1. Spirit Fanfics >
  2. Luba X Orochi >
  3. Detetive Orochi: Interrogatório (Parte 1)

História Luba X Orochi - Detetive Orochi: Interrogatório (Parte 1)


Escrita por: Dncris

Notas do Autor


Orochinho começa a interrogar alguns suspeitos.

Capítulo 29 - Detetive Orochi: Interrogatório (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Luba X Orochi - Detetive Orochi: Interrogatório (Parte 1)

Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra!

Pitty

 

[Tubarão, 11:05 da manhã]

Aproveitei o tempo que o Jean gastou preparando o gerenciamento das contas de skype para analisar cada detalhe dos vídeos de segurança.

"Luba saiu do condomínio às 5:05 da manhã, andou até a esquina da rua vizinha durante três minutos. Às 5:08 ele foi interceptado pelo que parecia um carro preto com dois caras encapuzados. Um mais alto, por volta de um e oitenta de altura e um outro menor um pouco, talvez com um e setenta, por aí. Eles o renderam armados e fizeram ele entrar no carro pelas 5:10. Arrancaram o carro com pressa e saíram da visão das câmeras eram 5:12."

Ou seja: a ação toda durou sete minutos desde a saída de Luba do prédio até seu rapto. Considerações importantes: seja quem for o sequestrador ele está com pose de armas, um veículo e  como era de se esperar, tem um cúmplice. A placa do carro estava inlegível nas gravações o que não nos permitira puxar a ficha do dono pelo DETRAN. Assim como era impossível de saber a identidade dos meliantes por eles estarem com os rostos cobertos. Eram poucas informações, mas já era um passo à diante.

— Tudo pronto aí no skype? - perguntei ao Jean que fuçava meu notebook atento.

— Acho que adicionei todo mundo, nem acredito que consegui adicionar até o Léo Otaco. O que não se faz para resgatar um amigo perdido. - disse ele abrindo espaço para que eu assumisse o controle.

— Pois bem, ele vai ser o primeiro. - apertei o botão de chamada, discando para o perfil do Léo.

[Léo] "Orochi? Posso saber por que quer falar comigo?"

[Orochi] "Não tenho que te dar satisfações, Leonardo. Eu só preciso que me responda algumas perguntas."

[Léo] "Ah, tá bom. Depois daquela presepada toda da Fanfest, porque eu iria me dar ao trabalho de te responder alguma merda. Passar bem, Orochi..."

[Orochi] "Eu não desligaria essa chamada se fosse você. Esqueceu que eu ainda tenho um monte de material seu comigo? Quem tem telhado de vidro morre de medo de chover granizo. Tá lembrando, agora?"

[Léo] "Que tipo de pergunta eu preciso responder..."

[Orochi] "Bom garoto, são perguntas simples. Condizentes com sua capacidade intelectual, pode ficar tranquilo." 

[Léo] "Pergunta então, cacete."

[Orochi] "Onde e o que estava fazendo durante a madrugada de hoje, às 5:08 da manhã?"

[Léo] "O que eu tava fazendo? Ora, o que... tava dormindo, na minha casa. Que pergunta idiota é essa?"

[Orochi] "Espero mesmo que esteja sendo sincero. Você por acaso guardou alguma mágoa do Luba, depois da Fanfest?"

[Léo] "Se tem alguém que eu guardo alguma mágoa, só poderia ser de você. Você arruinou minha vida. Meus vídeos não pegam mais nem dez mil visualizações. Eu tô cagando pro seu namorado. Eu espero que ele esteja comendo esse seu cu todo dia que é o que você merece."

[Orochi] "Cuidado com as palavras, Léo. Um clique do meu mouse e sua carreira já prejudicada se extingue de uma vez por todas. Por acaso já esteve em Tubarão alguma vez?"

[Léo] "É em Santa Catarina? Já ouvi falar, mas não. Nesse estado eu só participei de um evento em Florianópolis."

[Orochi] "Certo, quando e onde foi a última vez que viu o Luba pessoalmente?"

[Léo] "Não é óbvio? Na Fanfest, porra. Pra que eu preciso responder uma pergunta que você já sabe a resposta?"

