeitar nenhum dos citados!!

Bom é isso espero que gostem ♡

Capítulo 6 - Um ombro amigo.


, calma, respira, sem surtar. É só uma mensagem, nada de mais. Seu coração estava acelerado, e suas mãos estavam suando, sentia a carga ansiedade por todo seu corpo. Pedro tinha lhe enviado uma mensagem depois de meses sem se falarem, admitia que ficou com raiva pelo moreno não ter lhe enviado mais mensagens e se afastado tão bruscamente, mas sabia que tinha parcela de culpa, Lucas tratara Pedro do mesmo jeito que havia sido tratado, o que só piorou as coisas, fazendo ambos, orgulhosos, pararem de se falar. 

Lucas digitou, apagou, digitou e apagou novamente. Não tinha ideia do que falar para Pedro, não tinham o mesmo nível de intimidade que antes, mas também não queria soar muito formal, até porque seria estranho, eles já sabiam tanta coisa sobre um ao outro, fingir que nada aconteceu não era uma opção.

Pedro Orochi

Calma kk 

É o Orochi

                             Aah, oi!

Quanto tempo!

Sério? "Quanto tempo!" parece que é uma conversa com minha vó. Pedro demorou para responder dessa vez, mesmo tento visualizado a mensagem, o que irritou Lucas um pouco, o deixando curioso do porque Pedro resolveu mandar mensagem depois de tanto tempo.

Do outro lado da tela, Pedro estava totalmente nervoso. Já queria mandar uma mensagem para o ruivo a um bom tempo, mas sempre ficava nervoso demais e deixava para outro dia. Porém, agora Pedro estava motivado— talvez pelo pouco de álcool que tinha tomado para criar coragem. Mas estava motivado. Tinha muita coisa acontecendo na vida de Pedro, seu namoro não acabou muito bem, encheu a cara e brigou com alguns de seus amigos, e seus sentimentos estavam uma completa bagunça. Quando tudo estava desmoronando, lembrou de Lucas, e como ele estava lá para Pedro sempre que precisava. Se sentiu mal para caralho ao perceber a burrada que tinha feito ao se afastar do ruivo sem mais e nem menos, então, mesmo envergonhado, queria se desculpar para o mesmo, mas não parecia uma tarefa fácil, afinal, nada é fácil quando se trata dele.

Pedro Orochi

Pois é kkkk

Vc tá ocupado agora?

Na verdade não, pq?

Posso te ligar?



                  


Notas Finais


Alguém ainda lê isso?? Kkkk
Gente, desculpa mesmo a demora.
Eu queria ter uma explicação plausível, mas eu simplesmente estava morrendo de vergonha de estar escrevendo isso.
Mas aí eu taquei o foda-se, eles não vão ver isso mesmo kkk
Então vou escrever de qualquer forma
Espero que estejam gostando
Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...