1. Spirit Fanfics >
  2. Luba X Orochi >
  3. A Liga: Festa em Ibiza

História Luba X Orochi - A Liga: Festa em Ibiza


Escrita por: Dncris

Notas do Autor


Com o acesso vip fornecido por Jean todos os membros da Liga participam de uma festa exclusiva.

Capítulo 62 - A Liga: Festa em Ibiza


Fanfic / Fanfiction Luba X Orochi - A Liga: Festa em Ibiza


I took a pill in Ibiza
To show Avicii I was cool
And when I finally got sober, felt ten years older
But fuck it, it was something to do


I Took a Pill in Ibiza - Mike Posner
 

//IBIZA, 19h da noite//

Ibiza era uma pequena ilha pertencente ao arquipélago das Ilhas Baleares ao leste da Espanha. Famosa mundialmente por seus festivais de música e vida noturna agitada. Não haveria lugar melhor para um ricaço que gosta de dar festinhas morar. Capitão Barboza era experiente na navegação e já tinha feito aquele trajeto diversas vezes levando turistas, a viagem toda não durou mais que três horas, o mar estava numa condição ideal o que não trouxe nenhuma dificuldade a viagem marítima. Ele atracou seu Iate no Platja des Duros, que dava ficava poucos minutos de distância de Punta Grossa, na porção sul da Illa Grossa, lugar onde ficava a mansão de Juan.

– Muchas gracias por el viaje, Capitán Barboza. Esperamos verte en unas horas para volver. (Muito obrigado pela viagem, capitão Barboza. Esperamos vê-lo em algumas horas para retornar.) - falou Bel que usava um vestido vermelho da Fendi, em espanhol para o Capitão que lhe agradeceu igualmente pela consideração.

– Ter uma amiga poliglota não é tudo? Devíamos ter chamado você desde o começo da viagem, ia ter nos ajudado tanto. - comentou Jean ao desembarcar do Iate vestido com um terno com penas de pavão na gola assinado pela Versace.

– Podiam ter me chamado antes também... Não quando tudo já está acabando... - protestou Teddy, num smoking de segunda mão da Calvin Klein.

– Contente-se com isso, não tinha nem que ter trago você pra ser bem sincero. Tá reclamando de barriga cheia. - disse Jean mandando um sms no seu celular.

– A Mansão do Juan Gonzalez fica a poucas quadras daqui, podemos chamar um táxi para nos levar até lá ou ir a pé mesmo. - Calango não tinha problemas em caminhar alguns metros, ainda que estivesse usando um terno azul turqueza da Armani financiado pelo amigo, até que chegassem ao local da festa, Jean por outro lado tinha outros planos.

– Você só pode estar brincando, né? A nossa limousine já está a caminho... Imagina chegar a pé numa festa dessas? Seriamos barrados na porta. 

– Amoreco, não acha que está gastando dinheiro à toa? É tão perto, não teria porque usar uma limousine. - Guaxinim tentava alertar seu namorado, ainda que este tivesse comprado um belo fraque da Gucci para ele.

– Ouve seu namorado, Jean. Dinheiro não dá em árvore. Um dia você está nadando em notas de cem, no outro não tem um pingo para dar água. Assim dizia minha avó... - Luba tentou aconselhar o amigo que não exitou em gastar pelo menos mil euros no seu terno violeta da Prada.

– É só por uma noite, colegas... Esqueçam sifrões, aloprem um pouquinho. Estamos em IBIZA! - Jean falou essa última frase e a limousine estacionou na frente deles, buzinando baixinho. – Vamos, entrar?

– Não precisa perguntar duas vezes. - disse Teddy sendo o primeiro a se acomodar.

– Sempre tive um sonho de andar numa dessas. Jean, você é demais! - falou Bel escolhendo um assento.

– Acho que esse é o lugar ideal para vocês fazerem o último vlog não acham? - Cellbit sugeriu sentando no meio, mesmo que isso pudesse amarrotar seu fraque marrom royal da Louis Vuitton.

– É mesmo, já estava me esquecendo! Orochi quer segurar a câmera? - falou se sentando ao lado do rapaz de cabelos escuros.

– Posso? Quer que fique nesse enquadramento? - respondeu ele segurando a go pro na mão direita e ajeitando sua gravata borboleta e seu smoking da Dolce & Gabbana com a esquerda.

ÚLTIMO VLOG

[LUBA] Olha só quem veio com a gente para Ibiza? Dá um oi galera!

[TODOS JUNTOS] UHUUUULLL!

[JEAN] Ganhar na loteria faz a gente ficar mais mão aberta, mais desapegado. (...)

[OROCHI] E um pouco arrogante também...

[JEAN] Resolvi trazer todo mundo para curtir uma noite no lugar mais badalado da Europa! Não sou um "angel"?

[GUAXINIM] É sim! Eu melhor que ninguém sei disso...

[BEL] Ooownt... Por que tão fofos?

 [CALANGO] Caraca! Tem um frigobar aqui dentro... Tem refrigerante, drinks... Que fantástico.

[CELLBIT] Não vão beber antes da festa... Sabem que não podemos extrapolar pois podemos ficar incapacitados de realizar tarefas simples como enxergar coisas ao longe, falar com amigos e trocar mensagens....

[TEDDY] Desculpa aí, Cell. Mas vou beber um pouquinho.

