1. Spirit Fanfics >
  2. Luba X Orochi >
  3. Orochi Shippuuden: Ciúmes

História Luba X Orochi - Orochi Shippuuden: Ciúmes


Escrita por: Dncris

Notas do Autor


Nesse capítulo da fic, é tiro pra todo lado. Quem cair na rede é peixe.

Capítulo 8 - Orochi Shippuuden: Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Luba X Orochi - Orochi Shippuuden: Ciúmes

—  Tá cheio de youtuber gata aqui, Pedro. Cê vai mesmo ficar só nessa brejinha aí? - eu só queria beber, por que eles não podiam me deixar em paz?
—  Eu tô afim de curtir, porra. O que que tem eu ficar tomando minha Heineken aqui, sem rufiar ninguém? - eu não tinha cabeça pra isso. Ainda mais depois de ter reencontrado com o Luba há poucos minutos atrás.
— Porque Heineken não dá XP, anda Pedro. Cê tem que desencalhar, mano. Ó, quem tá logo ali. - Rataque apontou pra Ayu, a deusa dos otaku virjão.
— Cê tá me zuando que você quer que eu jogo ideia na Ayu? Não, obrigado. - Virei a long neck de uma vez, beber era muito melhor, sem dúvidas.
— Se você não for até lá, eu chamo os Irmão Berti para bater um papo. Eles tão bem interessado em trocar uma ideia contigo. - Fred apontou prum lado onde se via claramente grande parte do elenco da série Enigma, conversando.
— Cês tiraram o dia pra me encher né, se lascar. Eu vou lá. Melhor que ficar aturando vocês no meu ouvido. - fui até a Amanda, como quem não quer nada.


...


— Ih, olha lá Lucas. Mal te deu um chega pra lá e tá de papinho com a close errado da Ayu Brazil. - Calango indicou com um gesto e pude notar Orochinho conversando animadamente com a cantorazinha de meia tigela.
— Eu falei que nada de bom acontece comigo nesses eventos. Vamos embora, gente? Eu não tô bem. - eu já não via sentido em continuar naquele lugar, só pra poder ver Pedro me ignorando e conversando com outras garotas apenas para me machucar.
— Ahh, mas nós não arredamos o pé daqui, monamour - Jean parecia ter bolado um plano maquiavélico - Pois se ele pode dar mole pra qualquer biscatezinha. Você também tem que metralhar. O que mais tem é youtuber solteiro dando sopa. Olha o Morimura ali, ó. Vai falar com ele. Eu bem sei que ele é doido pra ficar com você. -   Jean indicara o garoto de cabelos lisos e traços orientais mais a frente. Estava num grupinho assim como eu. Podia identificar Klébio Damas com seu namorado Chris, Haruyuki e se não me engano o Vítor Nogueira, o youtuber que fazia maquiagens.
— Você quer que eu chame ele aqui, Lubisco? Eu faço esse favor pra você. - Guaxinim não perdia tempo quando o assunto era flerte. Ele queria porque queria fazer o pombo-correio.
— Não. Deixa, gente. Eu vou lá eu mesmo. Eu não preciso dessa mídia. - fingi jogar pra trás meu cabelo de Regina George e fui tentar puxar algum assunto.

...


— Ai meu deus do céu, Mori. O Luba tá vindo. Presta atenção. - Klébio era sutil como um elefante. Talvez agora o salão inteiro sabia o que tava acontecendo.
— Grita mais alto Klébio, acho que os seguranças que tão lá na porta precisam escutar o que você tá falando. - fiz um facepalm pra tentar esconder minha cara vermelha de vergonha.
— Agora não é hora de tampar a cara, amigo. Se você quer o boy tem que investir. Cadê a unha de garota? Eu quero beleza, quero ver beleza. - Vítor começava a reproduzir aqueles memes gays que eu nunca tinha visto.

— Vai lá, menino. Vai deixar o LUBA esperando? - Chris me deu um empurrãozinho pra fora da roda.
— Tá, eu vou lá. Ai que nervoso que eu tô. -  eu tentei não soar um atrapalhado desajeitado como eu sempre fui. Não ia dar muito certo, mas não custa tentar não é mesmo, moçada.

 

— Como é que vão as coisas, Matheus? - ele sabia meu nome, o Luba sabia meu nome.

— Eu tô ótimo, melhor agora. - Luba riu e uma parte de mim se derretia feito geléia.

— Cê tá com seus amigos né? Eu também vim com os meus. - Luba apontou e pude ver Jean acenando pra mim de longe.

— Eu já gravei vídeo com o Jean, ele é mó palhaço né? - isso, o Jean é um bom tópico. Amigos em comum, coisas em comum.

— Eu adoro fazer vídeos com ele. Engraçado que nunca deu certo pra gente gravar junto né? Que foda isso, mano. - Ele falou tocando no meu ombro e senti como se esse lado do meu corpo estivesse desfalecendo que nem massinha de modelar.

— É... até hoje... não gravamos.- vacilei, estava quase gaguejando -  Que bosta isso. Quero dizer, gravar um vídeo com você seria uma maravilha. Uma bosta é a situação. - o que você tá falando Mori? Que bulhufas você tá dizendo?

—  Eu entendi Morimura, não precisa explicar. - ele ria da minha cara. Eu devia ser um completo idiota, porém fazer as pessoas rirem era um dom que eu sabia aproveitar. - Bora ali pra varanda, pra podermos ter mais privacidade?

Ele me chamou na xinxa? Era isso mesmo que eu entendi, irmãos e irmãs? Luba então acenou com a cabeça pra um par de portas duplas com cortinas. Minhas pernas tremiam como vara verde, tentando segui-lo sem tropeçar ou cair estatelado no chão.

 

...

 

Que menina chata, vai tomar no cu. Ela só sabia falar de show, música de anime. Que saco. Eu tava doido pra sair de perto só que ela emendava um assunto no outro, me dando um chá de lero lero. Epa, aquilo era o Luba chamando o Morimura no cantão? Oshi. Será que ele me viu falando com a Ayu e foi lá me fazer ciuminho? Não tá funcionando, Lucas. Eu tô bem tranquilo aqui, conversando com uma mina gata. Tô nem ligando. Tão indo em direção uma varanda? Então eles querem se pegar na sacada. Que coisa melosa, blergh. De todos os Youtubers aqui, por que o Morimura? Tanto cara mais bonito e interessante. Aquele viadinho que só soltava vídeo no sábado. Faça-me o favor, Luba. Aliás por que eu tava me preocupando com isso? Eu não tinha nada mais que ver com a vida dele. Só que se ele queria me atingir, eu também podia tentar fazer o mesmo.

— Ayu, bora pra varanda? Tá um calor aqui dentro não acha? Não quer tomar um ar fresco? - toquei a mão dela que estava repousada no balcão de bebidas.

— Claro, Orochi. Ou posso te chamar de Pedro? - ela riu pra mim com aquela cara de sínica que ela tinha.

— Me chama do que quiser. Sou todo seu hoje. - eu queria vomitar falando aquelas coisas, mas ela era o tipo de menina que precisava dessas cantadinhas pra funcionar.

Ela riu e fui guiando ela por entre a salada mista de youtubers até a suposta varanda. 

...

Estudando cada passo do Orochi, a figura melindrosa se escondeu atrás das cortinas. Esperando a oportunidade perfeita pra registrar tudo que acontecesse. 



 


Notas Finais


Qualquer consideração, crítica ou elogio é sempre bem-vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...