[Orochi] "Muito bem, acabamos. Obrigado por sua cooperação."

[Léo] "Vai se fuder, vai tomar no...." eu desliguei a chamada antes de ouvir a chuva de insultos do Léo"

— Nossa, que garoto grosso. E pensar que a Karen teve que beijar ele, eca. Eu não consegui tirar nada substancial das respostas dele e você, Pedro? - Jean franziu o cenho pra mim e eu já estava ligando pro próximo contato.

— Você também é um suspeito, não posso compartilhar detalhes investigativos contigo. Agora é a vez do Wellington. - falei pondo ele na video conferência.

[Well] "Você não é o atual namorado do Luba? Por que tá me ligando? Não gosto dessas coisas de traição não, viu? Me tira disso."

[Orochi] "Não estou dando em cima de você. Não é esse tipo de abordagem que eu vou fazer, pode confiar em mim. Eu preciso só que me responda algumas perguntas."

[Well] "O Luba andou falando alguma coisa de mim? Você não é daqueles namorados ciumentos, pelo amor de Deus."

[Orochi] "Não são ciúmes. Não posso te explicar nada agora. Só quero que responda o que eu te perguntar sinceramente. É importante."

[Well] "Tá bom, né vídeo pro canal do Luba não, né? Eu não sou youtuber que nem vocês. Preciso preservar minha imagem."

[Orochi] "Não, não é pro youtube (PQP que garoto chato, já tinha entendido porque ele e o Luba terminaram.) "O que estava fazendo na manhã de hoje umas 5:08 da manhã, mais ou menos."

[Well] "Normalmente eu acordo esse horário, pra tomar café e ir pra faculdade. Sabe, Medicina é bem puxado."

[Orochi] "Hummm. Como foi o término seu com o Luba. Houve alguma briga? Alguma discussão?"

[Well] "Discussão tinha todo o dia. Luba é um cabeça dura e eu mais ainda. Nunca conseguíamos entrar num consenso de nada. A nossa relação foi desgastando e resolvemos cada um seguir seu rumo. Acho que a única coisa em que concordamos de fato, foi na nossa separação."

[Orochi] "Okay, você também é de Tubarão. Mora próximo dele? Possui algum veículo, meio de locomoção?"

[Well] "Meu bairro fica uns trinta minutos da onde o Luba mora. Não tenho carro. Uso o da minha mãe, bem de vez em quando. Maior parte do tempo ando de busão."

[Orochi] "Anda mais de ônibus... certo. Quando e onde foi a última vez que você viu o Luba pessoalmente?"

[Well] "Acho que tem mais de um ano, acredita? Desde que terminamos eu nunca mais vi ele. Exceto pelo instagram, a gente ainda se segue. Por quê?"

[Orochi] "Nada, curiosidade boba. (Usaria aquela informação para futuras DRs, se existissem). As perguntas eram essas. Muito obrigado e desculpe por tomar seu tempo precioso, Wellington. Valeu!"

[Well] "Manda um abraço pro Luba pra mim. Até outro dia!"

— O Luba já é insuportável, mas esse ex dele, Divina Misericórdia. Tem que ser canonizado o indivíduo que atura uma pessoa dessa vinte quatro horas por dia. Imagina? E eu te achava irritante, perto desse Wellington, você é uma benção. Estar próximo desses dois enquanto eles namoravam devia ser um inferno. - Jean colocava as mãos na testa mensurando o nível de radiação do ambiente caso Luba e Wellington ainda estivessem juntos.

— Vou dar uma pequena pausa de alguns minutos. Próximo entrevistado será o meu ursinho Teddy. - falei espreguiçando na cadeira.

— Ui, que intimidade é essa? Foi depois de Londres, né? O que rolou entre vocês naquele hotel, hein Orochi? Queria ser uma mosquinha só pra ter me infiltrado no quarto de vocês pra saber de tudo.

— Ver você não viu, mas tenho certeza que o hotel inteiro estava ouvindo. O Luba é muito escandaloso. - falei fechando os olhos, revisitando todas as cenas daquele dia memorável. — Saudades daquele bunda branca....

 


Notas Finais


Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...