[JEAN] É, Cellbit. Temos que comemorar. Todo mundo pega uma taça de Dry Martini. Vamos brindar a essa noite fantástica que nos espera.

[OROCHI] Onde todos nós podemos morrer?

[LUBA] Orochi, no vlog não...

Todos pegam uma taça com bebida e brindam!

[TEDDY] VIVA A ESPANHA! *tim,tim*

[BEL] VIVA IBIZA! *tim,tim*

[LUBA] VIVA A  NOSSA AMIZADE! *tim,tim*

[CELLBIT] VIVA  AS NOVAS EXPERIÊNCIAS! *tim, tim*

[OROCHI] VIVA O QUE RESTA DAS NOSSAS VIDAS! *(???)*

[JEAN] VIVA A MIM! *tim, tim*

[GUAXINIM] ISSO! VIVA AO MOZI! *tim,tim*

[CALANGO] E BOA SORTE NA NOSSA BUSCA! 

[LUBA] Calango, não podemos falar sobre isso...

[OROCHI] Encerro a transmissão?

...

A limousine parou de frente o portão da mansão onde um segurança perguntou as credenciais dos presentes e Jean lhe mostrou um convite com carimbo dourado.

– Nosotros suemos vip, muchacho! - Jean embromou num espanhol capenga.

Ao passearem pelos muros da construção, puderam ver o quanto a casa era luxuosa. Se podia divisar uma piscina longa próxima a uma quadra de tênis e um pomar. Um par de esculturas de leões esperavam a escadaria de entrada, assim como várias outras obras de arte de outras partes do globo, enfileiradas pela propriedade.

O anfitrião da festa não os recebeu, e sim o mordômo, pois este estava ocupado demais conversando com um grupo de aristocratas em um dos vários cômodos de sua residência, que obviamente estava lotada de pessoas da alta sociedade espanhola.

– Todos fiquem apostos e se dirijam a suas respectivas áreas, assim que tiverem chance... - indicou Guaxinim relembrando o plano.

– Eu instalei microfones lapelas em nossas roupas granfinas, assim podemos nos comunicar de qualquer parte da mansão à qualquer momento. - pediu Calango.

– Eu tentarei coletar o máximo de informações que puder dos convidados... talvez alguém saiba onde o Juan guarda suas obras de artes mais estimadas. - disse Bel prestativa.

– A festa é só isso? Achei que ia ter um DJ e umas luzes, mas parece que é só uma reunião chata de gente rica... - Teddy achou tudo muito entendiante.

– Como esperado dos meus novos integrantes, exceto o Ollioti - Jean deu um olhar de escárnio para Teddy – Eu esperarei o sinal de vocês, assim que disserem que sabem o paradeiro da placa eu começo meu SHOW...

– Ajam naturalmente, não queremos que descubram que somos "penetras" - Luba advertiu os amigos.

– O lugar em que irei procurar fica um pouco mais afastado do Hall Principal então pode ser que eu demore a aparecer. Se cuidem! - avisou Cellbit.

– Vamos nos separar logo, estou precisando ir ao banheiro! - Orochi disse e todos se dispersaram para seus devidos locais de busca.

...

"Janis, tá me ouvindo?"

"Estou na escuta, Regina George"

"Alguém sabe alguma coisa sobre o Burn Book?"

"Conversei com alguns convidados e ninguém parece saber do que se trata..."

"Aqui também na Ala A nenhum BARRO que seja, alguma coisa aí na Ala B, Karen?"

"Barro só se for o que eu acabei de soltar na privada!"

"Mr Durvall, Damian, muitas vadias por aí? Estão tendo problemas?"

"Olha Regina George nada que seja um Quarto do Rosa, mas estou conseguindo andar tranquilamente sem ser incomodado, amor, digo...Cady, tudo bem por aí?"

"Todo mundo aqui só sabe espanhol, muy triste. Estoy con um poco de dificuldade en siguir las conversitas... Esperem até eles verem minha performance..."

"Gretchen... você conseguiu encontrar a Sala do Projetor, ou algo parecido?"

"Ainda não... são tantos corredores... acho que me perdi."

"Gente, cadê o Aaron Samuel? Ele está calado até agora... Deve ter enchido a cara porque não é festa que ele queria..."

...

Teddy nunca imaginou que estaria num ambiente tão monótono, na ilha mais porra louca da Europa. Tudo era chato e a música era clássica. Nada do que ele ouvia falar nas rodinhas de amigos e pelos vídeos na internet.

"Droga, parece ser um desperdício de tempo eu estar aqui nesse Jardim dos fundos sem nada o que fazer... Além daquele monte de grama e pedras... ninguém iria para aquele canto escuro, a não ser que fosse para fumar escondido"

Ele chutou um bloco de cimento solto, contrariado, e notou que ele não era cinza como deveria ser. Ele apertou os olhos no breu e pôde notar uns inscritos estranhos na superfície do objeto.

– Eu encontrei?! É a placa! O cara usou uma relíquia milenar para decorar o jardim?! Pode isso? Eu preciso avisar os meninos! Eu achei! - Teddy ergueu os braços comemorando, ao se abaixar para pegar a placa do chão ele ouviu um clique surdo de uma arma na sua nuca.

– Não encoste uma dedo nesse placa ou eu atiro! - falou uma mulher com sotaque árabe em seu ouvido.


Notas Finais


Deixem suas considerações sobre a fic nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...